Lilac Flower escrita por Dri V


Capítulo 8
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Hi. Ta aqui o capítulo, espero que gostem. Ahh, quem me segue no twitter viu que eu soltei alguns spoilers sobre o que ia acontecer em Lilac Flower. Posso querer soltar mais spoilers de vez em quando,então se quiser saber, me segue no @twihardirection.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325778/chapter/8

Ser rude com as pessoas que eu gosto nunca me agradou muito,mas de vez em quando o orgulho fala mais alto e é preciso agir assim.

Novamente eu escutei a campainha ser tocada.

-Mas que droga ta acontecendo hoje?- Eu gritei.

Eu abri a porta novamente não havia ninguém.

-Muito engraçado.- Eu falei alto.-Vem aqui agora,engraçadinho. Vem que eu quero ver.- E bati a porta.

Eu peguei um casaco no meu quarto,coloquei um All Star e saí. Meus pais e Claire tinham a chave,por isso eu não precisaria estar em casa quando eles chegassem. Eu saí e tranquei a porta,e fui andando a passos lentos pela calçada.

Os filhos dos Johnson estavam no gramado da casa deles brincando.

-Ei!-Eu falei alto.- Parem de ficar tacando pedras na minha janela e batendo na porta,ok?-

-Mas nós nem saímos daqui,Kate.- Marvel,um dos gêmeos de dez anos,disse.

-Então quem estava fazendo isso?- Eu perguntei.

-Eu não vi ninguém.- Bruno,o outro gêmeo,balançou a cabeça.

-Eu vou sair,então,se virem alguém enquanto estiverem aqui fora me avisem amanhã,está bem?- Eu sorri.

-Claro,Kate.- Bruno respondeu e também sorriu.

-Não fiquem no gramado até tarde,boa noite.- E eu continuei a andar.

O vento frio batia no meu rosto levando meus cabelos para trás.  Eu senti que havia alguém me seguindo,mas resolvi ignorar. Os passos se aproximavam cada vez mais até estarem ao meu lado. Eu virei a cabeça lentamente e um alívio passou pelo meu corpo quando eu vi quem era. Jennifer,minha amiga de colégio.

-Fer,você me assustou.- Eu a abracei.

-Desculpa,não foi a minha intenção.- Ela riu.-Pra onde você está indo?-

-Não sei...só estou andando...pra pensar,ou só pra sair de casa mesmo.- Eu sorri.

-Olha o que o Phillip me deu.- Ela mostrou um anel em seu dedo.

-Fer,é lindo!.- Eu sabia o quanto ela e Phillip eram apaixonados,e o quanto foi difícil para os dois ficarem juntos,até porque eram dois orgulhosos. Sempre haviam pessoas querendo que eles não ficassem juntos,mas o amor foi mais forte.

-Ele é tão perfeito,Kate. Mas é muito orgulhoso.- Ela balançou a cabeça negativamente.

-Olha quem fala.- Eu mostrei a língua e ela riu. Seu celular tocou.

-Oi amor...estou aqui com a Kate...é claro que eu quero...ok,mais tarde eu vou aí...eu te amo muito...não,eu que amo...não,eu que amo...não amor,sou eu que amo...eu te amo,beijo,tchau.- E desligou. Eu não pude deixar de rir.

-Aonde você está indo?- Perguntei.

-Vou encontrar Anne e o James no Starbucks.-

-Quando ele vai pedir ela em namoro? Caramba,eles estão ficando a quanto tempo? 8 meses? Ta na cara que eles são loucos um pelo outro.- Eu disse.

-Essa timidez do James atrapalha ele na hora de tomar a iniciativa.- Ela balançou a cabeça.-Você vem comigo ao Starbucks,não é?-

-Ok,eu vou.- Eu sorri.

Nós chegamos e logo eu vi Anne acenando para nós.

-Oi Kate,tudo bem?- Ela me abraçou assim que nos aproximamos.

-Oi. Tudo,e com você?- Eu sorri.

-Eu to ótima.- Ela sorriu e olhou discretamente para James.

-Entendi...- Nós rimos.-Oi James,tudo bem?-

-Oi Kate. Eu to bem,e você?- Ele sorriu.

-Estou bem.- Eu retribuí o sorriso simpático.

Jennifer,Phillip,Anne,James,Claire e eu sempre estudamos juntos,e no colégio sempre andávamos juntos,e com Corey também,que mesmo sendo de uma turma diferente,sempre ficava com a gente.

Eu fiquei aproximadamente uma hora com eles,e depois resolvi ir embora. Quando passei novamente pela casa dos Johnson,Marvel e Bruno ainda estavam brincando no gramado.

-Kate,seus pais e Jenny acabaram de chegar,e um garoto tocou a campainha á mais ou menos meia hora atrás.- Marvel disse.

-Um garoto? Com ele era?- Eu perguntei.

-Ele era mais alto do que você,eu perguntei seu nome e ele disse que era Tyler. E eu disse que estava cuidando da casa.- Ele inflou o peito.

-E eu também.- Bruno fez o mesmo.- Ele disse que estava procurando você e eu disse que você tinha saído.-

-Obrigada garotos. E acho que vocês precisam entrar.- Eu acenei para a Srª Johnson que estava na porta de casa,e ela sorriu para mim.-Boa noite garotos,boa noite senhora Johnson.- E eu voltei para casa. O que Tyler pretendia indo na minha casa? Se desculpar mais uma vez? Acho que não.

-Como foi o jantar?- Eu perguntei para minha mãe assim que entrei.

-Foi muito bom. Você deveria ter ido- Ela sorriu.

-Da próxima vez eu vou.- E eu subi para o meu quarto. Quando cheguei lá tomei banho e troquei de roupa. Eu não sabia se Claire iria demorar a chegar. Provavelmente ela não iria dormir com Josh. Ela é maluca,mas não é nenhuma ninfomaníaca e muito menos desesperada. Eu me joguei na cama e em mais ou menos meia hora ela chegou toda sorridente.

-Kate,o jantar foi ótimo...Josh é tão cavalheiro.- Ela suspirou.

-To percebendo.- Eu ri baixo. Ela tirou os sapatos entrou no banheiro.

-O que aconteceu entre você e o Tyler? Ele estava tão triste.- Ela falou de lá de dentro.

-Absolutamente nada.- Foi apenas o que eu disse,e isso fez com que ela guardasse as outras perguntas que eu sabia que ela iria fazer. Depois de alguns minutos ela saiu do banheiro sem maquiagem. Ela trocou de roupa e se deitou.

No outro dia ela foi a última a acordar. Na hora do almoço ela e minha mãe ficaram falando sobre o jantar com Josh,e sobre Tyler. Minha mãe ficou mais do que surpresa quando Claire disse que ele já me conhecia desde criança. Minha mãe se lembrou dele e ficou perguntando como ele estava,se continuava bonito e coisas do tipo.

Quando era mais ou menos 2:00 da tarde,eu era a única na sala. Meus pais estavam no quarto,e Jenny estava com eles,Claire estava no meu. Eu estava assistindo filme quando a campainha tocou. Quando eu abri a porta vi um homem com apenas dois ou três anos a mais que eu. Ele era médio,mas musculoso,possuía os cabelos loiro-escuro e olhos castanhos. E tinha uma cicatriz do lado esquerdo do rosto,que ia da têmpora,até um pouco abaixo das maças do rosto.

-Posso ajudar?- Perguntei.

-Você pode entregar isso para Tyler McGraien?- Ele estendeu um envelope.

-Eu não quero parecer grossa,mas porque você não vai até a casa dele e entrega?- Eu tentei parecer o menos arrogante possível.

-Só estou cumprindo ordens.- Ele deu de ombros.- Você pode entregar?-

-Posso.- Também dei de ombros.

-Obrigado,tchau.- Ele se virou e foi embora.

Minha curiosidade queria que eu abrisse o envelope,mas os bons modos falaram mais alto e eu resolvi não fazê-lo. Eu subi para o meu quarto e vi que Claire estava dormindo. Tomei uma ducha,coloquei um vestido e um calçado e peguei a chave do carro. Dirigi até a casa de Tyler,e foi ele quem abriu a porta.

-Kate,oi.- Ele abriu um sorriso de orelha á orelha.

-Oi. Me pediram pra entregar isso.- Eu disse fria e entreguei o envelope. Ele o abriu e seu rosto empalideceu assim que terminou de ler o conteúdo.- Tyler,está tudo bem?-

-Kate,entra.- Ele disse.

-Não,eu já estou indo...-

-Kate,entra por favor.- Ele me interrompeu e sua voz era urgente. Eu entrei na casa.-Quem pediu pra você me entregar isso?-

-Um homem com uma cicatriz no rosto. Porque?- Dei de ombros.

-Kate,nunca mais abre a porta pra ele.- Isso não foi um pedido,e sim uma ordem. Tyler jogou o envelope no sofá e colocou suas mãos nos meus ombros.- Kate,não deixa esse homem chegar perto de você de novo.-

-Porque? Quem é ele?-

-Só me prometa que não vai mais abrir a porta pra ele,e nem vai deixá-lo se aproximar de você.- Ele disse.- Me prometa.-

-Eu prometo.- Eu disse sem pensar,apenas para acalmá-lo.-Agora me diz quem é ele.-

-Ele é perigoso. É só isso que eu posso te falar.-

-Eu já prometi que não ia deixar ele se aproximar de mim,agora pó favor me diz quem é ele e porque ele é tão perigoso.- Eu pedi.

-Ele é um bandido,Kate.- Ele tirou as mãos dos meus ombros e as passou por seu cabelo.-Pronto,ele é um bandido.-

-E porque um bandido me pediu pra entregar isso pra você?- Eu quase gritei.-O que ele quer de mim? O que ele quer de você?-

-Eu não posso dizer.- Ele balançou a cabeça negativamente.

-Porque? -

-Porque não. Eu já contei mais do que devia,agora por favor não deixa ele se aproximar de você.-

-Foi ele,não foi? Foi ele que te bateu.- Eu coloquei as mãos na cintura.-Ou foi ele,ou foi o seu chefe,a pessoa que pediu para ele ir até minha casa e pedir para eu entregar o envelope.-

Eu tinha certeza de que ele ou o seu chefe tinham haver com a surra que tinham dado em Tyler. E eu já os odiava por isso.

-Você está errada,Kate.- Ele disse.

-Eu sei que não estou.- Eu peguei o bilhete que estava no sofá e li o conteúdo. Imediatamente eu tive certeza de que eu estava em perigo...por causa de Tyler.

“A sua namoradinha é linda demais pra ser machucada,não é mesmo Tyler? Lembre-se,ela pode pagar pelos seus erros.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem, recomendem, favoritem, divulguem, bla bla bla :) Acho que posto o próximo capítulo ainda essa semana, mas depende dos comentários. x



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lilac Flower" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.