Questão De Matemática escrita por ThayMichele


Capítulo 20
E todo mundo diz que ele completa ela.. ♥


Notas iniciais do capítulo

EU SURTEI QUANDO ESCUTEI O FINN CANTANDO I WANT IT THAT WAY U.U
Amorees espero que gostem :)
Leiam as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326199/chapter/20

Capítulo 20

Rachel não podia crer que Finn havia brincado novamente com ela. Aparentemente a lição que ela deu nele não serviu de nada. Respirou fundo irritada, depois voltou para a cozinha para ficar com Kurt. Escutou risadas. Chegou na cozinha e Kurt estava encostado no balcão da pia, Finn e Blaine estavam sentados na mesa.

-Hmm está tudo bem amor? – Finn perguntou cínico – Ta precisando de alguma coisa? – Ele disse malicioso. Rachel revirou os olhos e andou até ele.

-Fique quieto amorzinho – Ela disse nervosa e deu um tapa na cabeça dele em seguida

-Ouch! – Ele reclamou e Blaine riu da situação. – Eu disse pra você que ela era animal – Finn comentou rindo.

-FINN! – Rachel gritou ultrajada. Todos na cozinha caíram na gargalhada. Rachel deu mais um tapa na cabeça de Finn só que agora mais forte.

-Ai Rach! Para com isso, isso dói! – Ele reclamou ainda rindo

-É para doer mesmo seu idiota! – Ela também riu e se posicionou ao lado de Kurt. O telefone de Kurt começou a tocar e ele foi se afastando para atender.

-Alô.

-Você está em casa?

-Estou sim

-Abra a porta para mim então. Discretamente.

-Ah.. OK.

Kurt disse e desligou a ligação.

-Com licença. – Ele disse meio nervoso e saiu dali. Rachel estranhou um pouco, mas deu de ombros.

. . .

-O que você está fazendo aqui? – Kurt perguntou ao abrir a porta.

-Eu vim..

-KURT! – Blaine gritou da cozinha.

-Um segundo – Kurt disse e voltou para a cozinha. – Que foi? – Ele perguntou apressado.

-Nada demais.. Eu só queria que você contasse para o Finn e para a Rachel daquela vez que a gente..

-Agora não B. – Ele disse o interrompendo – Eu prometo que mais tarde eu conto T U D O.

-Hmm.. Ok – Blaine disse conformado. Blaine puxou Kurt para um selinho e Rachel passou por Kurt.

-Você deixou a porta aberta Kurt – Ela disse e continuou andando. Kurt na hora ficou em alerta.

-Rachel não! – Ele disse irritado. Mas Rachel já estava na porta, e não estava acreditando no que estava vendo.

-Quinn? – Rachel perguntou confusa – O que você está fazendo aqui?

Na hora a expressão de Quinn mudou, foi de indiferente para irritada em dois segundos.

-Eu acho que eu não te devo explicações – Ela disse fria.Rachel se assustou um pouco com a frieza dela, se sentiu até mal, então se afastou um pouco da porta. Kurt chegou logo em seguida, tentando malear a situação.

-Quinn querida, não é uma boa hora. – Kurt disse sem graça.

-Eu só.. – Quinn não conseguiu terminar a frase e suspirou derrotada.

-Ela só veio pegar as coisas dela que ficaram aqui – Puck apareceu do nada a amparando.

-Eu disse pra você esperar no carro – Quinn repreendeu Puck.

-E eu disse que ia te ajudar a superar tudo isso – Ele rebateu.

-Ér.. – Kurt começou sem graça – Você pode subir se quiser Quinn.

-O Finn está aí? – Ela perguntou entrando

-O que que tem eu? – Finn perguntou chegando à sala com Blaine. Pronto, agora o palco estava completo.

-Nada Finn – Puck disse antes de alguma confusão começar – A Quinn só veio pegar as coisas dela que ficaram aqui. Não é nenhum crime..

-Não.. Tudo bem – Foi a vez de Finn ficar sem graça.

Quinn ainda sem olhar diretamente para ninguém começou a subir as escadas. Kurt a acompanhou.

Depois as coisas melhoraram no andar debaixo, todos se acomodaram na sala e ficaram aguardando. Puck não demorou muito a levantar e ir para a cozinha, Rachel foi atrás dele.

-Noah – Ela disse e apoiou a mão dela no ombro dele.

-Princesa.. – Ele disse e a puxou para um abraço. Rachel se sentiu tão bem, assim como ele. Ambos sentiam falta um do outro.

-Isso é tão bom – Ela disse esquecendo de todo o resto.

-É sim – Ele concordou.

Depois de um longo abraço os dois se afastaram.

-Então.. – Rachel começou – Você e a Quinn né?! – Rachel indagou.

-O que? Hã.. Não! Não mesmo – Ele disse exaltado. Rachel riu um pouquinho.

-Você não precisa mentir para mim. – Ela disse serena – Você uma vez me disse que nunca mentiu para mim, não vai começar agora né?

-Ah.. É que.. é complicado. Muito complicado. – Ele coçou a nuca nervoso

-Hmm.. Eu entendo. Eu acho. – Rachel fez uma careta – Você gosta dela?

-Gosto. Muito. Mas ela está muito machucada agora. Eu não quero precipitar as coisas e acabar estragando tudo.

-Você não vai estragar tudo Noah. Você é o porto seguro dela.. Aconteça o que acontecer, ela vai acabar com você.

-Eu achei que eu fosse seu porto seguro. – Puck disse

-Eu também. E eu ainda acho que você é. Mas para toda regra há uma exceção. E agora eu e o Finn somos pra valer. – Ela disse sorrindo. – Eu realmente o amo.

-E eu realmente a amo. Eu vou esperar por ela.

Os dois se abraçaram de novo.

-Puckerman – Quinn chamou. – Já terminei. Vamos?

-Tchau Princesa – Ele sussurrou – Claro, vamos sim. – Ele disse mais alto.

Quinn e Puck foram embora. Rachel ficou na cozinha sorrindo que nem uma boba, estava feliz pelo amigo. Puck agora era quase um irmão para ela, e desejava acima de tudo a felicidade dele. E até que era bem conveniente que fosse com a Quinn.

-Queria que esse sorriso fosse para mim – Finn disse a tirando de seus devaneios.

-Ah amor.. Eu só estou feliz pelo Noah. Ele é muito importante para mim, espero que você entenda. – Finn se aproximou dela e a abraçou.

-Tá, mas agora vocês são só amigos né?! – Finn perguntou divertido, mas com uma pontada de dúvida. Ele e Rachel ainda não tinham definido o que eles eram. E tecnicamente eles não tinham compromisso um com o outro.

-Eu te amo Finn. E não te troco por nada e nem ninguém. Não sei nem se vou conseguir ficar longe de você de novo. – Ela disse sincera – Eu quero muito que dê certo.

-Então.. Você é minha namorada? – Ele perguntou sorrindo.

-Sou sim – Ela também riu e deu um beijo na bochecha dele – Depois nós conversamos sobre aquele pedido de casamento que você me fez!

Finn deu um tapa na própria e testa e gargalhou junto com ela.

-Diz que você é só minha. – Ele pediu. Rachel ficou nas pontas dos pés, agarrou o cabelo de Finn e o puxou para baixo.

-Eu sou só sua – Ela sussurrou no ouvido dele.

Depois de tantos problemas, empecilhos, brincadeiras maliciosas, eles se renderam um ao outro e se entregaram a um beijo apaixonado. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A fic tá acabando gentee! To precisando de reviews por que to muito triste, to mal mesmo. E se puderem, deem uma olhada na minha nova fic por favor: http://fanfiction.com.br/historia/342032/Im_Hopeless_Help_Me/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Questão De Matemática" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.