Bloody Ballade escrita por seomoon


Capítulo 6
Traitor


Notas iniciais do capítulo

Estou realmente feliz por todos estarem gostando da história, isso me dá vontade de continuar escrevendo, estou até pensando em quando terminar a bloody ballade fazer uma 2ºtemporada da história haha, muito obrigada a todos, sério.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326226/chapter/6

No fundo eu sabia que Vincent e os outros escondiam algo, e que eu faria de tudo para descobrir. Naquele dia resolvi procurar a diretora e ver se ela sabia de algo. Bati na porta da sua sala umas três vezes até ela abrir, a sala era grande e haviam dois gatos deitados em cima de sua mesa.

- Algum problema srta. Sonenclar ? - ela dizia enquanto fazia eu me sentar em uma cadeira.

- Qual é o problema desse colégio ? Por que todos são tão estranhos ? - fiz uma cara de quem não sairia dali sem respostas.

- Senhorita, esse colégio foi feito para tentar uma convivência pacífica entre vampiros e humanos, nada além disso, soube também que descobriu que sua mãe já estudou aqui, ela foi uma das minhas melhores alunas na época. - ela achou que aquilo mataria minha curiosidade.

- Isso é o bastante pra você Heather ? - uma voz gélida cortou o ar como uma lâmina de aço. Era Vincent, ele estava parado na porta, imovél, mas com um sorriso enorme no rosto.

- Não, não é, quero saber o que está acontecendo de estranho aqui. - aumentei meu tom de voz

- Quero protegê-la Heather, isso não é o bastante ? - seu tom agora era calmo, tranquilo.

- Agradeço sua bondade, do fundo do coração. - sai da sala o mais rápido que pude.

Fui diretamente para os jardins onde encontrei Katherine e mais dois vampiros conversando, me aproximei e então pode-se ouvir um riso baixo e zombeteiro por trás deles. Era Sally.

- Não me chamaram para a festa ? - ela ria

- Saia daqui Sally, não é uma boa hora. - Katherine dizia num tom rude

Sally deu uma das risadas mais ironicas que já ouvi da parte dela.

- Cale a boca Katherine, sou namorada de seu irmão, me respeite.

- Katherine, você e Vincent são i-irmãos ? - lhe disse surpresa

- Cale a boca Sall... - Vincent a interrompeu

- Sally, venha comigo, agora. - ele parecia irritado com  a atitude dela, sua expressão grave e séria havia desaparecido, agora seu olhar era de ódio e crueldade. - O que ela disse pra você Heather ? - ele me parecia preocupado

- Com certeza disse mais que você. - lhe disse num tom rude e ao mesmo tempo provocativo. Virei-me as costas e voltei para meu dormitório, deixando todos falando sozinhos, se Vincent queria guerra, era o que ele teria. Logo que entrei no quarto encontrei Avery sentada no chão, estava com a cabeça baixa e não demonstrava emoção alguma.

- Avery, está tudo bem ? - não consegui resposta, então observei que havia algo pelos seus braços, era sangue.

- MEU DEUS AVERY O QUE HOUVE COM VOCÊ - ela parecia estar em choque, observei que o sangue vinha de seu pescoço, joguei seus cabelos que apesar de já serem avermelhados agora estavam num vermelho puro, haviam duas marcas ali, dois buracos, pequenos, berrei por ajuda, as garotas que estavam por perto vieram me ajudar a levá-la a enfermaria, abrimos a porta e logo aquela doutora baixinha apareceu:

- Você aqui de novo garota, o que houve dessa vez ? - ela parecia irritada

A diretora entrou correndo pela porta desesperada.

- O que houve, o que houve ? - nunca a vi tão nervosa

- Alguém a atacou. - a expressão de todos foi de surpresa

- Mande Vincent chamar todos os alunos pro salão principal, AGORA! - dizia a diretora para uma das garotas que lá estavam, que atendeu seu pedido na hora

- Heather, leve as outras para o salão principal, estarei lá em 10 minutos.

Me dirigi para o salão com o resto das garotas, no fundo eu sabia quem havia feito uma coisa dessas com a Avery, mas sem provas o que eu poderia fazer ? Todos do colégio já pareciam estar lá, suas expressões eram de medo, me sentei em uma das últimas cadeiras e logo a diretora entrou.

- Todos nós sabemos que os vampiros que aqui estão fizeram um voto para entrar nesse colégio, ''nunca mais tomar sangue humano'', mas me parece que um deles quebrou essa regra e acabou atacando a nossa querida presidente do dormitório feminino, Avery Keller, agora quero que essa pessoa admita o que fez. - ela praticamente berrava com os alunos, então todos ouviram uma voz no fundo que eu reconheci no mesmo momento, Sally.

- Eu vi quem foi, foi a Katherine. - ela deu um sorriso completamente cruel e olhou para Katherine.

Eu tinha que fazer algo, afinal, Katherine nunca faria algo desse tipo, ela era a vampira mais doce que havia nesse colégio.

- Não, não foi Katherine. - olhei para o rosto de Sally e ela expressou surpresa, senti um gostinho de vingança

- Tem certeza disso Heather ? - Cassandra olhou nos meus olhos para saber se eu estava realmente falando a verdade

- Sim, eu tenho.

- Bom, é a palavra de uma de minhas melhores alunas contra a palavra de uma das piores - ela encarava Sally - Quem você acha que foi Heather ? - ela deveria estar nervosa mesmo, nunca a vi chamar nenhum aluno pelo primeiro nome

- Sally não me deixou um minuto em paz desde que cheguei aqui, vive fazendo ameaças, não duvido nada de que foi ela que atacou a Avery. - a expressão da Sally era de ódio, me parecia que a qualquer minuto ela iria pular em mim e me matar

- Alguém viu Sally ameaçando Heather ? - naquele momento levantou-se Katherine e mais 14 vampiros que estavam ao lado dela.

Vincent apareceu na porta do salão, me parecia estar ali já fazia algum tempo.

- Senhor Candellary, você sabe de algo relacionado a isso ? - todos olharam para Vincent no mesmo segundo.

- Foi Sally. - seu olhar encontrou com o meu e ele sorriu.

- Era só isso que eu queria saber, Sally venha comigo, o resto estão dispensados.

Todos sairam do salão e eu pude ver a diretora indo até Sally que estava ainda sentada, mas com sua cabeça baixa, consegui parar Vincent quando ele voltava para o seu dormitório.

- Ei, por que fez isso ? - meus olhos o fitavam

- Porque ela machucou alguém, e ela tem que pagar pelo que fez. - ele riu

- Só isso ?

- Esperava algo mais ? - ele deu uma gargalhada e todos olharam para nós

Olhei em seus olhos e me virei, deixando-o sozinho, pensei em ir até a enfermaria e ver como Avery estava, entrei e ela estava sozinha deitada em uma cama, me olhou e sorriu:

- Você está bem ? - meus olhos se encheram de lágrimas

- O que ? Achou que uma vampirinha de nada iria me matar ? -  ela riu alto, continuava bem humorada como sempre - Heather, preciso te contar algo, antes de me atacar ela disse algo sobre Vincent, ele não é quem você pensa que é, e acho que seria bom você saber.

- Fale. - praticamente berrei com ela, mas a enfermeira nos interrompeu.

- Desculpe, mas ela precisa descansar.

- Vejo você amanhã, ok ? - sorri pra ela

- Claro.

Me retirei de lá, entrei no meu quarto e não conseguia parar de pensar, o que Avery tinha de tão importante pra me falar ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!