A Herdeira escrita por LauraKaorii


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Eu sei que eu só postei um capitulo e depois parei, mas é que eu acabei tendo uns problemas aqui e acabou eu não conseguindo terminar o capitulo, me desculpem okay? Espero que gostem deste capitulo! LEIAM AS NOTAS FINAIS PLEASE!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326079/chapter/2

ISA POV's

ISA POV's
  - Quíron quer falar com você - ele disse parando de andar
  - Quem é Quíron?
  - É o diretor de atividades do acampamento, então vamos? Ele fica na Casa Grande - quando íamos em direção à Casa Grande, vi um menino, ele treinava tinha cabelos negros, parecia ter a minha idade, sua espada era de um material escuro, seus olhos eram também negros, seus cabelos grudavam em seu rosto suado, ele lutava muito bem, ele vestia uma armadura tão negra quantom seus olhos e era muito lindo também, mas parecia ser o "pegador".
  - O nome dele é Nico Di Ângelo, filho de Hades - disse Gabriel parando ao meu lado
  - Dele quem? - disse me virando e tentando disfarçar pois ele acabara de perceber que eu o encarava
  - Olha eu te conheço muito bem Isa, te considero uma irmã, e só te dou um aviso sobre o Di Ângelo, ele só se diverte e depois te abandona e eu não quero nenhum garoto te machuque
  - Eu sei me cuidar muito bem tá, e eu não estou afim dele. Irmã?
  [...]
  Chegamos à Casa Grande e vejo um homem sentado em uma poutrona bebendo vinho e jogando xadrez com um outro homem sentado em uma cadeira de rodas, quando eles me veem me olham apreencivos.
  - Olá! Meu nome é Quíron - diz o homem de cadeiras de rodas
  - Oi - digo com vergonha
  - Parece que encontramos a possível herdeira certo Quíron? - disse o outro homem
  - Qual é o seu nome senhor? - perguntei para ele
  - Ora! Todos sabem os nomes dos outros deuses menos o meu! Meu nome é Dionisio garota!
  - Me desculpe senhor Dionisio
  - Me chame de Sr. D
  - Quer conhecer seu chalé? - interrompeu Quíron
  - Claro! Mas em qual chalé eu vou ficar?
  - Por enquanto vai ficar no chalé de Hermes, mas quando for reconhecida vai para o chalé de seu pai olimpiano, Gabriel, por favor leve a Isabela...
  - Isa, senhor
  - Isa, para o chalé de Hermes?
  - Claro! - Respondeu Gabriel
  Fomos em direção a área dos chalés, vi novamente o mesmo garoto, agora com uma roupa normal, uma blusa preta e um jeans preto também, seus cabelos negros estavam molhados, e seus olhos me seguiam enquanto eu andava, ele estava parado encostado na porta de um chalé todo preto, devia ser o chalé de Hades [Autora: Não! Mentira! É o chalé de Afrodite! Não sabia que a cor preferida de Afrodite é preto? HAHAHA Isa: Não te perguntei nada! Afrodite: Conlisença você está me insultando! Autora/Isa: Sai fora!] Ele me deixou no chalé de Hermes e foi embora. 
  [...]
  Ouvi o sinal, acho que era para o jantar, fui com os outros campistas para o pavilhão, peguei minha comida e como o Gabriel tinha me avisado eu teria que jogar um pouco na fogueira para oferecer aos Deuses, quando joguei, pedi para meu pai de reconhecer e depois fui comer na mesa do chalé de Hermes, quando acabei fomos para a fogueira, eu queria muito ser reconhecida hoje, mas não aconteceu, então decidi ir dormir mais cedo, quando estava chegando ao chalé de Hermes, ele me segura pelo braço.
  - Oi! Queria saber o seu nome! - disse ele ainda me segurando
  - Pode por favor me soltar!?
  - Calma aí, eu só quero conversar! Meu nome é Nico Di Ângelo e o seu?
  - Eu sei muito bem que tipo de conversa e não te interessa meu nome - disse me virando e indo para o meu chalé, me troquei e fui dormir, depois de um tempo todos do chalé chegaram e também foram dormir
[...]
  Estou à duas horas tentando dormir e não consigo, descidi que vou para a praia, estar perto ou na água, me acalma muito, saio do chalé com muito cuidado para não acordar ninguém, chegando na praia, me sento na areia e fico pensando "será mesmo que tudo isso é verdade?" depois de umm tempo olhando o mar, sinto alguém se sentando ao meu lado.
  - Oque você quer? - digo me levantando
  - Me desculpe, você fez mal juz de mim - disse Nico também se levantando
  - Olha aqui, que tal você me deixar em paz?
  - Eu só quero conversar, eu não sou como todos pensam
   - Então prove! - disse saindo, é melhor eu ir dormir logo, quando cheguei no chalé eu deitei e apaguei.
[...]
  Acordei com o desertador, me arrumei e fui tomar café e depois fui para minha aula de esgrima, e como era de se esperar eu concerteza era horrível.
  - Isabela! - disse o professor
  - Sim!?
  - Venha aqui, eu quero que lute com uma pessoa
  - Quem professor?- disse parando ao seu lado
  - Eu! - disse alguém por trás de mim, que não seja ele! Que não seja ele! Ah! É ele!
  - Ah! Eu mereço! Tem como você parar de me perturbar? Eu cheguei aqui ontem e você já ta me irritando!
  - Quer que eu prove que eu sou diferente, então vai ter que me aturar!
  - Eu não mereço!
  - Eu vou pegar leve com você! - Ele vai me matar isso sim! Ele começou me atacando devagar, mas depis foi aumentando o ritmo e por fim ele ganhou me derrubando e colocando sua espada na direção do meu pescoço.
  - Se isso é pegar leve... - digo me levantando, ele estende a mão para me ajudar mas eu recuso.
  - Mas eu peguei leve, só que você é muito fraca pra competir comigo 
  - Quem disse?
  - Ninguém, mas é só olhar pra você que já está na cara!
  - Deixa de ser chato garoto, me deixa! - disse saindo da arena e indo em direção a praia, precisava sair um pouco pra eu conseguir processar tudo direitinho, comecei a andar pela praia até ficar distante o suficiente do acampamento para ninguém me achar. Me sentei em uma pedra que tinha ali perto e fiquei olhando o mar, ele parecia tão calmo e sereno, que nem se podia acreditar que o mar já matara tanta gente, já destruira tanta coisa...
  Fico ali para ver o pôr do sol, enquanto o sol baixava no horizonte, percebo alguém sentar-se ao meu lado, era a mesma garota que me buscara no colégio, se eu não me engano seu nome era Annabeth. 
  - Estão todos te procurando - disse ela depois de alguns segundos de silêncio.
  - Como sabia que eu estaria aqui? - disse me virando pra ela
  - Não sabia, foi sorte! - disse ela também se virando para mim - Venha, ja está quase na hora do jantar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey, eu queria avisar que a partir desta semana, eu vou tentar postar dois capitulos toda sexta, e se der alguns extras sábado e domingo. Espero que continuem lendo a história que amanha tem mais um capitulo novinho em folha pra vocês >