Questão De Matemática escrita por ThayMichele


Capítulo 14
Stupid Boy


Notas iniciais do capítulo

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE volteei.. Esse é um daqueles chatinhos mas necessários. Espero que gostem ! :)
Vocês gostaram da capa nova?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326199/chapter/14

Capítulo 14


Testas franzidas e olhos arregalados estavam presentes naquele cômodo. Santana ainda ofegava e Kurt sentia que podia surtar a qualquer momento.

–Oh meu Deus você querem me matar. Só pode! – Kurt disse caminhando até a cozinha.

–Santana, como assim? Me explica essa história direito – Finn exigiu.

–Bom, depois da festa de noivado Quinn sumiu. E eu corri essa cidade atrás dela, depois de quase duas horas a procurando ela me mandou uma mensagem com o local onde ela se encontrava. Ela chorou um pouco – Santana parou por um segundo e encarou Finn – Aliás, você é um idiota! – Ela disse séria.

Finn se sentiu envergonhado por um momento.

–Santana! Isso não tem a ver comigo agora. Foco. – Finn retrucou

–Isso tem tudo a ver com você Franketeen, ela só sumiu por sua causa.

–Santana!! – Kurt gritou – Quinn, queremos saber da Quinn.

–Ok ok. Enfim, eu fui até lá, ela chorou a gente conversou. Ela estava se sentindo confusa, não sabia o por que você tinha feito isso com ela, ainda mais com a Rachel. – Nessa hora Rachel prendeu a respiração. Quinn estava sumida e parte da culpa era dela – Então eu contei a história de vocês dois. Na escola, o episódio da casa de praia e tudo mais. Depois nós fomos embora, eu imaginei que já estivesse tudo certo. Só que ela sumiu de novo.

–Você não tinha o direito Santana! – Finn perdeu o controle – Eu te pedi, e você prometeu nunca contar! – Finn estava furioso, respirava rapidamente e pesadamente.

Santana se colocou de pé de frente para Finn, Rachel que até agora estava próxima dos dois se afastou e ficou perto de Kurt.

–Eu nunca imaginei que você fosse fazer uma estupidez daquela. Fala sério Franketeen! Você praticamente pediu outra em casamento na festa de noivado dela. DELA! – Ela gritou face a face com Finn – É você que não tem o direito de exigir nada de mim.

–Mas Santana – Finn segurou nos braços dela e praticamente a sacudiu – Você não faz ideia do que você provocou – Ele disse meio desesperado – A Quinn nunca vai me perdoar.

–E eu espero que ela faça isso mesmo! Eu que nunca mais falo com ela se por alguma obra do universo ela decidir voltar com você. – Santana disse furiosamente

–Mas Sant.. – Finn começou

–‘Mas’ nada Finn. É o fim da linha.

–Como assim? Ela ainda é a minha noiva... Eu vou achá-la. – Finn apalpou os bolsos procurando a chave do carro e constatou que ainda estava lá.

Rachel não tinha estômago para assistir mais aquilo, e muito menos ver Finn sofrendo pela Quinn quando horas mais cedo havia se declarado para ela. Duas lágrimas escaparam de seus olhos, ela as limpou rapidamente, mas Santana e Kurt perceberam.

–Licença por favor. – Rachel disse e se retirou.

–Rach.. – Finn sussurrou enquanto ela subia as escadas. Rachel foi para o seu quarto e se jogou na cama.

–Faça a coisa certa Finn – Santana disse quando Finn fez menção de ir atrás da garota – Talvez ainda tenha concerto.

–Eu não quero voltar com a Quinn Santana – Finn disse meio cabisbaixo – Mas confesso que eu tenho que acertar as coisas com ela. – Ele admitiu – Eu vou atrás dela. – Finn disse abrindo a porta.

–Eu vou com você – Santana disse

–Não. Eu vou sozinho para que possamos conversar sobre isso tudo logo. – Ele advertiu – Vocês fiquem aqui e tentem saber onde ela está.

Santana bufou, mas acabou aceitando. Finn fechou a porta e foi a procura de Quinn.


. . .


–O que foi Qui.. – Puck começou a dizer, mas foi interrompido pela boca de Quinn pressionada a sua.


Quando Quinn terminara a conversa com Santana, e ficara sabendo do passado de Finn. Sua mente ficou num preto total. Se sentia traída, trocada, usada até. Disse para Santana que iria para casa. Mas como sua cabeça não estava trabalhando direito, não foi bem o que ela fez. Quinn precisava descontar a raiva que persistia dentro dela. Flashs passaram pela cabeça dela. A necessidade de Finn de ficar mais perto dela, como se quisesse compensar alguma coisa. Certos olhares, ela até tinha reparado, mas não tinha achado uma conexão entre os dois ainda. Ele cantando.. Finn não havia se declarado para ela naquele palco, Finn tinha se declarado para Rachel. Estacionou em frente à casa de Puck e socou o volante. Saiu do carro e tocou a campainha de Puck.

–Quinn?? – Ele disse surpreso – Uau. Meu Deus, eu estava preocupado com você. – Ele disse rapidamente. – Entre por favor – Ele deu um leve sorriso.

Quinn tinha a expressão dura, mas com um sorriso forçado no rosto. Os dois sentaram no sofá.

–Não fique preocupado comigo. Eu estou bem – Ela disse sínica.

–Tem certeza? – Perguntou Puck ainda confuso.

–Eu preciso fazer uma coisa – Ela disse com a tonalidade calma, os dedos dela agora brincavam na coxa de Puck.

–O que foi Qui.. – E então ela o beijou.

Puck na hora arregalara os olhos assustado. Segurou nos ombros dela e a afastou.

–Quinn.. Você não está raciocinando direito. – Ele disse preocupado

Quinn riu e se aproximou novamente dele. Puck a impediu novamente e se levantando do sofá.

–Quinn, não! Eu não to afim.. Você é a mulher do meu melhor amigo.

Quinn então gargalhou.

–Esquece o Finn, fica comigo – Ela disse sedutoramente e foi em direção à ele.

–Eu já disse que não estou afim – Puck disse pausadamente.

Quinn bufou estressada

–O que foi? Eu não sou boa quanto ela? Eu não te agrado tanto quanto ela te agrada?

–O-O que? – Puck gaguejou confuso – Isso tem a ver com a Rachel?

–É lógico que tem a ver com a Rachel. Ultimamente tudo tem a ver com aquela garota. A minha festa de noivado teve mais a ver com ela do que comigo! – E de repente Quinn começou a chorar. Puck se sentiu mal pela garota na sua frente.

–Vem – Ela a amparou – Deita aqui – Puck a colocou delicadamente no sofá. – Você precisa dormir, provavelmente não dorme desde ontem. – Ele deu um leve beijo na testa dela – Eu prometo que quando acordar tudo estará melhor.

E então Quinn dormiu.


. . .


Finn discava o número de Rachel pela quinta vez. E se deparou com a mensagem de voz de novo.

–Rach, por favor me atende. Preciso falar com você. – Esperou um pouco e nada. Desligou e jogou o telefone no banco carona.

Depois de um tempo dirigindo, parou um pouco o carro e ligou novamente para Rachel.


O que você quer? – Ela atendeu

–Ah Rach, que bom que você atendeu – Finn suspirou.

–Eu quero que você pare de ligar

–Mas eu preciso falar com você

–Mas eu não quero falar com você, não agora.

–Por favor Rach..

–Estou escutando Finn


Nessa hora o telefone fez um bipe.


–Rach, espere um segundo que tenho outra chamada.

– - - - -

–Alô

–Oi Finn

–Fala cara..

–Olha só, eu liguei para Santana e ela disse que você está a procura da Quinn.

–Estou sim, você sabe onde ela está?

–Ela está aqui em casa, pode vir buscá-la se quiser.

–Ufa.. Valeu cara. Estou indo aí.

– - - - - -

Alô Rach..

–Oi Finn

–Rach me desculpa, mas o Puck acabou de me dizer que está com a Quinn. Eu vou lá buscá-la, depois a gente conversa.


E Finn desligou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews ? Eu sei que o Finn não merece, mas pelo menos eu mereço ? kkkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Questão De Matemática" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.