Craziness escrita por Jessie Austen


Capítulo 5
Feeling Good




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326113/chapter/5

- Você voltou! – o moreno disse se aproximando, apenas com sua calça justa preta e a máscara, além do chicote em sua cintura.

- Sim. Como está? – perguntou enquanto o encarava de cima a baixo.

- Feliz de te ver aqui! Veio com os rapazes?

- Sim...Hogun esta ali e Frandal sumiu...com a Ginger.

- Oh! Esses dois...- o moreno se aproximou ainda mais quando um grupo passou por ele empurrando-o por causa da falta da falta de espaço.

- Você quer sair daqui? Está um pouco quente... – Thor propôs se levantando.

- Claro. Vamos até meu camarim? Tem cervejas lá! – o moreno propôs sorrindo.

Quando chegaram, Loki trancou a porta e pegou uma garrafa entregando para o loiro que agora via as fotos de seu mural. Algumas delas de Loki com Richard.

- Você sumiu...- ele disse sentando-se em uma mesinha e observando o soldado.

- Oh. Sim...eu tive alguns problemas, não pude sair.

- Obrigado por aquele dia, aliás. Eu imagino que tudo deve ter sido embaraçoso para você, não quanto foi para mim, mas ainda assim...  – riu enquanto tomava um gole de sua própria garrafa.

- É...foi inesperado.

- Eu sinto muito. Eu geralmente não faço essas coisas...quero dizer, eu sou um pouco dramático, mas você me pegou em um momento péssimo.

- Você está bem agora? – Thor perguntou agora sentando-se em uma cadeira, perto do espelho, de frente para o Magic Lothur.

- Sim. Já faz um tempo...me sinto de volta à vida, sabe?

- Você...e seu namorado...

- Ex agora. Nós terminamos. É oficial.

- Sinto muito.

- Era uma questão de tempo.  Mas e você? Novidades?

- Eu? Não..nenhuma. Bem, na semana que vem vou tirar folga...é meu aniversário.

- Sério? Vai voltar para a casa?

- Sim...

- Que legal.

- É.

Um silêncio então pairou sobre ele até que Thor disse:

- Legal esse seu novo personagem.

- Oh. O Dominador! Eu gosto dele...mas não é meu, quero dizer, eu não o faço. O Fred ficou doente e eu tive que assumir, tem sido divertido. Daqui a pouco tem a continuação, inclusive...

- Oh, continuação, é?

Os dois se olharam por alguns instantes até Loki dizer:

- Tenho me divertido bastante. Pude escolher as músicas e o figurino.

- Certo, é eu percebi que o público em geral gosta bastante. – Thor respondeu tomando um gole de sua cerveja.

- Eles estão aqui para isso, soldado. Para se divertir...e eu gosto muito de entreter. Você está tão tenso. O que houve?

- Oh, nada. Estou ótimo. Só um pouco tenso com as coisas lá no batalhão e a pressão de ter que voltar para casa, aniversários, família, noiva...

- Entendo...quem sabe eu não te convido um dia desses? Bom, tenho que voltar para o palco. Vamos?

- Oh, certo...obrigado pela cerveja, Loki.

- Imagina! Oh, Thor...amanhã você vai fazer algo? Digo, você e os rapazes?

 - Não, que eu saiba não. Nada de especial...- Thor respondeu enquanto os dois caminhavam pelo corredor escuro e estreito.

- Bem, a Rose vai dar uma festa na casa dela. Fica a duas quadras daqui. Se você...se você e os meninos quiserem vir.

- Eu adoraria. – ele sorriu enquanto os dois voltavam para a boate.

- Legal. Fechado então...bom, amanhã eu tenho que ensaiar, mas vocês podem vir umas 19hs.

- Às 19hs. Ok.

Enquanto voltavam Thor percebeu que talvez Loki não se lembrasse do ocorrido. Do beijo que trocaram e isso de certa forma o aliviou, mas o incomodou.

De qualquer maneira havia passado e era melhor assim. Quando encontraram com os outros dois, eles estão fecharam o compromisso no dia seguinte.

Quando voltou à mesa,  Hogun, Frandal e Ginger que a essa altura já estava pendurada em seu pescoço riam e conversavam.

- Sumiu, cara! Onde esteve? – o loiro perguntou.

- Você também sumiu! Oi Ginger...

- Oi, Thor! Como vai?

- Bem...- o loiro sorriu sentando-se.

Após alguns minutos as luzes se apagaram novamente e a voz melancólica começou a cantar.

“Birds flying high you know how I feel

Sun in the sky you know how I feel

Breeze driftin' on by you know how I feel

It's a new dawn

It's a new day

It's a new life

For me

And I'm feeling good…”

- Oh, é o Magic Lothur de novo! – Ginger disse animada, enquanto o coração de Thor disparava.

Loki surgiu novamente no palco, e agora deslizava pela barra lentamente, fazendo todos assobiarem. Enquanto a música rolava, ele seguiu até a outra extremidade do palco e tirando a máscara, disse:

- Voltei. Sabe, hoje estou muito feliz...estou generoso! Não vou mais punir, mas acalmem-se...eu ainda sei usar meu chicote para outras coisas. A questão é que...eu queria ajudar um amigo. Ele anda um pouco estressado, mas sabe...acho que só precisa relaxar um pouco. Soldado, não quer que eu te ajude a relaxar? – Magic Lothur perguntou de maneira provocante enquanto olhava para Thor fazendo todos gritarem.

Thor que até então não piscava, neste momento começou a rir enquanto Frandal e Hogun batiam em seu ombro, fazendo-o se levantar e seguir até o palco onde Loki o esperava com o braço estendido.

Quando deu por si, estava no palco com uma luz branca em seu rosto. Abaixo dele podia sentir a vibração, mas não via ninguém, era impossível com aquela claridade toda.

Magic então segurou em seu ombro e agachando ao seu lado, sussurrou em seu ouvido:

- Eu vou pegar leve, juro.

Os dois se olharam e Thor concordou nervosamente enquanto Loki dava um meio sorriso.

- Então...como eu já havia falado, hoje estou muito...muito generoso. E uau, você está tão...tão...

- Gostoso? – sugeriram da plateia.

- Oh, também...mas eu diria mais, você está tão...estressado! Então, eu acho que posso te ajudar. – disse enquanto rodeava a cadeira, parando em frente de Thor, de costas para a plateia.

- Sim...- foi a única coisa que Thor respondeu.

- Eu quero que você se sinta bem, sabe...assim como eu estou me sentido também. Talvez você me ajude a me sentir melhor ainda, o que acha? Você gosta de massagem? – Loki perguntou enquanto apoiava uma das pernas no joelho de Thor.

- Eu amo. – o loiro respondeu enquanto os dois se encaravam.

- Oh, eu também. Eu adoro dar...e receber, naturalmente. – Loki piscou charmosamente para a plateia, fazendo todos gritarem – Eu adoro me alongar também...já te mostrei o quanto eu sou flexível? Vou mostrar...

Loki ficou de costas para Thor e se inclinando, apoiou seus braços na poltrona, enquanto seu rosto, de ponta cabeça ficava muito próximo do rosto do loiro.

Todos no local aplaudiram enquanto Loki sorria e Thor tentava respirar.

- Você ainda está tão tenso, deixe-me ajuda-lo. – ele voltou a se ajoelhar, suas mãos subindo pelas pernas de Thor bem lentamente.

- Acho que um beijinho vai ajuda-lo! – gritaram e Thor pode jurar ser a voz de Hogun.

- O que vocês acham? Devo ser tão generoso assim? Oh, meus beijos são caros...acho que esse soldado não pode pagar, estou certo? – Loki brincou.

- Beija, beija, beija! – todos gritavam.

Loki abriu um enorme sorrindo e sentando-se no colo Thor, de frente para ele, com suas duas pernas nos ombros do loiro, perguntou:

- Você pode arcar com isso?

Sem pensar mais, Thor o puxou com muita força pela cintura, procurando seus lábios, sua língua invadindo com violência a boca de Magic Lothur que não reagiu, apenas segurou nos braços da poltrona para não cair.

Todos começaram a gritar, festejar, rir e assobiar e isso fez Thor acordar do transe, se afastando de Loki.

O moreno se levantou muito sem graça e não soube o que fazer, até que alguém gritou:

- Acho que ele passou o estresse dele para você, Magic. E agora?

Neste momento, ele sorriu e fugindo do olhar confuso de Thor, apenas respondeu:

- Quando eu me sinto assim, eu danço. Quem quer me acompanhar no pole? – perguntou sorrindo.

A luz onde Thor estava se apagou e ele voltou a si. “O que foi que eu fiz?” era o que se passava em sua mente, além do gosto de Loki, que agora deslizava no outro lado do palco, acompanhado de um ruivo que provavelmente era menor de idade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~ Feeling Gooooooooood!~
If you know What I mean...
;)
p.s: música de inspiração do capítulo
http://www.youtube.com/watch?v=duL1o-isHWY
um beijo! *_*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Craziness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.