Prongs E Evans: Como Tudo Começou escrita por Prongs and padfoot


Capítulo 1
Expresso de Hogwarts


Notas iniciais do capítulo

O primeiro capitulo da minha primeira Fic!! Gente, comentem pfvr!! E me deem dicas tbm!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326038/chapter/1

– Esta tudo bem mamãe - Falou Lily Evans - Eu só não acredito que esse ano vai ser o meu ultimo ano em Hogwarts!

– Eu também não acredito amor, parece que foi ontem que Dumbledore entrou na nossa casa e disse que você era uma bruxa! - falou a Sra Evans, derrubando um mar de lagrimas.

– Mamãe eu realmente tenho que ir - falou a menina, dando um beijo na mãe - Mande um abraco para o papai certo?

A mulher concordou e Lily entrou no trem. Seu cabelo ruivo estava preso em um rabo de cavalo, ela estava com um vestido verde que combinava com seus olhos e carregava um gato chamado Furgle.

Lily caminhava pelo comprido trem quando ela esbarrou em Severo Snape um garoto de cabelos pretos oleosos, que iam ate seus ombros, ele murmurou alguma coisa e a garota o ignorou. Ela nao se esquecera de que algum tempo atras ele o chamara de sangue ruim. Severo foi o primeiro bruxo que a garota conheceu e ao falar que a menina era isso a amizade que os dois tinham acabou.

– Olha por onde anda Lily! - Marlene McKinnon berrou - senti saudades! - falou beijando Lily e a tirando de seus pensamentos.

Lily sorriu para a garota e indicou um compartimento vazio onde elas poderiam se sentar e conversar.

– Lene senti tanta a sua falta! Ainda bem que a Tunia passou as ferias com o Valter! - Falou a ruiva - se n....

– Meninas - falou Sirius Black um garoto moreno, com olhos sedutores - Passaram bem as ferias?

– Sim Sirius - Falou Lene - Cade os outros meninos? E onde foram parar as meninas?

– Eles vão chegar, se acalme Lene... E bem, as minhas ferias foram ótimas, obrigado por perguntar - Falou o garoto - e olha eles estão ai....

E realmente um grupo de pessoas havia chegado, Lily pensou Remo, Dorca, Pedro, Alice, Franco e ... James...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente pfvr comentemm!!!! espero que tenham gostado.. eu sei que tem uns erros, ms me ajudem rsrs!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Prongs E Evans: Como Tudo Começou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.