Craziness escrita por Jessie Austen


Capítulo 6
Desires And Doubts


Notas iniciais do capítulo

Finalmente continuação!
YAY!
Beijinho! *_*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326113/chapter/6

Thor ainda observava Loki de longe no outro lado do palco, sendo iluminado pelas luzes enquanto a plateia o acompanhava junto em energia e animação.

- Vai morar aí? – uma voz perguntou e olhando para baixo ele viu um dos seguranças, esperando-o para descer do palco.

- Oh, desculpe-me. – respondeu levantando-se e saindo pela escada de trás.

- Você foi ousado...o primeiro a beijar o Magic daquele jeito, pelo menos no palco, naturalmente. – o homem riu enquanto o acompanhava de volta para a plateia.

Neste momento foi surpreendido por Frandal e Hogun que vieram rindo e comemorando em sua direção, arrastando-o para mesa de volta.

- Que cena foi aquela no palco? – Hogun perguntou sorrindo.

- O que deu em você? Agarrou o Magic, ou melhor, o Loki...tem algo que ainda não sabemos de você, Thor? – o outro loiro provocou rindo.

- Eu...

- Nós combinamos, não foi isso? – Loki se aproximou sorrindo para eles após ter descido do palco, quando seu número terminou.

- Sim...nós combinamos. – Thor o encarou.

- Era uma brincadeira, gente! Bom, acabou por hoje...eu vou indo. Mas eu e Thor estávamos conversando e amanhã a Rose dará uma festa. Seria legal se vocês fossem.- desconversou  e convidou Hogun e Frandal.

- Claro! Eu e a Ginger vamos...com certeza!

- Fechado...- concordou Hogun.

- Ótimo. Vejo vocês amanhã então! Até mais! – Loki sorriu e se afastou sem olhar para Thor que apenas assistia seus movimentos.

---------------------------------------------------------------

Assim que os três voltaram na boate na tarde seguinte, encontraram Loki ensaiando na sua barra enquanto a música melancólica tocava. A mesma daquele dia em que Loki havia beijado-o primeiro, pensou Thor.

- Ah, chegaram! Esperem aqui, vou tomar um banho...já venho! – disse sorrindo e fazendo os três esperarem no camarim.

Thor sorriu involuntariamente ao perceber que as fotos do moreno com o tal Richard já não estavam lá. No lugar havia paisagens e cartões de pontos turísticos famosos.

- Vamos? – disse surgindo um tempo depois, com cabelos molhados, uma calça jeans e uma camisa vermelha, mais casual impossível.

- Já não era sem tempo! – Hogun respondeu enquanto eles saiam do local. Como ficava perto, resolveram ir a pé mesmo.

Caminhando pela calçada, eles foram conversando animadamente. Fazia uma noite extremamente quente apesar de estarem em pleno outono.

- Eles vieram! Loki...você é genial! – Rose disse enquanto abraçava cada de maneira calorosa.

- Sim! Já chegou muita gente?

- Sim! Todo mundo, vem comigo Loki...meninos, fiquem à vontade. Lá atrás está todo mundo e a comida também!

Os três então entraram e avistaram um quintal grande cheio de gente. Uma música eletrônica tocava em alto e bom som.

- Certo. Vou pegar umas bebidas...- Frandal disse indo em direção oposta, onde Ginger estava.

- Eu vou comer! Vamos, Thor? – Hogun propôs.

- Valeu, vou ficar por aqui. – respondeu enquanto procurava por Loki discretamente.

- Você que sabe...- ele respondeu entrando no meio da galera.

Thor reparou em todos dançarem, até que Loki se aproximou dele com um refrigerante.

- Oi. – o moreno sorriu.

- Oi...quer sair um pouco daqui, não dá para conversar direito. – Thor disse em seu ouvido.

- Claro! Vem comigo...eu conheço um lugar legal...

Os dois passaram pelas árvores que ficavam atrás da propriedade, e pulando por um pequeno muro, foram parar no quintal de outra casa que parecia abandonada.

- Que casa é essa? – o loiro perguntou enquanto sentavam-se na beira da piscina coberta de folhas.

- Não faço a mínima ideia. Os donos foram despejados, por causa da crise, sabe? Ela está abandonada há algumas semanas.

- Posso acender? – o loiro pediu enquanto pegava um cigarro.

- Claro.

Os dois ficaram em silêncio, apenas ouvindo as risadas e a música do outro lado do muro.

- Eu...sinto muito pelo beijo de ontem.- Thor puxou assunto.

- Jura? Eu não...- Loki riu ajeitando seus cabelos.

- Não? – Thor perguntou enquanto jogava sua bituca longe e encarava Loki de lado.

- Não. Só fiquei surpreso. Mas eu gostei...muito.

Os dois então se encararam e Thor sorriu. Loki continuou:

- Eu só queria que tivesse sido fora do palco, sabe? Só nós dois...tipo agora.

- É. Eu não consegui pensar nisso na hora.

- É, eu percebi. – Loki sorriu mordendo os lábios.

- Eu...é que aquela música e o seu jeito, seu corpo...você deve estar acostumado com esse tipo de tratamentos. E as pessoas babando por você, te desejando...- respondeu sem graça.

- Tenho alguns fãs, é verdade. Mas nenhum demonstrou tanta admiração quanto você, soldado. – Loki sussurrou no ouvido de Thor, fazendo este se arrepiar inteiro.

- Eu adoro quando me chama assim...soldado.- confessou se aproximou, puxando Loki pela cintura enquanto os dois agora se olhavam.

- Você é o mais forte...mais bravo e mais gostoso soldado que eu já conheci. – Loki sorriu enquanto suas mãos finas subiam pelo abdômen do loiro.

Thor segurou com força o queixo de Loki enquanto seus olhos se encontravam bem de perto.  Havia tanto desejo, medo do desconhecido, luxúria nos olhos do moreno que isso o fez quase perder os sentidos.

Seus lábios se encontraram finalmente e desta vez, Loki segurou com força seu pescoço puxando-o para mais perto.

O loiro se inclinou ficando em cima de Loki, enquanto suas bocas se provavam ainda mais. A língua do mais novo provocando Thor, mordendo com força seus lábios inferiores. Ele nunca poderia imaginar ficar com alguém assim, muito menos com outro cara.  E aquilo era bom demais. Tinha um gosto proibido, errado, maravilhoso.

Loki trocou de posição, deitando-se por cima de Thor, que agora beijava seu pescoço.

- Sua boca é muito gostosa, não vejo a hora de provar o resto...- provocou enquanto o loiro o encarava sem ar. Puxando-o de volta, o beijou urgentemente enquanto Thor segurava com uma mão seus cabelos escuros e a outra descia das costas para dentro das calças, apalpando-o com força - Quanta pressa...- Loki sorriu interrompendo o beijo e se levantando.

- Aonde você vai?

- Você não está com calor? Poderíamos nadar um pouco, o que acha? – sugeriu tirando a camisa e pulando na piscina.

Thor sorriu e fez o mesmo, tirando a sua e entrando, ficando próximo da borda, apenas observando Loki que mergulhava e de vez em quando sumia por debaixo das folhas.

Tentou se acalmar por um momento, mas seu coração estava quase saindo pela boca. Ele nunca havia pensado em fazer algo como aquilo, nunca havia se sentido tão vivo como agora. Neste momento Loki surgiu perto dele, seus cabelos cheios de folhas, fazendo-o rir.

- Oi...- o moreno sorriu de volta, puxando-o pela cinta.

- Oi. – respondeu enquanto o beijava novamente, sentindo o corpo ensopado de Loki perto do seu, ambos não conseguindo mais esconder o que seus corpos imploravam.

- T-Thor...-  gemeu quando o loiro o abraçou novamente com força.

Muitas coisas se passavam neste momento na cabeça de Thor. Todas elas pareciam borrões, confundidas pelo desejo que o tomava por inteiro. Mas como uma visita inesperada, a imagem de sua noiva, de seus pais, de seus amigos veio à sua mente.

- Loki, espere. – disse enquanto afastava.

- O que aconteceu? – Loki perguntou sem ar e completamente confuso.

- Eu...eu não posso fazer isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Craziness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.