Questão De Matemática escrita por ThayMichele


Capítulo 13
Love is in the air


Notas iniciais do capítulo

Eu disse que ia postar esse capítulo ontem, mas só tinha um review da linda da Mirian. Então eu resolvi postar só hoje mesmo. Quero dedicar o capítulo para a Mirian, a Gerci e a Thays pelos comentários lindos. Muito obrigada, acho que vão gostar desse capítulo, eu espero que sim



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326199/chapter/13

Capítulo 13

O dia raiou e Kurt foi acordado pela claridade que o incomodava, levantou e sentiu uma leve dor de cabeça. Procurou seus sapatos, seu blaizer, depois que estava devidamente vestido foi acertar tudo com o pessoal que trabalhara na noite anterior. Eles haviam ficado por que iam limpar o local no dia seguinte, então Kurt achou parte da equipe num quartinho depois da cozinha. Os pagou, pediu para não subirem no segundo andar, e os avisou que ainda tinha uma convidada na casa, mas que provavelmente não ia interferir em nada. Depois disso foi embora, precisava falar com Quinn e saber como ela se encontra.

Finn e Rachel estavam abraçados na cama, os dois já tinham acordado, mas ninguém queria abrir os olhos e encarar a realidade. Finn foi o primeiro a se render, abriu os olhos e encarou a face de Rachel. Passou a mão carinhosamente nos cabelos dela, depois se inclinou e depositou um selinho nos lábios dela. Rachel riu e abriu os olhos.

-Bom dia Finn – Ela disse sonolenta

-Bom dia Rach – Ele disse divertido

Finn sentou-se na cama.

-Como está o seu braço?

Rachel moveu lentamente o braço.

-Hm, ótimo. Aparentemente uma noite de sono é o suficiente para curá-lo. – Ela constatou – Ainda está dolorido, mas eu consigo ignorar – Ela sorriu

-Ótimo – Finn disse e a puxou para o seu colo. Agora ela estava sentada de lado nas pernas dele.

-Finn – Ela riu – O que está fazendo?

E Finn a beijou, foi um beijo intenso e nada calmo. A língua dele invadiu a boca dela e Rachel respondeu à altura. Finn agora puxava levemente o cabelo dela, e Rachel bagunçava seu cabelo com uma mão e arranhava a nuca dele com a outra. Finn se arrepiou com o contato dela. Desceu as mãos até a cintura dela e a ajeitou em seu colo, agora as pernas dela estavam em volta ao quadril dele, o que tornava a situação mais íntima. Eles se beijavam avidamente por eternos minutos, dane-se o ar, dane-se a Quinn. Finn a queria ali e agora, nada melhor do que começar o dia assim, e depois ele estaria pronto para lidar com o que for.

Finn agora passava as mãos pelas coxas dela, dava leve apertos por onde passava, levantou o vestido até a cintura dela e acariciou a parte exposta. Levou as mãos mais para baixo e a pressionou contra a ereção dele. Os dois gemeram entre o beijo. Finn continuou nesse joguinho de mãos, dava apertos nas coxas, parte da cintura exposta e a bunda de Rachel. Ele intercalava entre esses lugares. Quebrou o beijo para beijá-la no pescoço, a respiração de Rachel era audível, Finn trabalhou em marcá-la no pescoço. Rachel mordeu o lábio para não gemer alto, foi descendo as mãos até a ereção dele, apertou lá em baixo com gosto e soltou uma risada rouca, Finn gemeu baixinho. As mãos de Rachel subiram e se ocuparam em desabotoar a camisa dele, mas fez questão de rebolar no colo dele algumas vezes. Finn terminou de tirar o vestido dela,  e reparou que Rachel tinha o costume de não usar sutiã quando usa vestido. Bom para ele, e Finn não perdeu tempo, logo começou a beijar e sugar o seio dela, uma mão dele dava atenção ao outro seio. Rachel agora clamava por Deus baixinho, e abriu mais as pernas afim de sentir mais a ereção de Finn. Seu corpo gritava para ser satisfeita. Levou as mãos até o cabelo de Finn e puxou, ele parou o que estava fazendo e a encarou. Rachel o beijou rapidamente e depois se ajoelhou com uma perna de cada lado do corpo dele, foi chegando para trás e puxando a calça e a cueca dele, estava sem paciência para joguinhos. Queria ser preenchida por Finn logo. Quando Finn estava completamente nu, ela ficou em pé na cama e tirou a própria calcinha, depois sentou novamente no colo dele.

Se beijaram de novo, só que lentamente agora. Finn segurou no quadril dela e a suspendeu se posicionando. Quebrou o beijou e olhou para ela.

-Eu te amo – E finalmente a penetrou. Rachel soltou um longo gemido ao senti-lo dentro de si.

Depois de um tempo Rachel se encontrava abraçada a ele, suada, cansada e satisfeita. Nenhum dos dois tinha vontade de se mexer, então ficaram ali por um tempo. Depois Finn os desconectou e deitou ao lado dela. Ainda respiravam pesadamente.

-E agora? – Rachel perguntou

-Como assim ‘E agora’?

-Bom, nós temos que decidir o que vamos fazer. Você praticamente me pediu em casamento ontem à noite quando deveria estar pedindo para outra pessoa.

-Nós podemos ficar aqui. – Ele a puxou para mais perto – E nunca mais sair.

Rachel soltou uma gargalhada

-Isso seria ótimo – Ela disse e o beijou rapidamente.

Finn suspirou após o beijo

-Eu não sei o que vou fazer – Ele disse sinceramente – A Quinn vai terminar comigo, eu acho que já até terminou. – Ele deu um sorriso triste – Mas, não ia dar certo de qualquer jeito. Eu amo você – Finn acariciou a bochecha dela. Rachel quase chorava de emoção.

-Finn.. Eu te amo, acho que sempre amei. Me desculpa por não ter te..

Finn a interrompeu com um beijo

-Cale a boca. Já passou e não tem como mudar, você está comigo agora, é isso que importa. – Os dois sorriram.

Depois eles levantaram e tomaram banho juntos. Colocaram suas roupas da noite anterior e desceram as escadas. Só que dessa vez como um casal. Encontraram os empregados limpando o salão, Finn parou para agradecer o serviço deles e depois os dois foram para casa.

Quando os dois chegaram em casa encontraram um Kurt meio acabado sentado na mesa de jantar.

-Bom dia Kurt – Ele disse

Rachel soltou a mão de Finn, que até agora estavam juntas, e foi direto para o seu quarto trocar de roupa..

-Só se for para você né?! – Kurt disse grosso – Alias, você é que deveria estar péssimo com essa história, não eu. – Finn riu alto – O que é tão engraçado Finn?

-Nada demais. Só que eu to achando que você queria mais que esse casamento desse certo do que os próprios noivos.

-Você está insinuando que não quer casar com a Quinn? – Kurt perguntou meio assustado. Nessa hora Rachel apareceu na cozinha. Finn a olhou carinhosamente.

-Não, não quero. Acho que nunca quis.

Nessa hora Kurt levantou exaltado, olhou para Finn, olhou para Rachel, percebeu o olhar dos dois e então entendeu tudo.

No segundo seguinte Finn e Rachel viram um Kurt meio acabado desmaiar.

Finn logo correu para segurar o irmão, Rachel também ajudou. Colocaram ele sentado novamente na cadeira e jogaram água gelada no rosto dele. Depois de um tempo ele foi recuperando a consciência.

-Kurt, calma. – Rachel disse – Beba isso – Ela ofereceu o copo de água para ele e Kurt lentamente fez o que ela pediu.

-Vamos levá-lo para o sofá – Finn disse. Passou o braço de Kurt em seu ombro e Rachel o segurou pela cintura. Foram o carregando para a sala.

-Podem me soltar - Ele resmungou – Já consigo andar sozinho – Eles o soltaram e Kurt apoiou na parede perto dele.

De repente Santana invade o ambiente bruscamente. Ela respirava rapidamente e tentava falar alguma coisa.

-Santana, clama – Finn disse chegando perto dela – O que foi? – Ele perguntou preocupado.

Depois de respirar um pouco e se acalmar ela disse:

-A Quinn sumiu, não encontro ela em lugar nenhum.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amanhã tem mais gente! Quero agradecer por estarem acompanhando aqui, beijos, beijos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Questão De Matemática" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.