Dramas De Uma Obsessão escrita por Tricia


Capítulo 3
Amor e Dúvidas


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo é quase todo de lembranças que Edward tem.
Achei importante pra que vocês entendessem a amizade que unia todos eles, e o amor dele por Bella. Daqui pra frente começa todo o drama da história, então precisava dessa ligação.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326161/chapter/3

Narrado por Edward

Saí da casa de Bella e entrei rápido no carro, a madrugada estava fria e silenciosa. As luzes da casa foram apagadas, liguei o carro e olhei em volta, com uma inquietante sensação de estar sendo observado. Mas aparentemente a única pessoa que estava acordado e fora de casa àquela hora era eu e um gato preto que atravessava a rua preguiçosamente.


Liguei o carro e segui pra casa, que ficava a uns dez minutos de distância,ouvindo uma música antiga que tocava na rádio.
Chegando em casa subi as escadas e me dirigi ao quarto da minha querida irmã, pra ver se ela já estava em casa. Meus pais tinham viajado pra Londres, a família do meu pai era de lá, e Rose e eu cuidávamos um do outro quando eles não estavam. Entrei pé ante pé, tentando não fazer barulho, rindo em silêncio da situação precária em que a minha irmã estava.


Deitada de barriga pra cima, ainda vestida com a calça jeans justíssima, os pés pra fora da cama, sendo que em um deles o sapato de salto ainda estava pendurado, a blusa regata tinha sido tirada dos braços, mas permanecia enrolada no pescoço, os braços jogados pra cima e o cabelo bagunçado tampando quase todo o rosto. Não resisti, sacudi ela com força.


– Tá viva ainda Rose? - fiz cócegas - Porque não parece, você está péssima!


–Sai daqui, capeta ! -disse ela, meio grogue e rindo- Me deixa dormir!


–Que foi irmãzinha! Bebeu tanto que não conseguiu nem tirar a roupa? Vai ficar com uma baita ressaca e olheiras horríveis! - falei zoando.


– Há! Cala a boca!- esbravejou ela, me dando as costas e abraçando o travesseiro- Deixa pra me zoar quando eu estiver sóbria, tchauuu!


Fui para o meu quarto, tirei a camisa e os sapatos, o celular tocou, bufei quando vi que era uma mensagem de número confidencial . Aquilo já estava me enchendo!


Há algum tempo, me mandavam mensagens insinuando que Bella me traía. Eu não acreditava naquilo, mas acabei ficando mais ciumento e irritado do que o normal, com qualquer um que se aproximasse dela, e quando Bella me questionou, acabei contando sobre as mensagens.


Mas ela pra minha surpresa, fez pouco caso, dizendo que era alguém querendo a nossa separação, que me amava e queria que eu confiasse nela.
Me abraçou e cantarolou um pedacinho da música Love On Top da Beyonce, baixinho no meu ouvido:

www.youtube.com/watch?v=fS4amVfkEnY

"Baby, é você, é você que eu amo

É de você que eu preciso

Você é o único que eu vejo

Vamos lá, baby, é você

Você dá o melhor de si

É para você que eu posso sempre ligar

Quando eu preciso de você, você faz tudo parar

Finalmente você colocou meu amor em primeiro lugar"

Depois disso não toquei mais no assunto, tinha muito medo de perdê-la. Mas as mensagens continuavam, me deixando inseguro. Deitei na cama olhando para o teto, tinha perdido o sono. Comecei a lembrar o começo do namoro....

Um anos antes...

Estávamos com 16 anos, segundo ano do ensino médio. Nessa época as meninas do colégio começaram a prestar atenção em nós, Jacob e eu tínhamos entrado para o time de futebol americano, e isso dava um certo prestígio. Emmett e Jasper, com 17 anos, já faziam parte do time e as meninas caíam aos pés deles. Estava aberta a temporada de baladas, pegação e muita dor de cabeça! Porque? Explico agora...

Rose, minha exuberante irmã, loiríssima e de olhos de um tom caramelo esverdeado, sempre tinha chamado a atenção dos garotos por onde passava, mas eu sabia que ela nutria uma paixonite por Emmett, que nunca desconfiou e a tratava apenas como amiga. Era a líder de torcida e a mais popular da escola, e começou a usar essa influência pra ficar com todos os garotos que queria, cada semana era um. Eu, como irmão, detestava aquilo e tive altas brigas com ela! Minha irmã era a vadia da escola! A parte engraçada da situação, e que Rose não notou, era que Emmett parecia mordido com a situação.

Alice era a energia em pessoa, falante e comunicativa, se dava bem com todos. Tinha uma beleza delicada e uma elegância natural, provavelmente conseguida pelos muitos anos de ballet. Nessa época começou a sair com o cantor de uma banda de rock, que tinha cabelos compridos e muitas tatuagens, era mais velho que ela uns 5 anos, bebia e fumava muito e tinha uma péssima fama. Ficamos preocupados, Alice era como uma irmã pra nós e não a queríamos metida com gente que não prestava! Jasper resolveu acabar com aquele namoro de uma forma tão furiosa, que todos percebemos que ele estava louco de ciúme, só que ele não admitia!

E Bella! Bem, ela sempre foi linda, com seus longos cabelos negros e olhos de um castanho profundo, que contrastavam com sua pele branca e lábios rosados. Mas, ao contrário de Rose e Alice, era calma , e conquistava a todos com sua inteligência e sua voz mansa e melodiosa. Só nós, os amigos mais íntimos,conhecíamos seu lado brincalhão e sua alma de artista. Bella gostava de compor músicas ao violão e esse hobby eu partilhava com ela, já que tinha aprendido a tocar violão e piano desde pequeno. Nessa época, ela tinha um rolo com James, o cara mais metido do colégio, a quem Emmett detestava . Eles ficavam de vez em quando, até ele trocá-la por outra.


Quando James deu um fora em Bella, achamos que ela ia ficar chateada, deprimida, mas não. De alguma forma o rompimento tinha feito bem a ela. Eles tinham terminado no sábado e na segunda, quando Bella chegou na escola, acompanhada por Emmett e Jacob, que pareciam dois guarda-costas, Rose, Alice, Jas e eu ficamos admirados.


Não era tanto por ela estar usando calças jeans justas, que marcavam suas curvas perfeitas e uma blusa azul ,também justa ,com um decote em v que insinuava na medida certa o contorno dos seios bem feitos . Nem o cabelo que estava preso em um rabo de cavalo alto ou a maquiagem leve. Era a energia que emanava dela, a aura de confiança e serenidade que a envolvia. Ela estava deslumbrante! Senti meu coração disparar de um jeito estranho.


Jasper me deu uma cotovelada nas costelas, chamando minha atenção. Só então eu percebi que estava encarando Bella.


– Tira o olho Edward, que hoje essa belezinha é minha! -brincou Jacob puxando Bella e lhe dando um beijo no rosto, todos riram.Por algum motivo, não gostei daquilo.


Bella bufou e revirou os olhos.


– Deixa de ser besta Jake! - e passou um braço pelos braço de Jacob e o outro pelo meu braço - tem Bella para os dois. Agora vamos pra aula!


Naquele mesmo dia, na hora do almoço, quando entramos no refeitório, Jacob, Bella e eu, notamos que todos olhavam em nossa direção. Jacob e eu rimos disfarçadamente, Bella sussurrou pra nós:


– O que está acontecendo?


– Você é o centro das atenções hoje Bells! - Jake falou dando uma piscada pra ela.


– Porque? - ela sussurrou de volta.


– Porque todos esperavam que você estivesse mal com o fim do seu" caso" com o idiota do James, mas você está mais linda e exuberante do que nunca! - falei sem pensar.


Ela corou. Sentamos na mesa onde os outros já estavam. Emm deu um beijo na testa de Bella e fez carinho em seus cabelos. Rose suspirou.


– Ai que lindo! Porque que você não é carinhoso assim comigo Ed?


–Porque você é uma irmã que só me dá dor de cabeça!


Ela mostrou a língua pra mim. Jas e Alice discutiam alguma coisa do outro lado da mesa em voz baixa.


– Hei! Vocês dois, qual é o problema? - perguntei.


Silêncio total. Tinha alguma coisa errada, e agora todos queriam que eles contassem. Alice bufou e Jasper abaixou a cabeça.


–Jasper e eu estávamos decidindo se íamos contar a Bella um boato que está rolando pela escola, vocês não ficaram sabendo? - disse Alice.


Fizemos que não. Alice continuou, dessa vez olhando para Bella.


– Você percebeu que todos estão olhando pra você, né? Então, é porque todos estão se perguntando, como você pode estar tão bem depois de tudo que James te fez? -disse confirmando nossa opnião anterior, mas concluiu, falando mais depressa agora - ele espalhou pra todo mundo que te largou ,porque conseguiu transar com você, e como era só isso que ele queria, perdeu a graça.


Um silêncio macabro pesou sobre a mesa, estávamos todos encarando Bella, mudos de surpresa. Uma sensação angustiante tomou conta de mim. Será que ela tinha mesmo se entregado a James?


Emmett , como irmão ciumento que é, trincou os dentes . Falou baixo com Bella:


– Fala pra mim que não é verdade! Você não pode ter sido tão burra! - quase rosnou.


Bella continuou muda, parecia que nem respirava. Emmett tomou o silêncio como afirmação, bufou como um touro bravo.


–Aquele filho da puta! Agora eu arrebento ele! - falou baixo e entredentes.


Minha irmã o segurou pelo braço antes que ele se levantasse.


–Não Emm - falou docemente, no intuito de acalmá-lo - você só vai confirmar o boato se fizer isso, dará mais motivos pra falarem de Bella!


De repente, Bella se levantou da cadeira com tal ímpeto, que a cadeira foi ao chão, fazendo um estrondo enorme, o burburinho do refeitório se calou de imediato. Bella examinou o local com um olhar feroz e quando encontrou James, sentado do outro lado, pegou o copo de Coca-Cola de Emmett, que ainda estava cheio e caminhou decidida em direção a ele. Ficamos em pé, observando. Ela chegou na mesa e James a encarava com cara de deboche. Ela não deu chance pra ele falar, jogou a Coca na cara dele e sorriu, tentei ir pra perto dela, com certeza James não ia aceitar aquilo, mas Jacob me segurou.


– Ela não precisa de ajuda - disse ele com um sorriso confiante - você nunca a viu brava Edward, furiosa então... só observe.


Olhei ainda em dúvida, pra Emmett. Ele apenas acenou, confirmando. Voltei a olhar para onde Bella estava.


– Você ficou maluca, sua vadia? - gritou James ainda surpreso, limpando o rosto com a manga da blusa.


Vi que Emmett fechou os punhos com força , furioso com o insulto, mas não se mexeu. Então ele confiava mesmo na capacidade de Bella em se defender. No refeitório ninguém ousava se mexer e o silêncio era absoluto, então quando Bella chutou com violência a cadeira onde James estava, jogando-o ao chão um som de surpresa coletiva ecoou pelo lugar. Ela caminhou até ele que tentava se levantar, mas não foi rápido o bastante, e pisou sem dó entre as pernas dele, fazendo com que James gemesse alto e ficasse paralizado no chão.


– Quer dizer que você transou comigo James? - ela falou em voz baixa e ameaçadora - Então deve ter sido muito ruim e eu fiz questão de esquecer, porque com certeza eu não me lembro de ter deixado você ir tão longe! - disse ironicamente.


– É claro que não lembra, são muitos na sua lista! - James disse não querendo ser desmascarado e perdendo a noção do perigo.


Bella riu, uma risada baixa e perigosa. Jake falou pra mim rindo:


– Ele não devia ter dito isso!


Eu não respondi, não conseguia tirar os olhos dela esperando sua próxima reação, e quando aconteceu fiquei mais surpreso ainda. Bella esbofeteou o rosto de James e forçou ainda mais o pé. Os garotos que assistiam a cena , gemeram junto com ele, imaginando a dor, todos nós rimos.


– Eu acho bom você falar a verdade James, em alto e bom som, se não quiser sair aleijado daqui - ameaçou Bella - está muito enganado se acha que vai levar a fama de garanhão às minhas custas! - dizendo isso, pisou mais um pouco.


James que já estava roxo de dor gritou:


–Tudo bem! Eu menti! Bella e eu nunca transamos e foi ela que terminou comigo depois que tentei forçar uma barra!


Bella tirou o pé e James se encolheu gemendo de dor e vergonha.


– Da próxima vez, escolha melhor a sua vítima James, se é que alguma garota vai querer você depois disso. Idiota! - deu-lhe as costas e caminhou lentamente até nossa mesa.


A galera começou a aplaudir. Emmett sorriu orgulhoso pra ela, Jacob lhe deu um abraço apertado, Alice, Rose e Jasper perguntaram como ela tinha conseguido fazer aquilo e eu só fiquei ali parado olhando admirado pra ela, pensando quando a minha amiga tinha se tornado a garota mais determinada e linda do mundo? Bella respondeu então às perguntas:


– Emm me ensinou umas técnicas de defesa pessoal, então ele, eu e Jake ficamos treinando lá em casa as vezes, só de brincadeira. Acho que fiquei um pouco violenta! - riu dando de ombros.


– Você foi ótima Bells! Fez valer todas as vezes que nós ficamos rolando no chão da sua casa, enquanto você tentava me imobilizar! - riu Jake.


Todos rimos, mas lá no fundo eu não gostei nada de pensar em Jacob e Bella , rolando pelo chão.

Naquele tarde fui a casa de Bella, com a desculpa de que ela me ajudasse a terminar uma música, Alice estava lá também, ela e Emmett com os olhos grudados na tv , numa disputa no vídeo game. Sentamos no tapete da sala, enquanto eu dedilhava o violão, Bella com a letra nas mãos, cantava e anotava as alterações necessárias.


Depois de algum tempo, resolvemos tomar um lanche e fomos par a cozinha. Enquanto Bella fazia um suco, eu arrumava a mesa.


– Alice e Emm não vão comer? -perguntei.


–Ah, pode esquecer! Aqueles dois quando pegam no vídeo game esquecem do mundo, da última vez ficaram 6 horas direto jogando! - ela disse rindo - Você sabe que é assim!


Eu ri concordando. Alice e Emmett tinham um longo histórico de disputa no vídeo game, eram viciados desde criança e muito competitivos!


Comemos em um silêncio tranquilo por um tempo. Então resolvi perguntar:


– Você gostava de James? - tentei imprimir um tom de desinteresse na voz.


Ela me encarou franzindo as sombrancelhas e dando de ombros.


– Era legal ficar com ele, mas amar... não. Não tínhamos muita coisa em comum. E acho que isso é um ponto importante pra uma relação dar certo.


Assenti.


–Fiquei surpreso hoje com o que fez com ele, não conhecia esse seu outro lado.


– É porque pouca coisa me tira do sério, é muito difícil eu ficar tão irritada!- disse rindo.


– Mas Jacob não se surpreendeu, então ele já conhecia esse seu lado "violento". - brinquei tentando disfarçar o ciúme na minha voz.


– É só porque ele fica mais aqui em casa do que você, então já viu altas brigas minha com Emmett! - ela disse com um sorriso.


Eu a olhava tentando enxergar se existia algo mais ali, ela me encarou de volta, um sentimento que não entendi, dançando em seus olhos. Naquele momento,consegui entender o porque do meu coração disparado mais cedo, o medo que senti imaginando os momentos íntimos dela com James, a raiva que sentia sempre que a via com ele, e o ciúme repentino de Jacob. Eu estava apaixonado por Bella. E, pensando bem, acho que já fazia um tempo. Afinal eu sempre encontrava um jeito de passar mais tempo com ela. E pior, quando estávamos juntos, não enxergava nenhuma outra garota.


Estávamos tão absortos um no outro, que não vimos que tinha alguém encostado no batente da porta.


– Tá com ciúme Edward? -perguntou Jacob rindo.


Bella piscou e se virou pra ele sorrindo:


–Oi Jake, não ouvi você chegar! Vem, senta aqui com a gente, pega um copo lá no armário.


Jacob pegou o copo e sentou, Bella lhe serviu suco e um pedaço de bolo.


–Obrigado Bells - disse Jacob repousando a mão sobre a coxa dela -não faz idéia de como estou com fome!


–De nada! Aproveita que é aquele bolo de laranja que você gosta! - falou carinhosamente.


Eu observava tudo em silêncio e não consegui reprimir um suspiro. Jacob me olhou com as sombrancelhas erguidas me questionando. O telefone tocou na sala, Bella se levantou.


– Vou atender! - e saiu nos deixando sozinhos.


Jacob me chutou de baixo da mesa.


– Desde quando você tá a fim dela? E desde quando tem ciúme de mim? Tá maluco? É a Bella, minha melhor amiga, quase irmã e você é meu melhor amigo! - disse ele bravo, mas aos sussurros.


– Vocês parecem bem íntimos! - falei dando de ombros.


–Ah eu não acredito nisso!- falou Jacob jogando as mãos para o alto - ela cuida de mim do mesmo jeito que cuida de Emmett, é carinhosa, é da natureza dela ser assim! Você sabe disso!


Fiquei quieto, era verdade, Bella sempre foi carinhosa com todos, não tinha argumento.


– E se você quer saber - continuou Jacob - acho que você tem chance com ela, mas se resolver tentar, não a magoe! Ela merece muito mais do que ser só uma diversão! - advertiu.


– Eu nem pensaria nisso -disse seriamente a ele.


Ele assentiu. Bella voltou tagarelando:


– Era Angela,queria saber sobre o trabalho de História - parou, vendo o clima tenso entre nós - que foi?


– Nada , só estávamos esclarecendo algumas coisas - respondeu Jacob - Senta aqui, deixa eu contar uma novidade pra vocês! - falou deixando o clima ruim de lado.


Bella sentou, olhando-o com interesse.


–Sabe quem quer sair comigo? Vocês não vão acreditar! - disse ele rindo.


Demos de ombro, rindo também.


– A gostosona do terceiro ano! Leah!


Caí na risada, Jake babava por ela desde a sétima série.


– Sério, cara? Finalmente conseguiu? - falei dando um soco de brincadeira em seu ombro.


– Eca! - respondeu Bella fazendo uma careta - Leah é uma antipática! Não sei o que você viu nela! E ainda é mais velha que você!


– Ah Bells! Para de implicância! -riu Jacob - É só um ano mais velha!


–Ela não gosta da gente Jacob, pelo menos não de mim, de Rose e de Alice! Vai atrapalhar a nossa amizade! Fala pra ele Edward! - ela falou manhosa, pegando minha mão. Sem perceber entrelacei nossos dedos.


– Não mesmo! É o sonho da vida dele! Deixa ele curtir! - falei rindo.


Ela revirou os olhos.


– Grande amigo você é! - bufou, mas escostou a cabeça em meu ombro, eu senti o cheiro do seu shampoo de morango e suspirei.


Jacob nos olhava sorrindo.


–Hei Bells, não se preocupe, não vou deixar que nenhum ciumento estrague nossa amizade! - piscou pra ela e gargalhou. Ele sabia que eu tinha entendido o recado.

Aquela semana foi uma tortura pra mim, estava cada vez mais atraído por Bella, mas tinha medo de tentar ficar com ela e acabar com nossa amizade. E para piorar, a lição que Bella tinha dado em James, ao invés de assustar os garotos, tinha despertado o interesse em muitos deles. Ela já tinha dispensado três que tinham tido a coragem de convidá-la pra sair.


Era sexta, dia de treino do futebol, Jacob e eu estávamos no banco esperando a nossa vez.


– E aí Edward, desistiu de conquistar a Bella?


Passei as mãos no cabelo, deixando-os ainda mais bagunçados.


– Não..sim...- Jacob ergueu uma sombrancelha e eu ri - a verdade é que eu não sei o que fazer! - desabafei.


– Paga pra ver, cara! Melhor que ficar na dúvida!- disse ele.


Suspirei, pra ele era fácil falar.


–É muito complicado! Mas você tem razão, uma hora vou ter que falar com ela!


–Vai falar com quem Edward? - perguntou Emmett sentando no banco ao meu lado, com uma garrafinha de água.


Jacob olhou pra mim com aquela cara de "agora ferrou, tá morto!".


– Com a sua irmã Emmett - falei tranquilo - eu estou muito a fim dela, cara! - completei sério.


Silêncio absoluto. E prolongado. Péssimo sinal.


– O que que aconteceu? Morreu alguém? - disse Jasper, como sempre chegando atrasado.


–Ainda não - respondeu Emmett , apoiando os cotovelos nos joelhos e abaixando a cabeça - mas estou pensando seriamente se mato o Edward ou, só dou uma surra.


Jacob cochichou pra mim:


– Melhor você correr!


Neguei com a cabeça. Mas admito que estava tenso, Emmett era muito forte.


– Acredita Jas, que o Edward está interessado na Bella, na minha irmãzinha? - rosnou Emmett estalando os dedos das mãos ameaçadoramente.


Jasper caiu na risada, Emmett e Jacob também. Idiotas, estavam zoando comigo!


–Até que enfim Edward! Achei que não ia tomar coragem nunca! - falou Jas - Faz tempo que percebemos que você é louco por ela!


– Admito! Estou admirado com a sua coragem! Se fosse outro, tinha saído correndo! -falou Emmett entre gargalhadas, ciente de que era intimidador.


Ri também, aliviado. Resolvi zoar Jasper.


– Eu já tomei coragem Jasper, e você, não vai fazer nada? A Alice continua com o Pedófilo Cabeludo! - falei usando o apelido dado por Jasper.


Ele bufou.


– Você tá certo! Vou resolver isso amanhã! - falou decidido, pegando o celular e digitando uma mensagem - Estou convidando Alice, Bella e Rose pra uma festa em uma boate em Port Angeles, amanhã a noite. - explicou já enviando a mensagem.

No outro dia, as 20:00 h, quando Rose e eu chegamos à casa de Bella, todos já estavam lá. Menos Bella. Já ia perguntar por ela, quando Charlie, desceu as escadas e anunciou:


– Bella não vai com vocês, está com enxaqueca! Não quer nem levantar da cama! Disse pra vocês irem e se divertirem!


– Pai, ela não pode ficar sozinha! - falou Emmett.


– Eu sei - suspirou Charlie- vou ligar pra Sue e desmarcar nosso encontro.


Charlie era um pai muito amoroso. Desde que a esposa Renné, tinha ido embora com o amante e largado os filhos pequenos para ele criá-los sozinho, ele não tinha se envolvido com ninguém.


– Então o senhor tem um encontro tio? - perguntou Rose, as meninas o tratavam assim desde crianças - Está tão bonitão! Não pode perder! Um de nós fica com ela.


Começou então uma discussão, sobre quem ficaria. Jake ia ter seu primeiro encontro com Leah, Jas não deixou Alice ficar, alegando que iam encontrar uma pessoa em Port Angeles, e antes que Emm ou Rose resolvessem ficar, falei:


– Hei, não é meio óbvio quem deve ficar? - falei apontando pra mim mesmo.
Rose e Alice iam protestar, mas os rapazes mais que depressa entenderam minha intenção.


–É, o Edward fica. Resolvido! - falou Emmett depressa arrastando as duas pra fora.



Ficamos eu e Charlie, que me olhava pensativo.


–Bom, Edward. Posso confiar em você? Vai ter que subir e ficar com ela lá no quarto. Sabe que vai ficar aqui até de madrugada né? Não pretendo voltar cedo, e seus amigos, você sabe, amanhecem na rua.


–Claro chefe, fique tranquilo, vou cuidar dela. Eu gosto muito de Bella!


–Eu sei, esse é problema - sorriu ele - os remédios estão na mesa do computador. Se quiser dormir, a poltrona do quarto é bem confortável, ou no quarto do Emm. Tem cobertores nos armários. - ele riu - Porque estou te falando isso? Vocês vivem aqui mais do que eu!


E saiu rindo, nos deixando sozinhos.

Subi rindo de Charlie, o que ele tinha dito era verdade. Jacob morava longe e ficava mais ali que na casa dele. Os pais de Alice, Carmen e Eleazar, eram donos de uma rede de lojas de roupas e viajavam o tempo todo, por todo o país inspecionando as lojas. Alice tinha sido criada pelas empregadas, então também passava a maior parte do tempo ali.
Jasper se dava bem com os pais, Marcos e Heidi, que tinham uma loja de artigos esportivos, ali em Forks mesmo, mas eram religiosos demais pro gosto dele. Então sempre fugia pra casa do Chefe Swan, quando seus pais queriam arrastá-lo pra igreja.
E finalmente eu e Rose, que não tinhámos problema nenhum em casa. Meu pai Carlisle era médico no Hospital de Forks e minha mãe cuidava da casa, um casal normal e amoroso. Então não tínhamos desculpa. Ficávamos ali, porque era onde todos se encontravam! Ou, minha consciência acusou, era porque eu gostava de Bella e Rose de Emmett, e não conseguíamos ficar longe.



Entrei de fininho no quarto , a única luz vinha do abajour ao lado da cama de Bella. Sentei devagar na beirada da cama e acariciei seus cabelos. Bella abriu os olhos.


–Edward? Que tá fazendo aqui? - sussurrou ela.


– Desculpa te acordar, vou ficar cuidando de você. A dor passou?


–Sim, quer dizer, tá doendo só um pouco agora. Mas não precisava ter ficado, não é nada sério!


– Não gostou? - perguntei um pouco magoado.


– Não é isso! Não queria atrapalhar sua noite! - falou ela com pesar.


–Não atrapalha. -afirmei- Volte a dormir, ficarei bem aqui.


– Hum, na verdade, estou sem sono - falou ela se espreguiçando - dormi a tarde toda por causa dessa maldita dor de cabeça! Acho que vou tomar um banho!


Se levantou, pegou suas coisas e saiu para o corredor. Sentei na poltrona e liguei a tv. Passei os canais sem ver, perdido em pensamentos. Bella voltou e estava vestindo short e regata de seda preto que contrastava com a sua pele clara, secando o cabelo molhado com a toalha. Engoli seco. Ela estava querendo me matar! Só podia ser!


Caminhou com tranquilidade pelo quarto, pegou a escova de cabelo e sentou na beira da cama, cruzando as pernas. Começou a pentear os cabelos.


– O que que você está assistindo? - perguntou ela com naturalidade, não parecia ter percebido meu olhar, no mínimo, faminto.


–Na- nada! - gaguejei - Quer escolher o canal? - disse entregando o controle - Você devia se deitar de novo!


Ela parou em um canal que estava passando um filme romântico . "Uma Linda Mulher".


– Ai, eu adoro esse filme! Já assisti um monte de vezes e não me canso! Alice e Rose vão pirar, quando souberem que perderam! - e se enfiou debaixo das cobertas.


Revirei os olhos. Ela riu.


– Vai, deixa de ser chato! O filme é lindo!


– A Júlia Roberts é linda. - falei rindo.


– O Richard Gere também. - respondeu rindo - Vem, senta aqui na cama e assisti comigo! - falou dando um tapinha no colchão.



Hesitei, mas fui. Minha vontade de ficar perto dela era maior que o bom senso. Sentamos encostados na cabeceira da cama, apoiados nos travesseiros. Bella se aninhou em meu peito, eu a abracei fazendo carinho em seus cabelos. Suspiramos juntos e rimos.


Assistimos o filme por um tempo num silêncio confortável, mas quando Bella se aconchegou mais a mim, congelei. Era difícil tentar ignorar o calor e a maciez de seu corpo. Além do mais, precisava criar coragem pra falar dos meus sentimentos pra ela. Suspirei e ela me olhou. Passou a mão de leve no meu rosto.


–Obrigada por ter ficado - sussurrou - me sinto bem com você aqui! - deitou na curva do meu pescoço.


Respirei tomando coragem. Queria beijá-la. Mas precisava falar primeiro, saber se ela sentia mais que amizade por mim.


–Bella, preciso te falar uma coisa. -falei tentando manter a calma.


–Humhum, pode falar - ela murmurou no meu pescoço sem se mexer, me causando um arrepio.


–Estou apaixonado por você! - sussurrei quase sem voz.


Ela ficou imóvel, até sem respirar. Depois lentamente me olhou nos olhos.


–Desde quando? - perguntou séria.


Eu ri, mas foi uma risada tensa.


–Acho que desde sempre! Mas só me dei conta naquele dia da sua briga com James. A simples suspeita de você, e ele - parei não querendo dizer as palavras - me deixou louco. E o ciúme que senti de Jacob, por ele te conhecer melhor, passar mais tempo com você.... Sei que talvez não sinta o mesmo, e não quero perder a sua amizade, perder você. - desabafei, passando as mãos nervosamente em meus cabelo.


Ela segurou meu rosto e me beijou de um jeito que devia se proibido! Depois disse, enquanto eu a encarava totalmente bobo:


–A dor de cabeça hoje era real, mas eu não ia sair mesmo se estivesse boa. Não aguentei imaginar você na boate, se esfregando em um monte de garotas. Na escola já é insurpotável aguentar todas aquelas garotas se insinuando pra você! - ela falou, sorrindo timidamente.


Quando a verdade tomou conta de mim, ri de alívio. Bella me queria!


A beijei com vontade, saboreando aquela boca gostosa. Ela se entregou e aprofundou o beijo. O desejo tomou conta. Nublou a consciência. Sem que percebêssemos já estávamos deitados. Bella dava beijos molhados em meu pescoço, mordiscava minha orelha. Estávamos inebriados de desejo!


Eu deslizava minhas mãos por todo aquele lindo corpo, maravilhado com a maciez da pele. Bella tirou minha camisa, unhando levemente minhas costas, beijei seu pecoço e ela tremeu. Abaixei as alças da regata que ela vestia expondo seus seios. Parei por um instante para admirá-los, então levei minha boca até eles, ouvi Bella ofegar assim que toquei o primeiro com a ponta da língua, chupei delicadamente o mamilo mordiscando de leve, e parti para o outro repetindo o processo. Bella agarrava meu cabelo totalmente fora de si, enquanto minha boca se ocupava dos seios, minha mão apalpava sua coxa. Totalmente fora de mim também, abaixei seu short enquanto Bella desabotoava minha calça. Beijando-a ferozmente , deslizei meus dedos tocando sua intimidade delicadamente. Bella não resistiu e gemeu alto. Foi o suficiente pra me trazer de volta à consciência. Aquilo não estava certo! Ela ia se arrepender depois! Reuni toda minha força de vontade e falei rouco:


–Bella! Vamos parar! Não precisa ser hoje! Não quero que se arrependa! Quero que seja no seu tempo, do seu jeito!


Ela me olhou com os olhos nublados de desejo.


–Eu quero que a minha primeira vez seja com você Edward! Hoje! Agora! Não vou me arrepender!


Não tinha dúvidas em seu olhar. Peguei um preservativo na carteira.


–Quero que saiba que é a minha primeira vez também, Bella! Não existiu outra garota.


Ela sorriu pra mim e me beijou. No filme a música "It Must Have Been Love" da Roxette tocava, marcando pra sempre aquele momento em nossas lembranças.

http://www.youtube.com/watch?v=S1bTdpaBt0E


Depois tudo ficou indistinto.Ficamos perdidos num turbilhão de sensações deliciosamente pertubadoras por um tempo indeterminado,até que o prazer explodiu, e se expandiu , deixando-nos extasiados.




A madrugada tinha ficado fria demais, e muito a contra gosto eu tinha vestido minhas roupas e Bella tinha colocado calça e blusa de moletom. Tinha feito ela tomar os medicamentos na hora certa, mesmo ela alegando que estava bem. Agora ela dormia em meu peito. Suspirei. Precisava levantar, era 4:00 h da madrugada e Charlie podia chegar a qualquer momento, não seria nada bom ele me pegar ali na cama.




Me desvencilhei delicadamente. Abri o armário e peguei um cobertor, me ajeitando na poltrona. Bella dormia tranquilamente. Uns 15 minutos depois, Charlie chegou. Ouvi que ele caminhou direto para o quarto de Bella, abriu a porta devagar espiando pra dentro.





–Oi Charlie - sussurrei assustando-o.






–Oi Edward, tudo bem aqui?








Fiz que sim em silêncio.










–Vai pra casa, você deve estar cansado! -falou ele preocupado.










Eu queria ficar, mas não tinha justificativa. Assenti. Charlie saiu indo para seu quarto.





Droga! Não queria que ela acordasse sozinha! Pensei depressa, pegando o caderno onde Bella escrevia suas músicas, e deixei um recado.






"Tive que ir embora, te ligo depois. Beijos, Edward."



















Não podia escrever mais que aquilo, Charlie com certeza ia ler. Dei um beijo de leve em seu rosto e saí. Já estava na porta, quando Charlie me chamou da cozinha.



















– Hei, Edward, venha tomar um café!














Me sentei na mesa em silêncio, aceitando o café fresco que ele me oferecia. Charlie sentou de frente pra mim.











– Você gosta dela, não é? - perguntou calmamente.



Fiquei quieto pela surpresa. Aquilo estava estampado na minha cara? Resolvi falar a verdade.


– Sim Charlie. - falei estudando sua reação.


– E o que pretende? - falou arqueando as sombrancelhas.


Fiquei tenso. Eu sabia o que queria, mas e Bella? Resolvi ser sincero novamente.


–Se Bella aceitar, quero namorá-la Charlie. Com a sua autorização, é claro!
Charlie sorriu.


– Não esperava outra coisa de você! Se Bella quiser, tem minha autorização.


Fui embora rindo á toa. Estava tudo dando certo!


Acordei no domingo com Rose me chamando.


– Me deixa dormir peste! - falei irritado.


–Mais? Já é 12:00 Edward, até já almocei!


Sentei na cama em um pulo. Esfreguei os olhos. Precisava ligar pra Bella!


–Vim te acordar porque vamos a La Push, na casa de Jacob. Faremos um churrasco! Depois podemos ir pra praia.


–Vou ligar pra Bella pra avisar.


–Não precisa, tio Charlie foi pescar com Billy, Bella pegou uma carona com ele. Está lá com Jake arrumando as coisas.


– Está bem, 15 minutos e estarei pronto!


Tomei banho e me troquei, com um pensamento martelando em minha cabeça. Porque Bella não tinha me ligado?


No caminho pra casa de Jacob, Rose ia me colocando a par das novidades.


–Jake e Leah se agarraram a noite inteira. Até que ela não é tão ruim, foi até simpática! Jasper levou a gente naquela boate porque sabia, que o Pedófilo Cabeludo estaria lá com outra, fez Alice pegar ele no flagra! Depois se declarou pra ela e no fim da noite já estava tudo certo entre eles, acredita?


Eu ri. Jasper tinha sido esperto e levou a melhor!


– E você com Emmett? Nada ainda?


Ela suspirou.


– Nós ficamos ontem, mas ele deixou bem claro, que é só isso que vou ter dele. Não quer nada sério! Pelo menos ele é sincero! - ela falou dando de ombros.


Apertei seu joelho num gesto de solidariedade.


–Você sabe que eu não gosto de me meter em seus assuntos, Rose, e nesse caso é pior ainda, pois Emmett é meu amigo, mas se quiser posso falar com ele!


–Não precisa! Tá bom assim, sem compromisso, sem cobranças!


Parei o carro na frente da casa de Jacob, demos a volta indo para os fundos da casa, onde ficava a cozinha e o quintal gramado. Mais abaixo e não muito longe estendia-se a praia.Era uma bela vista dali.


Jacob estava na churrasqueira. Emmett mexia no som. Alice de mãos dadas com Jasper, conversava com Leah, sentados em uma mesa.


Cumprimentamos a todos. Rose foi se sentar com os outros, fui pra perto de Jacob que me estendeu uma lata de cerveja.


– Cadê a Bella? - perguntei. Jacob acenou com a cabeça em direção à cozinha.


–Aconteceu alguma coisa? Ela está estranha hoje, quieta demais!


Meu coração se apertou.


–Vou falar com ela! - falei dando um tapinha em seu ombro, já tomando o rumo da porta.


Bella estava de costas pra mim, quando entrei. Fatiava legumes pra uma salada.


– Oi - disse inseguro.


–Oi - ela respondeu sem se virar, limpando as mãos no pano de prato.


Me aproximei de suas costas, colocando as mãos em sua cintura e dando um beijo em sua nuca, os cabelos presos num coque.


–Desculpe não ter te acordado, quando saí. Você estava dormindo tão gostoso! Leu meu recado?


Ela confirmou com um aceno, mas não se virou. Senti medo, alguma coisa estava errada.


– Bella, por que não olha pra mim? - falei baixo - Por favor? - pedi.


Ela respirou fundo e se virou lentamente, cabeça baixa. Segurei delicadamente seu queixo, forçando-a a me olhar.


–Você se arrependeu, não é? -sussurrei, a voz presa na garganta.


–Não! Não é isso! - respondeu baixo também.


– O que é então? - acariciei seu rosto - Diga! Vou tentar compreender!


Ela mordeu os lábios, se desvencilhou de meu toque, me dando as costas novamente.Gelei.


–Estou preocupada com o que você pode estar pensando de mim! Eu sei o que os garotos pensam sobre as meninas que transam no primeiro encontro! - desabafou ela de uma vez.


Suspirei aliviado, um peso saindo do meu peito. Abracei ela por trás, rindo em seus cabelos.


–Ah Bella! Que bobagem! Não nos conhecemos ontem! Aliás, acho que você me conhece melhor que ninguém! E tecnicamente, nem foi um encontro - brinquei.


–Você não se importa mesmo? - perguntou ela se virando e me olhando nos olhos, preocupada.


–É claro que não! - falei sério, pra ela ver que não estava brincando - Essa noite! Você! Foi tudo maravilhoso! Nunca imaginei nada melhor!


Enfim ela sorriu.


–Pra mim também! Foi perfeito!


–Sério? - perguntei ansioso, acariciando seus braços - Não te machuquei? Tinha que ter sido mais delicado?


Ela me abraçou e sussurrou em meu ouvido "PERFEITO". A abracei forte, falando em seu ouvido:


–Quer namorar comigo? Seu pai já autorizou, era 4:30 da madrugada quando conversamos.


Ela riu.


– Sério? Então já que você resolveu a parte mais difícil... aceito!


Nos beijamos cheios de alegria.


A tarde passou depressa. Entre piadas contadas por Emmett, disputa no karaokê e coreografias feitas pelas meninas, rimos muito. E acabamos na praia, em volta de uma fogueira, feita por Jacob. Bella e eu tínhamos levado nossos violões e todos se animaram pra soltar a voz.


–Por favor, músicas lentas! Já agitamos demais hoje! - pediu Alice.


–É a especialidade de Edward e Bella! Aliás eu nunca vi duas pessoas gostarem tanto de músicas românticas e antigas! Vocês realmente foram feitos um para o outro! - brincou Jacob.


Nós rimos, porque era a mais pura verdade!


–Então, pedidos? - peguntou Edward.


Cada um pediu uma música. Bella deixou que só eu tocasse, pois apesar de também tocar ela gostava mais de cantar. Ríamos da desafinação dos outros e as músicas sempre acabavam em gargalhadas.


–Chega! Falou Rose se dobrando de rir! Vamos deixar que só meu irmão e Bella cantem! Só eles tem voz pra isso! Por favor " Need you Now" - pediu ela.



Terminamos de cantar e as meninas suspiraram.




–Vocês cantam muito bem! - disse Leah admirada - É quase como se uma voz completasse a outra!






– Essa música é tão linda! - falou Alice.







–Eu sei de outra música que vocês adoram! - brinquei, começando a dedilhar a música "It Must Have Been Love" de Roxette - pisquei pra Bella, que corou.







Rose deu um gritinho.



– A música de "Uma Linda Mulher"! Como sabia?


Eu ri, começando a cantar.


–Vocês perderam! - disse Bella sorrindo - Eu e Edward assistimos o filme ontem.


–Hummmmm! - falaram em coro - Vocês num quarto, com um filme e uma música dessas, só tinha que ter dado em namoro mesmo - completou Jasper - depois eu que sou o esperto!


Depois desse dia não nos largamos mais. Brígavamos sim, normalmente porque eu tinha muito ciúme. Mas o amor e o desejo só aumentavam. E sempre fazíamos as pazes.


Rose e Emmett ficavam de vez em quando, sem cobranças.


Jacob e Leah, bem como Alice e Jasper engataram mesmo um namoro.


O ano acabou. Emmett e Jasper foram para Universidade Columbia em New York. Liah para a faculdade de Phoênix , no Arizona. Todas longe de mais.


Jasper e Alice combinaram um namoro à distância, pela internet, e conseguiram mantê-lo. Viam-se a cada três meses, por um fim de semana. Quando Emm e Jas vinham para uma visita.


Leah e Jacob tentaram fazer o mesmo, mas três meses depois, Liah terminou o namoro por telefone, alegando "querer curtir a a vida". Jack ficou arrasado e Bella furiosa com Leah! Mas o tempo todo apoiou Jacob. Ele se recuperou, mas nunca mais foi o mesmo. Ficava com as garotas, mas sem envolvimento. E assim passou-se mais um ano e terminamos o ensino médio.


O celular tocou de novo, me trazendo de volta ao presente. Outra mensagem! Já devia ter trocado o número!


Mas resolvi ler, a primeira dizia: Vc é mesmo um idiota. vai embora e deixa o amante na casa dela. Chifrudo! kkkk


A segunda: Não acredita em mim? Porque não paga pra ver? Faz tempo que eles te enganam. Esperam você ir embora e fazem a festa! Quer provas? Volte na casa de Bella agora! Jacob é o amante dela.

Senti um arrepio pelo corpo. Nunca, em nenhuma, de tantas mensagens que já tinha recebido, tinham citado um nome. Aquilo era mentira!


– Bella me ama! Jacob é meu amigo! - falei pra mim mesmo.


Mas eles tinham conseguido plantar a dúvida em mim. Comecei a lembrar das vezes que briguei com Bella por ela ser carinhosa demais, se preocupar demais, brincar demais com Jacob. Foram muitas vezes!


Pulei da cama, estava tremendo. Olhei o relógio. 06:00 h. Fazia duas horas que tinha saído da casa de Bella. Resolvi checar. O ciúme vencendo mais uma vez.


Saí de casa feito um louco! Como eu ia entrar na casa? Não queria bater na porta alertando-os! Tive uma idéia. Passei na delegacia. Charlie já estaria acordado.


– Hei Charlie! Será que você pode me emprestar a chave da casa? Esqueci minha carteira e não quero acordá-los! - falei pra ele sorrindo, tentando dirfarçar o nervosismo.


–Claro Edward! - e me atirou as chaves - Não dormiu ainda?


–Não, perdi o sono. Vou indo Charlie, até mais!


Na casa, entrei silenciosamente. Subi as escadas indo direto para o quarto de Bella. Ela não estava ali, a cama arrumada. Intacta.


Com uma certeza desesperadora tomando conta de mim, desci as escadas indo para a sala de tv. As portas duplas estavam fechadas. Girei a maçaneta escancarando-a.


Perdi o chão. Meus temores sendo confirmados. Bella e Jacob dormindo juntos, no sofá cama. Abraçados um de frente para o outro. Aparentemente,nus.


Minha visão turvou, a raiva tomando conta. Enxerguei vermelho de tanto ódio!


–MAS QUE PORRA É ESSA? - gritei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!