Dramas De Uma Obsessão escrita por Tricia


Capítulo 30
Sonho Realizado


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal, desculpem-me pela demora de novo, mas nunca achei que seria tão difícil finalizar uma história! Tentei fazer um casamento bonito mas com um clima bem levinho, espero que gostem. Então até o próximo e último capítulo, beijos.


Obs.: Assistam o vídeo, essa é a música que eu escolhi para o casamento, é antiguinha mas é linda e a letra também.

http://www.youtube.com/watch?v=JgPeddDTju8



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326161/chapter/30


Narrado por Edward


Dois meses depois....

Era o dia do meu casamento, o dia mais feliz da minha vida e eu estava completamente nervoso! Tão nervoso que a cerimônia começaria em quarenta minutos e eu ainda não estava pronto. Tentei mais uma vez dar o nó na gravata sem sucesso e suspirei frustrado. Alguém bateu à porta.

–Entre - quando minha mãe entrou sorrindo finalmente respirei aliviado, ela daria um jeito na maldita gravata.

–Edward - ela me repreendeu docemente - ainda não está pronto? Não é nada elegante o noivo deixar a noiva esperando.

–Eu sei mãe, por favor me ajudar? - pedi mostrando a gravata a ela.

Ela se aproximou achando graça do meu nervosismo e em menos de meio minuto o nó estava pronto. Ela acariciou meu rosto.

–Não sabe como estou feliz por você meu filho.

Eu a abracei a puxando para uma dança sem música e ela riu.

–Eu sou hoje mamãe o homem mais feliz do mundo - falei enquanto dava uma pirueta com ela - porque eu vou me casar com a mulher da minha vida.

–Sim, sim eu sei mas então se apresse, Emmett e Jasper já estão lá embaixo esperando para começar a cerimônia, até as meninas já estão quase prontas.

–Me diz mãe, Bella está nervosa? Fico imaginando como ela deve estar linda.

–Está linda e vai ficar nervosa se descer antes de você, se apresse Edward - falou em um tom de voz firme que eu conhecia muito bem.

–Tudo bem - calcei os sapatos, arrumei um pouco mais o cabelo - estou pronto, vamos?

Na sala Jasper estava sentado e parecia tranquilo mas Emmett andava de um lado a outro torcendo as mãos.

–Vejo que não sou o único nervoso por aqui - falei para ele e Jasper riu dizendo.

–Não sei porque tanto nervosismo, na prática elas já são nossas esposas e além de tudo estão no andar de cima, bem perto de nós e provavelmente não terão chance de fugir.

Emmett e eu reviramos os olhos mas sabíamos que ele tinha razão.

–Não se preocupem garotos - minha mãe tentou nos acalmar - nenhuma delas quer fugir, logo vocês estarão oficialmente casados. Fiquem aqui enquanto vou lá fora verificar se está tudo pronto para começar.

Ela saiu e um minuto depois meus filhos desceram correndo as escadas, meus garotinhos estavam muito elegantes em seus ternos feitos sob medida para eles.

– Papai, padrinho, tio Emm - gritou Derek - elas estão prontas!

–E estão muito bonitas - completou Taylor - mas a mamãe é a mais linda papai.

Eu sorri para ele achando lindo o modo como ele havia em tão pouco tempo se adaptado a nós, à sua nova família. Eu e Bella, nem imaginávamos que ele um dia nos chamaria de papai e mamãe, mas um mês depois de vir morar conosco ele já nos tratava assim, de forma bem natural. E nós o amavámos tanto quanto a Derek que aliás tinha adorado ter um irmão.

–Hora de irem para o altar - chamou minha mãe.

Finalmente! Dentro de alguns minutos eu realizaria o sonho de toda uma vida, ter Bella como minha esposa.

–----------------------------------------------------------------------

Narrado por Bella

Depois que Esme nos avisou que os rapazes já estavam nos esperando, descemos as escadas lentamente, Rose tomando um cuidado maior pois a barriga de seis meses associado ao salto alto que ela usava eram uma combinação perigosa.

–Você devia ter escolhido um sapato com saltos menores - repreendeu-a Alice.

–Não se preocupe, é por pouco tempo, eu consigo - ela falou confiante.

Paramos na grande sala tomando coragem e ao avistar do lado de fora as fileiras de bancos cheias de convidados nos olhamos nervosas e tivemos uma crise de riso. Rimos tanto que quase chegamos a chorar.

–Não chorem ou eu mato vocês antes do casamento - falou Alice enquanto tentava recuperar o próprio fôlego, pois tinha feito nossas maquiagens e ficaria furiosa se a borrássemos.

Rimos mais um pouco, mas então Esme que também estava rindo de nós falou:

–Meninas o que foi isso, ataque de bobeira? Vocês deviam se envergonhar por essa enrolação, os rapazes estão quase tendo uma crise nervosa lá. Vamos?

Nós concordamos e enquanto ainda tantávamos parar de rir a mãe de Alice entrou trazendo nossos pais.

–Meninas vocês estão lindas! - falou nos abraçando - E os rapazes então, estão um espetáculo!

Olhei minha amigas e a mim mesma mais uma vez, e estávamos realmente lindas naqueles vestidos, mas cada uma ao seu estilo. A um sinal de Esme nossos pais vieram se postar ao nosso lado.

–Esperem que a gente chegue lá na frente e podem entrar. Certo? - recomendou Esme.

Assentimos, um minuto depois a marcha nupcial começou a ser tocada, nós três suspiramos tomando coragem para enfretar a população de Forks que estava em peso no nosso casamento.

–-----------------------------------------------

Narrado por Edward

Enquanto esperávamos com todas aquelas pessoas nos observando, aproveitei para olhar melhor toda a decoração. O casamento havia sido organizado na parte de trás da casa dos meus pais, uma área enorme, toda gramada e cercada por árvores ancestrais. Para completar o lindo cenário o quintal terminava à beira de um grande lago que àquela hora da tarde era banhado pela luz do sol poente. Eles tinham colocado uma infinidade de flores multicoloridas por toda a extensão do tapete vermelho que ia do altar até à casa, e arcos com as mesmas flores cobriam as fileiras de bancos de uma extremidade a outra, de onde também pendiam delicadas luminárias que seriam acessas quando o sol se posse. Um pouco mais próxima da casa estava a tenda com as mesas para a festa que teria depois. Tudo perfeito.

–Alice se superou - sussurrei com admiração para Emm e Jas.

–Está mesmo tudo muito bonito, a baixinha tem mesmo jeito para organizar festas - concordou Emmett.

–Ainda bem que acabou - suspirou Jas - nesses meses achei que ela ia enlouquecer e me deixar louco também.

Enquanto ríamos, vi minha mãe e Carmen se sentando em seus lugares, ela me mandou um beijo e então eu ouvi a marcha nupcial começar, nos colocamos em nossos lugares.

Meu coração estava aos pulos quando avistei meu pai e minha irmã, Rose mesmo com aquele barrigão estava linda e meu pai, ao contrário de outros pais que ficariam constrangidos em levar a filha grávida ao altar, era o orgulho em pessoa. Emmett enxugava nervosamente os olhos, tentando não deixar as lágrimas escorrerem e sorria feito um bobo quando meu pai a entregou a ele.


(Vestido de Rose)



http://asset4.zankyou.com/images/magazine-post-main/96d/a879/525//-/br/wp-content/uploads/2012/08/0096.jpg

Então foi a vez de Alice, que mesmo num vestido branco tradicional, conseguiu ficar linda e moderna, aliás como sempre. Se Eleazar não a estivesse segurando, provavelmente Alice teria entrado saltitando. Jasper a esperava todo orgulhoso e feliz e ela era só sorrisos para ele.



(Vestido de Alice)





Olhei para a casa, esperando ansioso que Bella saísse mas senti meu coração parar de bater quando vi Charlie sair sozinho e caminhar contornando os bancos onde estavam os convidados. Ele olhava sério para mim enquanto se aproximava e ficava em pé ao meu lado no tapete. Olhei para ele e depois para Alice e Rose interrogativamente e elas apenas sorriram para mim dando de ombros.

–Ela desistiu? - sussurrei para Charlie sentindo o pânico crescer em mim.

Mas antes que ele pudesse me responder a música começou novamente, então eu a vi. Linda não era a palavra certa para defini-la. Estonteante, talvez fosse o mais próximo da verdade.



(Vestido da Bella)






Perfeita era a palavra ideal. Tão perfeita que na realidade fiquei sem fôlego com aquela visão divina. Uma deusa, era isso o que ela era para mim naquele momento, com olhos marejados e sorriso doce nos lábios e que caminhava de mãos dadas com dois anjinhos de ternos, meus filhos.



Sem conseguir me conter deixei que as lágrimas escorressem livremente. Eu não tinha vergonha de chorar diante de toda aquela gente, pois dessa vez eu chorava de felicidade. Eu não me importava se alguns estavam ali nos condenando por achar que era cedo demais ou que nossa história estava fadada ao fracasso por causa de toda tristeza já vivida por nós.

Nós sabíamos a verdade, aquilo tudo tinha fortalecido o amor que sentíamos um pelo outro e a vontade de fazer tudo dar certo, a aceitar a felicidade e lutar para que ela fosse permanente.

Enquanto eu olhava Bella que vinha sem hesitação em minha direção junto de meus filhos tive a certeza que eu nunca havia feito algo tão certo em minha vida. A família que eu tanto sonhara em ter estava ali e isso era para mim uma alegria inebriante.

Somente quando eles já estavam próximos, os garotos a soltaram e vieram me abraçar. Foi aí que Charlie a pegou pela mão e a entregou a mim sussurrando.

–Pegadinha de última hora. Você precisava ver a sua cara quando me viu chegar aqui sozinho - ele riu - impagável!

Eu ri aliviado, com certeza isso ainda ia ser lembrado por muito tempo, nessas reuniões familiares onde um fica zoando com o outro.

E nesse clima leve a cerimônia se realizou tranquilamente e quando o padre declamou os votos, um casal de cada vez, estávamos todos emocionados:

–Vocês prometem se amar e respeitar até que a morte os separe?

–Sim - sussurrou Bella com a voz embargada.

–Sim - eu falei exultante.

E então ele nos declarou casados.

Emmett deu um beijo em Rose e depois depositou dois beijos delicados em sua barriga arrancando suspiros das pessoas.

Alice pulou no colo de Jasper o enlaçando pela cintura com as pernas enquanto trocavam um beijo apaixonado e os convidados riram abismados com a sua ousadia.

Eu por minha vez acariciei delicadamente o rosto de Bella me perdendo por alguns segundos em seus lindos olhos chocolates onde eu só conseguia enxergar amor. Trocamos um sorriso doce e cheio de significados , eu sussurrei para ela um "eu te amo" segundos antes de cobrir seus lábios com os meus, num beijo tranquilo mas intenso.

Os convidados então explodiram em aplausos.

–----------------------------------------------------

Na hora dos cumprimentos tivemos uma grata surpresa. Jessica estava lá, acompanhada por seus pais. Ela caminhou até nós ainda com certa dificuldade, mancando um pouco.

–Que bom que vocês vieram - cumprimentou-os Bella feliz - já estava na hora de sair um pouco de casa não é Jess?

Jessica assentiu sorrindo. Muitas vezes desde que Angela havia morrido, Bella tinha ido visita-la sempre a incentivando a não desistir da fisioterapia e das sessões com a fonoaudióloga. Como já fazia muitos anos do acidente Jessica se sentia desmotivada a continuar com o tratamento, uma vez que ainda não conseguia falar muitas coisas ou andar direito. Ela nos abraçou.

– Que...Queria muito desejar felicidades a vocês - ela nos surpreendeu falando quase com desenvoltura.

–Jess! Você conseguiu, está falando novamente! - Bella a abraçou forte.

–Sim e vo...você me ajudou muito Bella. O...brigada.

Quando eles se despediram vi o misto de alegria e tristeza em seu rosto.

–Ela tem sido muito forte e já sofreu tanto...

Querendo arrancar qualquer pensamento triste de sua cabeça naquele momento falei:

–Ei hoje não é dia de tristezas, Jessica está cada dia melhor e isto também é motivo para comemoração. Vamos dançar?

Ela aceitou e enquanto dançávamos podíamos observar nossos amigos e nossa família. Charlie estava com Sue, Billy conversava animadamente com Taylor e Derek parecendo orgulhoso dos netos, os pais de Jasper estavam numa conversa animada com Carmen e Eleazar, meu pais conversavam com os convidados, Emmett fazia massagem nos pés de Rose sentados em uma mesa com todos os nossos amigos do FBI que fizeram questão de comparecer, enquanto Jas e Alice rodopiavam como nós pela pista de dança improvisada. Daqui a pouco eles sairiam para uma viagem de lua de mel em Paris, mas minha irmã e Emm haviam decidido não viajar; nós iríamos a Fernando de Noronha no Brasil, realizando um desejo de Bella.

–Está animada para a viagem Sra. Cullen?

–Sim - ela respondeu sorrindo - com muita vontade de conhecer o Brasil mas estou com o coração apertado Edward, vou ficar com muita saudade das crianças, Taylor está a tão pouco tempo conosco...

–Eles ficarão bem, meus pais vão mimá-los tanto que eles nem sentirão nossa falta. E serão apenas duas semanas.

–Você tem razão, mas nas férias vamos combinar uma viagem em família.

–Tudo que você quiser amor, temos todo o tempo do mundo!

Ela me olhou nos olhos.

–Sabe que eu te amo Sr. Cullen? E agora você está preso a mim, até que a morte nos separe.

–Eu espero que muito além disso amor.

–Para sempre?

–Sim, por toda a eternidade.

Nos abraçamos felizes.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramas De Uma Obsessão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.