We Can Get It Started For Life. escrita por nsengelhardt, Srta Klippel


Capítulo 4
Capítulo 3 - Marck.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326031/chapter/4

Anne deitou sua cabeça no peito nu e quente de Marck. O mesmo fazia leves caricias em seus cabelos louros.

Fazia tempo que não se davam tão bem. Seu relacionamento, que há uns meses estava ótimo, começou a ficar meio tenso.

Marck começara a agir de modo diferente, tentando agradar Anne. Estava realmente apaixonado pela namorada, e seu maior desejo era poder se casar com ela. Porém, temia que tudo desse errado e os dois nunca mais se vissem.

Mas ele sabia que aquilo não aconteceria. Anne também o amava, tanto quanto amava a arte.

Marck abriu a boca para falar algo, mas foi interrompido pelo telefone, que começou a tocar alto.

Levantou correndo e atendeu, seja lá quem fosse.

- Hã...Alô? - ele murmurou. - Quem?

"Lie...Lie Engelhardt?", ele pensou.

- Sim, você está falando com ele. - ele falou.

Anne ficou no quarto, sentada na cama, tentando ouvir a conversa. Então ouviu-se um "click" e Marck voltou ao quarto.

- Você conhece alguma Lie...Engelhardt? - ele perguntou à Anne, confuso.

- Hã...Acho que não e...- ela parou pra pensar, seus olhos expressavam espanto. - Lie?! Não era aquela garota que estudava com a gente no ensino médio?

- Ai meu Deus! - disse ele. - Como ela me achou?!

- O que ela disse? - perguntou Anne.

- Hã, ela disse alguma coisa sobre estar de volta à Nova York...

- Ela voltou? - Anne parecia irritada. No passado, ela sabia da paixão de Marck por Lie, mas ela se fora. - Como...Como ela ousa?

- Anne, o que aconteceu? - Marck tentou segurar o braço de Anne enquanto ela se vestia e pegava suas coisas para ir embora.

- Não aconteceu nada! - ela falou, com raiva.

Ela saiu do quarto murmurando algo como "Eu vou degolar aquela vadia, merece um tapa no meio daquela de santa do pau oco!"

Marck ficou parado no meio do quarto. Não conseguia entender a fúria da garota.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We Can Get It Started For Life." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.