Questão De Matemática escrita por ThayMichele


Capítulo 21
Epilogue


Notas iniciais do capítulo

Oieee gente! Postei uma nova fic, se quiserem dar uma olhada e comentarem :D http://fanfiction.com.br/historia/342032/Im_Hopeless_Help_Me/

Leiam as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326199/chapter/21

Capítulo 21


O mês seguinte fora absolutamente maravilhoso para Finn e Rachel. Kurt decidiu dar um tempo aos dois e viajou com Blaine para uma casinha que os pais de Blaine tinham um tanto longe da cidade. Finn e Rachel viveram praticamente como casados, dormiam juntos, acordavam juntos, tomavam banho juntos, saíam juntos. Os dois pareciam recém-casados. Fizeram questão de batizar todos os cômodos da casa, exceto o quarto de Kurt. Por que provavelmente se eles fizessem isso, Kurt nunca mais entraria naquela casa. Faltava uma semana para vencer os dois meses de folga que Rachel tirara. Eles agora estavam na sala, numa cama improvisada que eles fizeram no chão. Finn abraçou Rachel mais forte, fazendo-a se apertar mais a ele.


–Já sinto a sua falta – Ele sussurrou no ouvido dela. Rachel fechou os olhos com força, tentando guardar aquele momento.

–Finn.. – Ela disse e se sentou. Finn a acompanhou se sentando também, puxando Rachel para ficar entre as suas pernas. – Eu venho tentando evitar falar disso com você – Ela respirou fundo – Mas eu volto para Nova Iorque daqui a alguns dias. E eu não sei como a gente fica. – Rachel se lamentou abaixando a cabeça.

–Rach, vai dar certo ok? – Finn disse levantando o rosto de Rachel fazendo ela o encarar. – A cada duas semanas, você vem, eu vou..

–Vamos ficar nisso a vida toda Finn?

–Não Rach. Eu vou cursar engenharia mecânica na NYU. – Os olhos de Rachel brilharam – É o meu sonho. Eu tinha desistido por enquanto por que eu ia casar com a Quinn e ela não queria sair daqui. Mas eu até já fui aceito, consegui uma bolsa parcial. – Finn sorriu amplamente e Rachel o abraçou gritando de felicidade.

–Então você vai para Nova Iorque comigo?

–Por enquanto não – Rachel fez um bico – Eu ainda preciso de um tempo para resolver as coisas da empresa do Puck e vou colocar a casa para vender. Talvez eu consiga quitar todas as mensalidades da NYU com o dinheiro. - (Não sei como funciona a NYU, pesquisei um pouco e sei que ela é privada e universidades privadas normalmente oferecem bolsas integrais ou parciais). –Vai demorar um pouco ainda, vender a casa não vai ser fácil. Mas enquanto isso quando você vir para cá, a gente fica aqui, juntinho. – Ele disse abraçando ela.

–Eu não acredito que depois de todo esse tempo, todos os acontecimentos, a gente finalmente vai ficar junto. – Rachel disse o beijando – Quanto tempo até você começar na NYU?

–Começo depois do próximo verão. Alguns meses..

–Você vai morar comigo? – Ela perguntou com a voz provocante

–Só se você quiser – Ele imitou o tom dela.

–Eu quero – Ela balançou a cabeça e mordeu o lábio – Muito.

Finn entendeu o joguinho dela e a jogou contra o colchão, a beijando logo em seguida. Os dois riram e se entregaram a outro beijo apaixonado. Alguém os atrapalhou batendo na porta. Finn revirou os olhos impaciente, Rachel deu uma risadinha.

–Vai lá atender a porta, eu vou colocar uma roupa – Ela disse dando um selinho nele e saindo dali, Rachel estava apenas de calcinha, então Finn não pode evitar de ficar vidrado nela enquanto ela andava pela casa. Quando Rachel sumiu do campo de visão de Finn, ele colocou o calção e uma camiseta que estava jogada por ali. Bateram na porta de novo.

–Já vou! – Ele disse impaciente. Andou até a porta e a abriu. – Blaine? – Finn perguntou confuso – Achei que estivesse com o meu irmão lá não sei aonde.

–Eu estava! – Ele disse sorrindo – É que Kurt pegou o carro para ir na mercearia para comprar algumas coisas que ele vai precisar na viajem, e eu fiquei responsável a guardar as malas dele no quarto dele. E ele também me aconselhou a bater na porta antes, por que ele disse que vocês dois andam que nem dois coelhos. – Blaine disse vermelho, se segurando para não rir.

–Haha! Muito engraçado Blaine – Rachel disse descendo as escadas.

–Apenas ordens senhorita! – Blaine disse adentrando na casa e subindo as escadas. Rachel deu um tapa na cabeça dele quando ele passou por ela.

–Kurt é mesmo uma figura – Rachel disse rindo e envolvendo os braços no pescoço de Finn. – O que vamos fazer hoje à noite? Temos que aproveitar o tempo que nos resta.

–Não se preocupe, meu amor. Nós vamos aproveitar bem esse temo que nos resta.


. . .



Depois de alguns dias Rachel e Kurt voltaram para Nova Iorque. Rachel voltou aos ensaios, ao trabalho e aos estudos. Sim, aos estudos. Rachel pretendia fazer uma pós-graduação, se especializando em artes cênicas. Ela não ligava muito para o currículo em si, já estava com o pé na Broadway, mas ela ansiava por mais conhecimento.


Depois de uma semana, como prometido, Finn fora para Nova Iorque passar o fim de semana com a sua amada. Durante um pouco mais que três meses eles ficaram intercalando entre Nova Iorque e Ohio. Depois desse tempo, Finn finalmente conseguira vender a casa.

Finn conversou com Puck, sobre ter que abandonar a loja e tudo mais. Puck não se incomodou, Quinn ajudava Finn com a loja, e agora ela tomava conta de vez. Finn fora para Nova Iorque assim que terminou de negociar a casa, como havia prometido para Rachel. Conseguiu um bom dinheiro pela casa, um lucro de quase 40% do que tinha gastado para comprá-la. Conseguiu quitar todas as mensalidades da NYU antes mesmo de começar a fazer o curso, e ainda lhe sobrou dinheiro. Se mudou para a casa de Rachel, e ficou ajudando Mike na loja que Puck tinha em NY, só para não ficar sem ocupação mesmo, e ainda conseguir algum dinheiro.

A cada dia que Finn passava com Rachel, ele a amava mais. E honestamente, ele não sabia nem que isso era possível. Estava feliz com a decisão que havia tomado, no final das contas, ele não tinha se arrependido, e sim conquistado a maior vitória da sua vida. Rachel.

Um tempo depois Finn começou a fazer Engenharia Mecânica na NYU, e as coisas começaram a entrar nos eixos. Um ano aos ter começado a fazer o curso, Finn já havia conseguido um bom emprego na área, pois ele já tinha feito o curso de mecânica avançada. Não foi difícil arranjar o emprego, agora ele fora contratado efetivamente e estava ansioso para comemorar com Rachel. Eles estavam fazendo 1 ano e 7 meses juntos.

Rachel estava ansiosa para a chegada de Finn, ele já havia dito a boa notícia para ela pelo telefone. Mas ela queria muito parabenizá-lo pessoalmente, e ainda eles iam sair para comemorar com Kurt, Blaine, Tina, Mike e Santana, que agora também estava em Nova Iorque. Rachel estava muito feliz por isso, esse talvez fosse o dia mais feliz da vida dela. Mal sabia ela, que Finn pretendia pedi-la em casamento nesta noite.


FIM



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É o fim de Questão de Matemática, espero que tenha sido do agrado de vocês. Foi realmente um prazer escrever para vocês. E sempre se lembrem, Finchel é pra sempre, não importa o que Ryan escreva ou produza, não há casal mais perfeito.

Mereço comentários? Recomendações? AUHAUHAUHAUHA



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Questão De Matemática" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.