Questão De Matemática escrita por ThayMichele


Capítulo 1
Conhecendo o que mudou.


Notas iniciais do capítulo

É uma continuação de Química. Espero que gostem, passei um bom tempo inativa. E quero que seja do agrado de vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326199/chapter/1

-Noaah.. – Rachel gemeu. E depois gemeu mais alto ao atingir o orgasmo.

Puck arremeteu mais umas vezes contra ela e finalmente gozou. Rachel saiu de cima dele e rolou para o lado, deitando, cansada. Esse era o terceiro round deles.

-Quando você volta para Nova Iorque? – Rachel virou de lado o olhando e perguntou.

-Não sei babe, talvez daqui a duas semanas. – Ele suspirou – Mas eu venho te ver, você sabe que eu sempre venho te ver – Ele sorriu maliciosamente voltando a beijá-la. Ela riu e quebrou o beijo.

-Estou cansada Noah – Ela fez uma careta – Não me leve a mal.

-Está tudo bem princesa. – Ele se levantou – Vou tomar um banho sem você então – Ele foi caminhando lentamente até o banheiro que ficava no quarto dela, quando Puck olhou para trás Rachel estava mordendo o lábio. DEUS, como aquela mulher o deixava louco. Quando ele sorriu maliciosamente para ela, Rachel pegou o travesseiro da cama e jogou nele.

-Seu desgraçado! Entra logo neste banheiro. – Ela gritou

Os dois se olharam e começaram a rir. Puck entrou no banheiro e ela ficou deitada.

Eles tinham voltado para a fase de amizade colorida. Ficaram quase um ano juntos e felizes. Mas o colegial acabou, Rachel entrou em NYADA e foi para Nova Iorque. Puck estava decidido a começar o negócio de piscinas dele em Los Angeles. Os dois acabaram entrando num acordo de terminar, mas manter contato. Puck não ia à Nova Iorque e Rachel não ia à Los Angeles. Os dois acabaram tendo contato mesmo apenas pelo Facebook. Mas ambos sentiam falta da presença um do outro.

Rachel ainda tinha a amizade de Kurt, que um ano depois conseguiu entrar em NYADA. Os dois moravam nos dormitórios da faculdade à princípio. Mas Kurt viajava frequentemente para Lima, então ele acabou alugando um cubículo para não atrapalhar seu colega de quarto com suas entradas e saídas. Rachel depois que conseguiu um emprego para cantar semanalmente num bar chique, seguiu o exemplo de Kurt e alugou um apartamento para ela. Era consideravelmente maior que o de Kurt, por isso os dois preferiam ficar lá. Só havia um quarto, mas o lugar era bem amplo.

Rachel recebeu umas mensagens de Puck pelo Facebook comentando que o negócio estava indo muito bem. Isso quase três anos depois de ele ter começado tudo. Ela ficou muito feliz, e quando eles começaram a conversar ele disse que abriu uma filial em Lima. O negócio lá não progredia muito, pois a cidade de fato era pequena. Então, uns meses depois, ele decidiu abrir um negócio familiar em Nova Iorque, limpar piscinas no verão, e limpar neve no inverno. Consequentemente ele começou a visitar Nova Iorque, e desde a primeira vez, os dois sempre acabam do mesmo jeito. Eles sempre matam a saudade dormindo juntos.

Vocês podem se perguntar por que eles não ficam juntos. Mas ambos não querem mais. O término do namoro foi difícil, ficarem longe foi mais difícil ainda. E agora, mais de quatro anos depois eles superaram a distância. A companhia de Puck pode ser boa, mas Rachel não quer tê-lo apenas por três dias e depois de um mês depois vê-lo de novo. A solução mais viável, foi a antiga amizade colorida.

Eles estavam felizes com isso, eles se viam. Faziam sexo. Se divertiam como amigos, as vezes até como namorados. Mas tudo acabava rápido.

Puck saiu do banheiro e logo depois Rachel entrou. Meia hora depois ela saiu renovada.

-Babe, vamos almoçar aqui ou você quer sair para comer alguma coisa?

-Ah tanto faz, acho melhor a gente sair. Eu não vou conseguir fazer um almoço legal para você agora. Já está tarde. – Ela caminhou até ele e envolveu os braços em volta do pescoço dele – Vai se arrumar para nós sairmos – E deu um selinho nele.

-Okay – Ele saiu andando – Já volto princesa.

Depois de dez minutos eles estavam dentro do carro de Rachel. Ela ainda ganhava um bom dinheiro cantando, mas ela estava participando de uma produção Off-Broadway. Seus pais haviam pagado pelo apartamento, então ela acabou bancando o carro com o dinheiro dela mesmo. Era bom ser independente na área financeira.

Puck e Rachel almoçaram juntos, passearam durante a tarde, foram ao cinema, e como ele tinha que pegar o avião de duas horas da manhã, eles foram cedo para casa. Ele sempre ficava na casa dela. Quando chegaram ela recolheu as coisas na sua caixa de correio e eles subiram.

Deitaram no sofá de conchinha, não demorou muito para eles começarem a se tocar. Quando não agüentavam mais de excitação Puck a penetrou. E gemidos eram escutados. Os ritmos hora rápidos e hora lentos os enlouqueciam. O orgasmo os atingiu e eles ficaram lá mesmo, deitados no sofá, assistindo a televisão e apreciando a companhia um do outro.

Não demorou muito para Puck interromper o momento por que precisava ir embora. Eles tomaram banhos juntos, mas apenas tomaram banho mesmo. Rachel colocou apenas um pijama e foi para a copa. Puck foi arrumar a pequena mala dele. Rachel estava olhando as cartas que havia pegado na caixa de correio. Tinha um envelope com o nome dela, quando o abriu, um choque percorreu o corpo dela.

Esse choque se chamava passado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só esclarecendo, Rachel tem 23 anos, Kurt também. Finn e Puck tem 24. Eu tomei cuidado para não confundir com a passagem de tempo. Mas se pegarem para fazer a conta mesmo, acho que não errei neste quesito. Caso eu tenha vacilado, me digam.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Questão De Matemática" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.