We Can Get It Started For Life. escrita por nsengelhardt, Srta Klippel


Capítulo 3
Capítulo 2 - Anne.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326031/chapter/3

- Marck, você viu se não deixei meus pincéis por aqui na noite passada? - perguntou a garota assim que entrou na apartamento.

- Hã, Anne. Por que diabos você deixaria seus pincéis aqui? - perguntou Marck.

Anne encarou-o.

- Você pode, por favor, me ajuda a encontrar meus pincéis? - ela perguntou.

- Assim está melhor. - Marck envolveu suas mãos na cintura de Anne. - Podemos procurar depois, não vai precisar deles agora.

Ele acariciou o rosto da garota.

- Você tem razão. - disse ela, rindo. Seus lábios se encontraram num leve e romântico beijo.

   . . .

Anne acordou abraçada com Marck. Fitou o relógio em cima do criado-mudo da cama de Marck e viu que já passara da hora de estar em casa. Mas quem se importava? Ela estava quase terminando seu curso de artes plásticas e precisava de descanso. Principalmente descanso com Marck.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We Can Get It Started For Life." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.