Dear Friend escrita por cocaíne peters


Capítulo 9
Cadrew!?


Notas iniciais do capítulo

Voltei, meu amores. Esse é só um dos capítulos que eu estou preparando. Como já terminei fiquei com vontade de postar e ver minhas meninas comentando.
Tô morrendo de saudade de vocês, gatinhas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326147/chapter/9

“Querida amiga,

Ontem meu dia foi lindo. Porém, como sempre me deixou mais confusa. Calma, vou te contar certo para que você possa entender: [...]”

Era horário do almoço, e eu havia acabado de almoçar. E por incrível que pareça dessa vez eu comi demais. Estava cheia. Fiquei deitada no sofá assistindo Hora da Aventura. Eu amo esse desenho.

Logo recebo uma ligação:

 Oi bebezinho.

 Oi Andry!

 Tudo bem? Nossa, que bom, eu estou ótimo. O que vai fazer hoje á tarde?

 Nossa, seu apressado. Vou fazer nada e você?

 Nós vamos a um show.

 Nós? Vamos? Que show?

 Sim, nós dois. Não faço ideia. Mas eu ganhei dois ingressos e você irá comigo. Antes podemos passar no shopping pra comprar chocolate para você.

 Me conquistou na parte do chocolate!

 Nossa, como você é fácil. – disse Andrew rindo.

 Não, sou muito difícil. Não vou mais.

 Ah, você vai sim. Tá bom, te busco seis horas. Beijos te amo.

 Ma... – não deu tempo de terminar de falar, ele desligou na minha cara.

Em seguida, eu adormeci no sofá.

[...]

Acordei com um ruído enorme vindo de algum lugar.

Olhei em volta e quando cheguei na porta, vi meu pai bravo. Parecia estar muito nervoso.

 O que aconteceu?

 Não te interessa.

 Nossa, grosso. – logo meu pai saiu da sala

Olhei para o celular e tinha um mensagem do Andrew:

“Tá se arrumando ou já tá pronta?”

Droga, tinha me esquecido completamente do show. Corri para o meu quarto e fui tomar um banho.

Ao terminar peguei uma roupa leve no guarda-roupa e joguei sobre a cama. Sequei meu cabelo e prendi-o num coque mal feito. Coloquei minha roupa e fiz uma maquiagem bem leve. Guardei algumas coisas em minha bolsa. E finalmente, coloquei a maldita roupa.

Corri lá embaixo, e liguei para o Andrew.

 Tô pronta. – eu disse desesperada

 Abre a porta. – disse ele desligando o celular

Fiquei sem entender e corri abrir a porta, ele estava lá. Comecei a rir e disse:

 Nossa, pensei que eu estava desesperada, mas acho que tu tá mais. Desde que horas você tá aqui?

 Faz pouco tempo.

Eu ri. E ele também.

 Tá certo, agora vamos comprar meu chocolate.

Fomos para o shopping e compramos muito chocolate. Vou engordar pra caralho.

Em seguida, fomos para o local do show. Tinha muita gente, mas até que conseguimos ficar perto do palco. Era um lugar bem espaçoso então não tinha anda tumultuado.

Os caras do show cantavam bem até. Porém a maioria das musicas era cover, e então eu sabia cantar. Foi bem divertido.

Até que começaram a tocar uma musica romântica. Fiquei parada. Cantando. Pensando na vida. Até que meus pensamentos são interrompidos por duas mãos me abraçando por trás. Virei e vi que era Andrew me abraçando. Sorri ao vê-lo olhando para mim.

Cruzei meus braços pelo seu pescoço e ficamos dançando a música romântica. Encostei minha cabeça no seu peitoral e sorri em seguida.

Ele ergueu minha cabeça e me beijou.

“Seu beijo era calmo, tranquilo, sossegado, gostoso e apaixonante. Juro para você, Kristin, já não sei mais o que fazer dessa maldita vida. Eu estou tão confusa. Me ajuda. Eu preciso de ti.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem e que comentem!!!!
Saudades, meu anjos.
Já volto com mais capítulos! []



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dear Friend" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.