A Herdeira escrita por LauraKaorii


Capítulo 1
O inicio de tudo


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o primeiro capitulo, espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326079/chapter/1

ISA POV's

E aqui estou eu mais uma vez na diretoria do meu internato, o por que? Eu ter dado uns bons tapas numa patricinha da minha aula de história. Eu não me importo mais em vir para a diretoria, venho pra cá quase todos os dias, mas a maioria é para ter minha aula de reforço que me obrigaram a participar claro.

Bem meu nome é Isabella Martins, tenho 14 anos, estudo no internato Juilliard School, em Nova York, tenho TDAH e dislexia, minha mãe me colocou na escola pois não tinha muito dinheiro para pagar uma escola comum, tenho bolsa de estudos, sou uma aluna que sempre arruma encrenca, tenho olhos verdes, cabelos castanhos escuros, e por que eu to falando tudo isso? [Autora: porque sou eu que estou escrevendo e não você! Isa: CALADA!]

- Acho que dessa vez teremos que chamar sua mãe aqui no colégio Isabella - disse a diretora que se chama rafaella

- Pra quê? Sempre estou aqui e nunca ninguém chamou minha mãe! - [Autora: doida? Nem um pouco! Isa: Que tal você parar de me interromper? Autora: Não, to bem assim]

- Por que a senhorita machucou uma colega da classe, e que segundo ela não fizera nada pra você

- É mentira! Aquela vaca tava mentindo! Ela ficou me provocando por causa da dislexia!

- E por que deveria acreditar em você?

- Tanto faz! mas e ai vai ser quantos dias na detenção?

- O resto da sua vida no reino de Hades! - aí ela começou a mudar, no lugar dos dedos haviam garras, em sua boca dentes enormes e afiados cresciam, nas suas costar saíram suas asas, se eu não me engano era uma Fúria, ela pulou em cima da mesa e disse:

- Venha segunda herdeira, não vou te machucar

- Até parece que eu vou arriscar - disse e saí correndo da sala dela, no meio do caminho trombei com meu melhor amigo, Gabriel, ele era um garoto alto, com pele morena, cabelos curtos e enrrolados, sempre anda de boné mas ele nunca me falou o por que,ele anda com duas muletas, e me disse que era por causa de um acidente que ele sofreu, mas nunca acreditei, mas voltando, ele olhou por cima do meu ombro e arregalou os olhos e sussurou:

- Mas já?

Ee se entou em um banco perto de inde estávamos e começou a tirar as calças

- Ei! para aí, nao quero te ver pelado não gab! - ele me olhou sério e terminou de tirar as calças, e no lugar das suas pernas tinhas duas pernas peludas, ele era o que? Meio burro? Ele se levantou e pegou uma faquinha como ele vai ganhar de um monstro daqueles com uma faca? pensei, e olha que ele lutava bem, ele deesviou de um ataque e enfiou a faca na barriga da Fúria que se desfez em pó, mas antes que eu pudesse falar algo ele me puxou pelo braço me levando para a entrada do colégio, lá tinham um casal de adolecentes, uma menina loira com cabelos enrrolados e de olhos... cinzas? E o garoto era moreno com olhos verdes iguais aos meus, se eu não me conhecesse eu diria que aquele garoto era meu irmão por ser tão parecido comigo, e com eles havia um cavalo, não, definitivamente aquio não era um cavalo, tinha asas!

-Ei! Espera! - disse me soltando da mao do Gab - quem são aqueles dois, o que é aquele cavalo com asas e o que é você?

- Aqueles são Percy e Annabeth, aquilo é um pégaso e eu sou um sátiro, mas se você não vier comigo agora, vai virar comida de monstro

Nem precisei pensar e comecei a seguir Gab, o garoto que eu acho que se chamava Percy assobiou e mais cois cavalos ou melhor pégasos vieram

olá, nos chamaram?

- Peraí!

- O que foi Isa?

- Falaram algo! - eles se entreoolharam e negaram com a cabeça e o Percy se virou para o pégaso e depois olhou para o Gab

- O que falaram? - perguntou Annabeth

- Foi "olá, nos chamaram?"

- Peraí você ouviu isso? - afirmei com a cabeça - só os filhos de poseidon falam com os cavalos não é Annie?

- É sim - ela respondeu

- O que está acontecendo aqui? - intervi

- Lembra sobre todas aquelas coisas que estudávamos sobre mitologia grega? - disse Gabriel e eu afirmei com a cabeça - bem, é tudo verdade

- Ata! eu finjo que acredito valeu?

- É verdade, tudo aquilo, eu juro! Você tem que vir com a gente, você é uma semideusa, ainda nao sabemos quem é seu pai mas acredite em mim, se ficar aqui você vai morrer! - Olhei para ele assustada

- Morrer?

- Sim

- O que estamos esperando então? - disse andando em direção aos pégasos. Posso não parecer mas eu meio que estou em choque com tudo isso - Espera! Não temos que pegar minhas coisas não?

- Nós já pegamos!

- Pera ai! VOCÊS ENTRARAM NO MEU QUARTO?!?!

- Foi só para pegarmos as coisas - disse Gab se encolhendo, me virei e subi no pégaso preto que estava na minha frente, na minha mente, me assustei, eles tavam de zuera, só pode, eu ainda não acreditava nessa coisa de Deuses gregos, semideuses, e principalmente que eu seja um meio-sangue!

- Ei! Esse pégaso é meu - disse Percy

- E daí? - disse do jeito mais normal possível, eles subiram nos outros pégasos e fomos em direção a algum lugar - pra onde a gente está indo?

- Acampamento meio-sangue - respondeu Gab

- Onde?

- Acampamento meio-sangue - ele repitiu, depois de alguns minutos bem intediantes chegamos a um Acamamento [Autora: Não me diga! Isa: Qual parte do CALADA! Voce não entendeu?] Descemos em uma colina perto de um pinheiro, à minha frente quando olhei fiquei imprecionada, abaixo de nós havia um acampamento muito grande, havia uma área onde tinha muitas pessoas lutando, uma quadra de volei, uma plantação de morangos, uma grade casa azul, uma área de chalés, uma torre de escalada que era um pouco estranha pois descia um líquido laranja, um lago, uma praia, um estábulo, um proavel anfiteatro e outras coisas.

- Seja bem-vinda ao acampamento meio-sangue - disse Gabriel ao meu lado

- UAU! - foi a única coisa que eu consegui responder, era tudo realmente lindo, quando passamos pela "entrada" eu apaguei.

[...]

Acordei com uma horrível dor de cabeça, abri meus olhos, demorei alguns momentos para conseguir me acostumar com claridade, será que eu sonhei com tudo aquilo? Será que foi tudo um simples sonho? Olhei em volta, havia muitas macas vazias, ao meu lado eu vi o Gabriel me olhando fixamente.

- Onde eu estou? - perguntei me sentando

- Na enfermaria do Acampamento - ele responde, não acredito que tudo aquilo foi verdade! O Acampamento, o Gabriel, olhei para suas pernas para ter certeza, que tudo aquilo era um sonho.

- O que você é?

- Um sátiro, quer conhecer o Acampamento?

- Tudo bem - disse dando de ombros

Ele me mostrou tudo no acampamento, e por ultimo me levou à casa grande.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Herdeira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.