All That I Need escrita por Viih Mario e Jess


Capítulo 4
Friendships




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326093/chapter/4

Jéssica se olhava no espelho, estava com o uniforme de seu novo colégio. (http://img04.taobaocdn.com/bao/uploaded/i4/T1Mpx3XiFIXXcNS8oT_012623.jpg)

- Até que é bonito! Achava que iria ser uma roupa mais séria! - pensou Jéssica.

Pegou sua mochila, uma maçã e foi direto para o colégio. Ela iria estudar na Brighton School. Era uma ótima escola, ela ainda teria aulas de inglês britânico para intercambistas até terminar o terceiro ano. A escola tinha também aulas de artes e teatro. Jéssica iria cursar a faculdade de medicina, mas sempre sonhou em fazer aulas de arte. Ela sabia desenhar, então já era um começo.

Tudo na escola era grande, havia um gramado enorme onde os alunos poderiam estudar e conversar, muitas árvores, pátios, salas grandes com muitos alunos. Ela foi procurar onde era sua sala e notou que haviam muitos intercambistas por lá, como ela: "Acho que não vou ter problemas em me enturmar aqui!"

Jéssica foi para sua sala. O primeiro professor se chamava Mr. Watts, era alto, cara fechada, não deu um sorriso, nos recebeu com a famosa frieza britânica. Era professor de biologia. Depois de sua aula, a diretora, Mrs. Smith, foi dar as boas-vindas aos alunos

- Quem é aluno de intercâmbio? - perguntou a diretora.

Jéssica levantou a mão e olhei ao redor para ver se estava sozinha. Felizmente não estava! Haviam mais dois alunos na mesma situação. Uma garota loira de olhos verdes, chamada Isabelle, ela tinha vindo de Florença-Itália para estudar em Londres. E o outro era um garoto de cabelos castanhos, ondulados e um sorriso simpático e engraçado. Seu nome era Max, ele era alemão. A diretora  acabou falando sobre os cursos de artes e teatro.

- Quem quiser se inscrever pode ir a minha sala depois!

Jéssica, sem dúvida nenhum, iria se inscrever. Era a oportunidade da vida dela e e não deixaria passar por nada!

Na hora do almoço, Jéssica estava com vergonha e se recolheu a um mesa no canto da parede. Max e mais duas meninas vieram para a sua mesa.

- Nós podemos nos sentar aqui? - perguntou Max.

Jéssica assentiu com a cabeça.

- Muito prazer, meu nome é Emily e o seu?

- Meu nome é Jéssica!

- Olá, meu nome é Marie!

- Olá, Marie! Vocês são de Londres?

- Eu nasci aqui e vivi a minha vida toda!

- Eu nasci em Kent, mas estou estudando em aqui. Vivo com uma prima minha!

Enquanto isso Max abocanhava um sanduíche gigante e tentava abrir um sachê de catchup, ao mesmo tempo!

- Max, se apresente! Seja educado.

- Opa, desculpe! Meu nome é Max e o seu é Jéssica, certo?

- Sim. - respondeu Jéssica rindo.

- Do que você está rindo?

- Sua boca está suja de catchup, está engraçado!

Max pegou um guardanapo e se limpou. As meninas começaram a rir!

- E então Jéssica, você veio de onde?

- Brasil!

- BRASIL! - disseram Emily, Max e Marie em unisom

- Sim!

- Nossa eu tenho muita vontade de conhecer o Brasil, dizem que lá tem uma comida muito gostosa! - disse Max.

- Belas praias!

- E garotos bonitos!

- Belas praias e uma comida gostosa têm, mas acho que os garotos bonitos fica pra cá!

Marie e Emily começaram a rir!

- Então Jéssica, você está namorando? - perguntou Max.

- Que pergunta indiscreta, Max!

- Não, tudo bem! Eu estava, mas resolvemos dar um tempo. A distância atrapalha!

- Eu sei muito bem como é! Meu namorado é de Kent, mas como vim estudar aqui agora namoramos a distância. Não é legal!

As três baixaram a cabeça, entristecidas! Max abraçou-as.

- Ora, não fiquem chateadas! Max está na área das solteironas.

Marie e Emily o empurraram, Max acabou caindo no chão e Jéssica começou a rir!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All That I Need" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.