Prongs E Evans: Como Tudo Começou escrita por Prongs and padfoot


Capítulo 2
Um James diferente


Notas iniciais do capítulo

postei o primeiro cap hoje e como dividi o primeiro e o segundo resolvi mandar tudo hoje! espero que gostem e pfvr indiquem!! e comentem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326038/chapter/2

Lily estava chorando no dormitório as garotas... Lena tinha saído a pouco, a garota tinha tentado convencer a ruiva a comer. . Tentativas jogadas no lixo. A menina não saia da cama á dias, não tomava mais banho, só saia do quarto para ir ao banheiro. Ela sabia que não era desse jeito que sua mãe gostaria que ela passasse a ultima semana em Hogwarts, vestiu-se rapidamente e foi tomar uma boa chuveirada relembrando o começo do ano.

Lembrou-se de como ela se apaixonara perdidamente por James... Lily chorou mais ainda e começou a pensar, e de repente seus pensamentos a levaram a estação de King’s Cross, e ela relembrou todo o ano, como se estivesse em uma penseira.

–x-x-x-

... Alice, Franco e... James... A garota se impressionou com James, ele estava diferente, não, a aparência continuava a mesma, mesmos cabelos bagunçados, mesmo óculos, mesmo corpo. James continuava o cara de sempre, mas por que parecia diferente?

– Lily!!! – Dorca se jogara em cima dela, seus cabelos loiros taparam toda a visão da ruiva – Que saudades! Quanto tempo!

Mas quando Lily percebeu Dorca já se jogara em cima de Lene para um abraço de Urso, Lily pensou que não seria educado ficar parada e deu um abraço em Alice e um aceno de cabeça para Remo, Pedro, James e Franco.

A ruiva recebeu um chega pra lá de Dorca e se viu espremida na janela.

– Como foram as férias? Lene? Lily? – Falou James

Era isso! James não tinha cantado Lily nenhuma vez desde que chegara e isso era estranho, toda a vez que Lily e James se encontravam ele dava um jeito de pedir para sair com ela no próximo fim de semana que iriam a Hogsmeade ou ficava a chamando de ruiva ou lírio... Seus pensamentos foram interrompidos por Lene pela segunda vez no dia!

– Tudo bem comigo James, minhas férias foram ótimas e as suas? – Respondeu Marlene

– Minhas foram boas também... Eu fui fazer um programa de trouxas, eu não me lembro o nome direito, mas foi divertido – ele deu uma risada e Sirius o acompanhou.

Nesse momento Lily percebeu que não respondeu a pergunta de James e sentiu que todos a encaravam, ela sentiu seu rosto corar.

– Minhas férias foram boas, senti falta de Hogwarts também. – ela falou rapidamente.

Todos ficaram em silencio por alguns minutos quando a mulher gorducha do carrinho de doces que Lily nunca lembrava o nome chegou... Comeram até dizer chega e para a surpresa de todos Snape apareceu na porta da cabine.

– Ranhoso – disse Sirius – o que está fazendo aqui?

– Black sabia que eu sou monitor e posso te dar detenções?

Sirius deu de ombros, mas baixou sua cabeça, Lily olhou para Snape e viu que ele a encarava e ela corou.

– O que foi Sn.. Ranhoso? – Falou Lily, ela viu que James riu baixinho e Sirius esboçou um sorriso.

– Eu só queria informar a você e ao Potter – Ele disse o nome com nojo – Que vocês como monitores chefes devem ir para o vagão dos monitores.. me mandaram informar isso, mesmo eu não querendo.

E para a surpresa de Lily James olhou para Snape com um olhar conversamos depois e se dirigiu a porta murmurando

– Sirius é com você – o que fez o que todos na cabine gargalhassem.

Lily andou atrás de James até a cabine dos monitores sem dizer uma palavra, o garoto estava com um broche escrito MC como o de Lily e um que Lily reconheceu ser de capitão de Quadribol. Lily resolveu quebrar o gelo e falou:

– Potter, parabéns, conseguiu ser monitor chefe e capitão de quadribol, parabéns - a ruiva falou.

– Valeu Lily - ele falou entusiasmado - Lily Evans falando comigo naturalmente e não aos berros, uau que milagre!

Lily corou e olhou para os sapatos, ela resolveu rebater

– E você Potter, está diferente, não azarou ninguem pelo caminho e não ficou me can.. enconcomodando.

Ele riu mas exclamou:

– Ruiva - ele deu enfase na palavra, e isso fez Lily ficar vermelha - Você não colocou as vestes, aposto que é por isso que a Marlene tá correndo atrás de você que nem louca. - Ele deu uma risada e acenou para Marlene e entrou na cabine dos monitores.

– Lily - gritou Lene - você esqueceu das suas vestes! - E as estendeu para a ruiva. - Mas por que você esta com cara de tomate Lily?

– Ah, foi o James me cantando... - falou a garota

– E você nunca ficou com vergonha, sempre berrou com ele Li, ihh ta gostando do Potter? - Falou Lene rindo

– Nunca Lene! - Liy falou bufando, mas em sua cabeça se perguntava, ela Lily Evans estava gostando de James Potter?

Lily não conseguiu prestar atenção no que os outros falavam, só conseguia pensar no que Marlene tinha falado. Será possível? Não, não a vozinha dentro dela berrou, eu NUNCA gostaria do Potter, eu nunca me renderia, depois de tantos anos dizendo não...

– E então Lily, vai ficar parada? – Perguntou James e Lily percebeu que todos já tinham se levantado.

– Não – Respondeu a ruiva – só estava er... pensando.

James riu, murmurou algo como “Garotas” e saiu verificando as cabines. Lily o seguiu, e quando o “serviço” finalmente acabou ela se viu sentada na cabine conversando animadamente com Remo sobre como seria o último ano deles, com tantos N.I.E.M.S para realizar e tanto a estudar...

A tarde passou rapidamente com Lily explicando á Sirius e James o que era esquiar e Marlene rindo da cara dos garotos. Logo escureceu e eles avistaram Hogwarts, um pensamento triste veio à cabeça de Lily: Era a última vez que iria voltar a Hogwarts depois das férias de verão.

Ao sair do expresso Dorca apontou para uma enorme sombra adiante.

– Hagrid – Todos murmuraram e correram para cumprimentá-lo .

O passeio de carruagem passou tão rápido que Lily até se assustou. O banquete fora ótimo e mais uma vez o chapéu seletor estava falando que tínhamos que nos manter firmes contra Você – Sabe – Quem e etc. Quando as meninas chegaram a sala comunal da Grifinória estavam mortas de sono e foram direto dormir, sem banho, sem nada. Lily caiu no sono direto quando sonhos invadiram o seu sono.

James murmurou Lily, o rosto do garoto apareceu na escuridão e desapareceu. Lily acordou assustada... ah não ela pensou, não acredito que estou gostando de James Potter!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem, comentem, favoritem ECT!!! A minha professora de portugues ia me da 0 por tantos Lilys mas azar!rçrç Comentem pq isso é muito importante para a minha primeira Fic, e esse cap ficou bem mais comprido que o primeiro!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Prongs E Evans: Como Tudo Começou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.