Bloody Ballade escrita por seomoon


Capítulo 7
Snow


Notas iniciais do capítulo

Sabiam que sempre que vou escrever algum capítulo eu só escuto uma determinada música ? Me ajuda a pensar haha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326226/chapter/7

Acordei naquela manhã, olhei para a cama ao lado e Avery não estava como já era esperado, enquanto estava trocando de roupa observei pela minha janela a diretora levando Sally até um carro, pelo visto ela havia sido expulsa, e estava nevando, o que era perfeito já que eu nunca havia visto neve na vida, corri até enfermaria para ver se Avery já poderia sair e ir observar a neve comigo, mas ela não estava lá, desci as escadas do dormitório e a vi sentada ao lado de Katherine.

– Avery, como você já saiu sem me avisar ? - lhe disse preocupada

– Eu estou bem, só não queria te acordar - ela sorriu

– E o que você ia me contar ontem, sobre o Vincent ? - eu estava nervosa

– Contar ? Eu nem te vi ontem. - ela parecia não estar mentindo

– Claro que viu, você disse que a Sally havia falado algo sobre Vincent. - ela fez que não com a cabeça e não disse mais nada, e nem precisava dizer, provavelmente ela havia contado para Katherine e Vincent ficou sabendo, apagando suas memórias.

Chamei Katherine para falar a sós comigo.

– Vincent apagou as memórias dela não é ? - encarei-a

– Sim, ele não quer que você saiba, não agora, é algo complicado. - ela fez uma careta – Ele só quer que pare de tentar descobrir, uma hora alguém vai acabar te contando.

Eu estava cansada desse jogo que ele estava fazendo comigo e com todos a minha volta, procurei ele por todo o internado, até que o encontrei sentado sobre uma árvore, parecia estar observando a neve caindo, me sentei ao lado dele.

– Que jogo é esse Vincent ? - o encarei

– Não tem jogo nenhum. - ele não conseguia olhar em meus olhos por muito tempo

– Tudo bem, não precisa me contar.

Resolvi parar de discutir, quando estava me levantando para sair de perto de Vincent, Christopher chegou.

– Olá Heather. - ele sorria para Vincent como se quisesse provocá-lo

– Oi. - fiz uma cara meio estranha, mas acho que ele conseguiu perceber que eu não queria falar com ele

Então Avery me salvou daquilo, acenou pra mim da porta do dormitório, e eu fui correndo sem ao menos dar tchau para os dois, pude observar que logo após minha saída os dois conversaram algo.

– O que foi Avery ? - ela estava sorrindo

– Vamos sair para a cidade, ver a neve e fazer compras, Katherine irá junto. - ela estava empolgada

Subi com ela para pegar as bolsas e quando estavamos saindo do dormitório encontramos Katherine conversando algo com Vincent.

– Vamos ? - disse Avery

– Estou logo atrás de você - disse Katherine sorrindo

Saimos pelos portões principais e seguimos a pé, pois a cidade não era tão longe.

– Katherine, o que eu e Vincent somos ? - ela parecia surpresa com a minha pergunta

– Olha...a única coisa que posso dizer é que ele gosta de você, e ele vai me matar quando descobrir isso. - ela riu alto – Aliás, eu adorei que Sally tenha saído do colégio, nunca gostei dela.

– Nem eu - rimos alto juntas, percebi que Avery não estava bem – Você está bem Avery ?

– É que, estou lembrando de algumas partes, a Sally disse algo pra mim, mas só lembro de algumas palavras. - ela parecia confusa

– Vamos esquecer isso, agora é hora das compras - Katherine só disso isso para mudar de assunto, fiquei quieta, afinal eu poderia perguntar pra ela depois.

Chegamos na cidade e já entramos em uma loja que só vendia vestidos.

– O baile de inverno está chegando, precisamos de vestidos. - disse Katherine empolgada

Mal entramos na loja e as duas já escolheram os vestidos, e eu não havia escolhido nada ainda, pois estava pensando demais no que Avery tinha pra me dizer, até que Katherine apareceu com um vestido, era todo preto, comprido até os pés, era lindo.

– É lindo - trocamos sorrisos – Vou levar.

Quando voltavamos para a cidade um carro nos parou, havia um homem dentro.

– Olá, vocês meninas estudam no Colégio e Internato Avantasia ? disse ele abrindo a janela

– Olá papai. - disse Katherine virando os olhos

– Filhinha, o Vincent está lá no colégio ?

– Está.

O carro partiu em alta velocidade, chegamos uns 10 minutos depois dele, pude ver ele entrando com Vincent no salão principal.

– Heather, quer saber a verdade, certo ? - Katherine me disse meio nervosa, fiz que sim com a cabeça e ela continuou – Meu pai e Vincent vão demorar, possivelmente a noite toda, entre no quarto de Vincent e leia seu diário, está tudo lá.

Sai correndo para longe dela e pude ouvi-lá falar baixinho.

– Vincent vai me matar.

Entrei no dormitório e os meninos não estavam lá, provavelmente foram na cidade também, fui até o último quarto que eu sabia que era o dele, entrei e seu quarto era enorme, escuro, e havia somente uma janela, procurei por todas as suas gavetas e não achei nada, resolvi olhar embaixo de sua cama e achei uma caixa que parecia ser bem antiga, haviam algumas fotos, e seu diário estava lá, por cima dele havia uma pintura, reconheci ele na hora mas a garota só me era familiar. Sentei-me em sua cama e abri seu diário:

14 de Abril de 1865

Era um dia como outro qualquer, Helena estava feliz e eu estava desistindo de transforma-lá, afinal, eu a amava e nunca conseguiria machuca-lá de forma alguma, desci as escadas e ela estava sentada no sofá ao lado de Katherine, pareciam estar rindo de algo.

Mudei de página até encontrar o que havia acontecido com essa tal de Helena.

18 de Dezembro de 1865

Helena se foi hoje, ainda não consigo acreditar que um hunter fez isso, afinal, ela era humana, tomei sangue humano hoje, a dor é enorme e eu não consigo mais me controlar, a sede parece que aumentou, ao menos eu tenho uma parte dela comigo, eu deveria ter a transformado, sou um covarde, mas, eu a amo, não sei o que fazer, estou confuso.

Quem é Helena ? Deve ser a garota da pintura, e que pedaço dela é esse ? Resolvi ir até a data de hoje.

25 de Setembro de 2008

Não sei como falar pra Heather o quanto ela é importante pra mim, eu a amo. Ela vai me odiar quando souber.

Ouvi a porta do quarto abrindo, ele entrou e me encarou surpreso.

– Vincent, Quem é Helena ? lhe disse segurando seu diário em minhas mãos

– Aonde achou isso ? - ele parecia bravo – O que você leu ?

– Quem é Helena ? Que pedaço dela é esse ? E como assim você me ama ? - praticamente gritei

Ele virou as costas e me deixou falando sozinha.

– EU TE ODEIO VINCENT, ODEIO! - foi por impulso, eu não o odiava, mas aquilo tudo já estava me irritando, senti um vento passar rápido pelo meu lado, era Vincent, ele me jogou rápido contra a parede e eu não pude me mexer.

– Me odeia Heather, mesmo ? Se me odeia como diz não vai deixar eu fazer isso. - Pude ver lágrimas em seus olhos, então senti seus lábios tocarem nos meus por uns 2 segundos, então ele olhou em meus olhos, ficamos nos encarando, até que consegui me soltar e corri para fora do dormitório.

Por que Vincent fez isso ? Por que ele me beijou ?










Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já passou um tempo desde o primeiro dia de aula, só que eu não iria conseguir escrever dia por dia não é ? A história ficaria meio chata.