All That I Need escrita por Viih Mario e Jess


Capítulo 3
Little surprises




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326093/chapter/3

Amanheceu! Era um dia gelado, o outono já estava dando seu adeus para o inverno começar. Jéssica acordou meio atordoada, nem se tocara que estava muito frio, colocou os pés no chão e um arrepio subia em sua espinha.

"Poxa vida! Que frio..." pensou ela.

Ela não tinha coragem nem para tomar banho, mas foi. Vestiu um roupa agasalhada http://www.polyvore.com/cgi/set?id=70844742&.locale=pt-br e foi conhecer Londres. Já que suas aulas só iriam começar no outro dia ela poderia aproveitar um pouquinho. Foi tomar café-da-manhã e encontrou um Starbucks próximo a sua casa. Ela estava empolgadíssima, sempre ouviu falar nessa cafeteria.

- Com licença, você pode me dar um chocolate quente

A balconista deu atendeu a seu pedido.

- Nossa, agora eu sei porque o Starbucks é a cafeteria mais famosa do mundo! Esse chocolate é delicioso.

A balconista riu e foi atender os outros clientes. Jéssica sentou em uma mesa e ficou olhando o movimento da rua pelo vidro. De repente, seu celular toca.

Ligação on.

- Oi, Luan!

- E ai, nem me ligou, sua chata! Acabou se esquecendo de mim só porque está com um monte de gringos!

- Que recepção mais calorosa! Eu não vou esquecer de você, seu idiota. Você é meu melhor amigo!

-  Ah tá, sei! E então, como vai

- Está tudo bem! Londres é uma cidade magnífica e eu agora estou aqui no Starbucks.

- Essa é a vida! Enquanto uns comem no Starbucks, outros estão em casa comendo pão e café preto! - falou Luan rindo

- Besta!

- Besta é você! Espero que eu possa te visitar ai algum dia!

- Eu vou esperar! Minha casa está de portas abertas.

- Ah! Me agradeça!

- Pelo o que?

- Hmmm, vamos ver! Por eu ser o melhor dos melhores amigos do mundo!

- Uee?!

- É sério! Que horas são ai?

- 8 horas da manhã.

- Viu, aqui são 5 da manhã! Eu acordei cedo só pra falar com você!

- Owwnnt, que fofo! Muito obrigada, você é o melhor dos melhores!

- Eu sei! Por isso que eu to dizendo.

- Pode ser o melhor, mas ainda é convencido...

Enquanto Jéssica e Luan se falavam, um menino passou correndo próximo a ela e acabou derrubando café na mesa em que ela estava sentando. O café não pegou nela, mas sua bolsa ficou toda suja.

- Luan, depois eu ligo pra você! Aconteceu um acidente.

- O que houve...

- Tchau!

Ligação off.

Ela olhou a bolsa toda manchada,tentou limpar. Ela estava fuirosa!

- Garoto, você é doido!

- Me desculpe!

- Ainda bem que não caiu café em mim, porque com certeza, nessa hora você já estaria morto!

- Ui, nervosinha!

- Claro, olha o que você fez! Minha bolsa está toda manchada.

- Dá pra você falar um pouco mais baixo.  As pessoas estão olhando!

- Não me importo! Vou embora.

- Deixe eu pelo menos te ajudar!

- Não! Acho que você já fez seu trabalho.

Ela saiu do Starbucks e foi direto para uma loja de bolsas! Comprou uma, a sua estava um estado caótico!

- Que menino idiota! Espero que eu não me encontre mais com ele.- Pensou ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All That I Need" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.