Lilac Flower escrita por Dri V


Capítulo 7
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Hi. Eu disse no twitter que postaria até sexta-feira,e aqui estou eu. :) Ta aqui o capítulo,espero que gostem. Comentem,recomendem,favoritem,divulguem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325778/chapter/7

Eu fiquei sem reação. Corey...me amava? Definitivamente seus sentimentos por mim eram mais intensos do que eu imaginava. Naquele momento meu coração acelerou e eu engoli em seco. Toda a raiva que antes me dominava,não existia mais.

Ele deu mais alguns passos na minha direção,o que foi o suficiente para acabar com a distância entre nossos corpos. Ele colocou suas mãos no meu rosto e o acariciou,me fazendo fechar os olhos.

-Eu te amo,Kate. Te amo mais do que você pode imaginar.- Corey sussurrou.- Você nunca percebeu?-

-Não.- Minha voz saiu quase um sussurro.

-Eu te amo desde a primeira vez que você foi na minha casa,com Claire. Desde que você passou a tarde toda lá. Desde que eu esbarrei com você na escada,e seu rosto ficou todo sujo de bolo de chocolate.- Ele sorriu. Eu me lembrava de tudo aquilo.

“Eu tinha 12 anos quando fui pela primeira vez na casa de Claire. Passei a tarde inteira lá.

-Garotas,eu trouxe bolo de chocolate.- Srª Pierston disse assim que colocou um grande prato com vários pedaços de bolo de chocolate em cima da mesinha do quarto.

-Obrigada senhora Pierston.- Eu sorri.

-De nada.- Ela retribuiu o sorriso.-  Agora,se quiserem refrigerante,vocês vão precisar descer.- Ela piscou e saiu do quarto.

Eu fui até a mesinha e peguei um pedaço do bolo,que estava muito bom. Saí do quarto,ainda comendo,e estava descendo as escadas quando esbarrei com um garoto loiro,e o bolo que estava quase na minha boca,foi direto para o meu rosto com o impacto. Loiro idiota!

-Me desculpe.- Ele tentava esconder uma risada.-Tem bolo no seu rosto.- Ele não conseguiu esconder a gargalhada por muito tempo.

-Eu nem tinha percebido.- Eu mostrei a língua de uma forma mal-educada.

-Eu vou limpar.- Ele disse assim que conseguiu conter o riso. Ele levou as mãos delicadamente até o meu rosto e começou a passar os dedos sobre minhas bochechas e minha boca,e depois os lambeu.

-Que nojo!- Minha voz saiu mais aguda.

-O que é? De qualquer jeito isso é bolo de chocolate.- Ele deu de ombros.- E espera que ainda tem um pouco aqui.- Ele passou um dedo sobre meu nariz.

-Obrigada.- Eu revirei os olhos.- Quem é você?-

-Sou o irmão da Claire. Você deve ser a Kate,não é? Ela disse você viria aqui hoje.- Ele sorriu.

-Sim sou eu.- A raiva tinha passado.- Você deveria tomar mais cuidado ao subir as escadas,loiro idiota.- Eu mostrei novamente a língua.

-Loiro idiota?- Ele arregalou os olhos.- Ok,eu sou o loiro idiota e você é a cara-de-bolo.- Agora foi ele que mostrou a língua.”

-Loiro idiota.- Eu disse.

-Cara-de-bolo.- Seu sorriso se ampliou.- Me desculpa por ser um loiro idiota.-

-Eu não vou esquecer o que você fez,Corey. Mesmo quando essa marca sumir,eu ainda vou lembrar.- Eu olhei para a marca no meu braço.

-Eu sei. Eu fui um idiota e covarde. Mas me desculpa,eu prometo que nunca mais vou te machucar. – Corey disse.- Eu não posso suportar a ideia de você me odiar,de estar magoada comigo.-

-Tudo bem,eu te desculpo.- Eu suspirei.

Sua mão direita desceu do meu rosto até minha cintura. Ele a apertou e seus lábios foram na direção do meu ouvido.

-Obrigada.- Ele sussurrou e eu me arrepiei,e o arrepio se intensificou quando seus lábios tocaram meu pescoço. Suas mãos foram até o meu braço,e logo,seus lábios também. Corey beijou delicadamente a marca de seus dedos. Ele levantou seu rosto e o aproximou do meu.

-Corey...eu te desculpei,mas isso não significa que nós vamos voltar a...fazer as coisas como antes,assim,de uma hora pra outra.- Eu disse.- Me desculpa.-

Ele afastou seu rosto do meu.

-Me desculpa,eu entendo.- E ele sorriu fraco.

-Corey,você parece que não dormiu nada a noite passada.- Agora foi minha vez de me aproximar e colocar a mão em seu rosto.

-E não dormi mesmo.- E eu sabia o porque. Eu segurei sua mão e o levei até a minha cama.

-Deita.- Eu disse. Ele tirou o tênis e fez o que eu havia dito. Eu me sentei ao seu lado e ele se levantou um pouco e colocou a cabeça no meu colo,perto do meu pescoço. Seu braço ficou sobre a minha barriga e eu o abracei.-Agora dorme.-

-Filha,aonde está o Corey?- Minha mãe perguntou assim que eu desci as escadas.

-Está dormindo. Ele não dormiu nada a noite passada. Eu o acordarei na hora do almoço.- Eu me sentei ao lado de Claire no sofá.

-Fizeram as pazes?- Minha mãe se aproximou e eu cobri as marcas no meu braço.

-Sim.-

-Eu fico tão feliz.- Ela sorriu.-Ele gosta muito de você,Kate.-

-Agora eu sei...- Eu falei baixo.

Minha mãe voltou para a cozinha e eu sabia que Claire ia querer saber tudo o que havia acontecido.

-Antes que você pergunte.- Eu falei.- Eu descobri que os sentimentos de Corey por mim são mais intensos do que eu poderia imaginar.-

-O que ele disse?- Ela se virou para me encarar.

-Ele disse que...ele...me ama como mulher e não só como amiga.- Eu falei rápido.

-Eu já sabia,Kate.- Claire disse.- Eu sempre soube. Ele sempre foi louco por você. Eu,meus pais,os amigos dele,todos sabem disso.-

-E a idiota aqui nunca percebeu nada.- Eu balancei a cabeça de um lado para o outro.

-Pois é...só você não percebeu. Não foi a toa que Tyler pensou que você fosse minha cunhada. Vocês dois realmente parecem um casal.-Ela me encarou.- E agora?-

-E agora o que?- Eu perguntei confusa.

-Como vocês dois vão ficar? Você vai dar uma chance á ele,ou o que?-

-Eu não sei...eu não acho que eu seja capaz de fazer o Corey feliz.- Eu suspirei.

-Kate,você é a única que pode fazer meu irmão feliz. Não é nenhuma outra garota. É você. Porque pra ele,você é a única que importa.- Ela pegou seu celular e me mostrou uma foto em que estava eu e ele sentados no sofá da casa deles,Corey estava me abraçando e nós estávamos rindo.-Olha isso,Kate. Vocês parecem um casal perfeito.- E era verdade. Nós realmente parecíamos um casal imensamente feliz.

Nós ficamos ali conversando até que meu pai chegou do trabalho.

-Katherine,aonde você passou a noite?- Ele perguntou e eu novamente coloquei a mão sobre a marca no meu braço.

-Em um hotel,pai. Eu não dormi em casa pois eu discuti com o Corey e não queria ficar no mesmo ambiente que ele para não brigarmos mais.-Eu disse.- Mas ele veio aqui,nós conversamos e está tudo bem agora. E ele até está dormindo lá em cima.-

-Então está tudo bem. Mas não faça isso novamente.- E ele foi até a cozinha,aonde estava minha mãe.

Em alguns minutos o almoço estaria pronto,então,eu resolvi ir chamar o Corey. Eu abri a porta do quarto devagar e a fechei da mesma maneira. Ele estava dormindo como um anjo. Os cabelos loiros um pouco bagunçados,e o rosto extremamente lindo e tranquilo. Eu me aproximei e fiquei apreciando aquela linda visão. Corey,meu loiro idiota.

-Corey.- Eu sussurrei em seu ouvido.- Acorda.-

Seus olhos se abriram e me encararam. Ele sorriu.

-Seria bom se todos os dias eu fosse acordado dessa forma.- Ele disse e eu corei. Corey se levantou lentamente da minha cama,calçou o tênis e segurou minhas mãos.- Eu amo você.- E mais uma vez eu corei. Eu apenas sorri.

-O almoço já vai ser servido.- Eu disse. Ele se levantou e continuou segurando minha mão. Nós descemos e assim que nos encarou,Claire levantou uma sobrancelha.

-Kate,você pode ir buscar sua irmã na escola?- Minha mãe perguntou.

-Claro.- Eu disse.

-Se você quiser eu posso te levar no carro,Kate- Corey se ofereceu.

-Eu acho que as vezes você esquece que eu sei dirigir.- Eu falei.- Mas tudo bem,eu aceito.-

A escola era um pouco distante da nossa casa. Nós fomos conversando por todo o caminho até que chegamos e eu desci para buscar Jenny. Ela deu pulinhos ao ver o carro de Corey. Eu abri a porta de trás do carro e ela entrou.

-Corey!- Ela passou seus braços ao redor do pescoço dele. Definitivamente ela o amava.

-Oi Jen. Como foi a aula?- Ele sorriu.

Ela voltou a se sentar e contou tudo.

-Kate,o que foi isso no seu braço?- Ela perguntou. Droga! Eu vi quando Corey estremeceu ao meu lado. Ele sabia que se eu contasse para Jenny,ela ficaria extremamente brava com ele. E isso não seria nada legal.

-Eu me machuquei,mas já está tudo bem.- Ela não podia contar aquilo pra ninguém.- Jen,não conta sobre esse meu machucado pra ninguém,ok? Se papai e mamãe souberem,vão brigar comigo e dizer que sou muito desastrada.-

-Tudo bem,eu não vou contar.- Ela disse.- Corey,você deveria ensinar a Kate a ser menos desastrada.-

-Além de desastrada ela é teimosa,e não vai me deixar ensiná-la.- Ele disse.- Mas eu posso tentar...e vou precisar da sua ajuda. Aceita me ajudar?-

-Sim.- Ela disse empolgada.

Nós estávamos almoçando. Obviamente eu tinha colocado uma blusa com mangas,para que escondesse a marca.

-Corey,acho que vou contratar você pra ser segurança da Kate.- Meu pai disse.- Você vai ter que impedir que ela faça besteiras...que passe noites fora de casa.-

-Nem precisa me contratar,senhor Dowsen. Eu posso fazer isso com o maior prazer,basta a Kate permitir.- Ele disse. Eu corei. Claire me lançou um olhar sugestivo,minha mãe sorriu de canto e me encarou. Meu pai também me encarou,o que me fez corar mais ainda. Eu tomei um gole do meu suco.

-Corey,porque você ainda não pediu pra namorar com a Kate?- Jenny disse,o que me fez instantaneamente engasgar. Corey ficou corado.

-Jenny!- Eu a repreendi. Claire estava se controlando ao máximo para não rir. – Vamos mudar de assunto?-

-Olha mamãe,eles ficaram envergonhados.- Ela riu. Claire não conseguiu se controlar e riu também.

-Vamos terminar de comer e falar sobre outra coisa?- Eu disse.

Finalmente mudaram de assunto e nós conseguimos terminar a refeição sem mais nenhum constrangimento.

Claire,Corey e eu estávamos deitados na minha cama,assistindo um filme quando chegou uma mensagem no meu celular. Era Tyler.

“Eu preciso saber se está tudo bem com você.”

“Eu estou bem,obrigada por se preocupar. Obrigada por ontem,por hoje...obrigada.” Enviei e voltei a prestar atenção no filme. Coloquei minha cabeça no peito de Corey e ele ficou acariciando minhas costas.

-Claire dormiu.- Corey disse. Eu a olhei e ela parecia estar no sétimo sono. Meu celular novamente alertou uma mensagem. Eu tirei a cabeça do peito de Corey para que ele não visse de quem era a mensagem.

“Não precisa agradecer,Kate. Eu espero te ver em breve.”

“Podemos marcar algo para amanhã ou depois. x”

-Kate,que tal tirarmos uma foto?- Corey perguntou.

-Foto?- Eu juntei as sobrancelhas.

-Sim.- Ele pegou o celular e esticou o braço.-Venha aqui.- Eu coloquei a cabeça novamente em seu peito.-Sorria,cara-de-bolo.- Eu sorri e ele tirou a foto.-Você ficou linda,Kate.- Ele me mostrou e sorriu.

-Você também,loiro idiota.- Eu disse. Ele ficou mexendo no celular e eu fechei os olhos. Alguns minutos depois meu celular alertou a chegada de uma mensagem mais uma vez. Tyler.

“Kate,nós não poderemos nos ver essa semana,me desculpe.”

“Porque?”

“Porque não. Eu espero que seu namorado,Corey,cuide bem de você.”

“Meu namorado? Você sabe que ele não é meu namorado,Tyler. O que aconteceu?”

“Não é? Bom,não é o que parece. Mas mesmo ele não sendo seu namorado “ainda”,espero que ele cuide de você.”

“Tyler,o que está acontecendo?”

“Nada. Não está acontecendo absolutamente nada,Kate.”

O que?

-Corey,eu já volto.- Eu me levantei da cama e fui na direção do quarto de hóspedes. Liguei para o Tyler,que,depois de vários toques,atendeu.

-Alô.- Ele disse frio.

-Tyler,o que aconteceu?-

-Não aconteceu nada,Kate. Eu já disse.-

-Não mente pra mim,Tyler. Aconteceu alguma coisa sim.-

-Sabe quando você gosta de uma pessoa,quer essa pessoa,mas não é bom o suficiente? E tem outra pessoa,que é bom o suficiente para aquela pessoa que você quer? Quando você sabe que o outro pode fazer ela mais feliz,pode deixar ela completa? Não,provavelmente você não sabe o que é isso.-

-Eu não estou entendendo,Tyler...-

-Não precisa entender,Kate.- Ele disse. Eu tive a sensação de que estava sendo...observada. Eu fui até a janela e percebi uma pequena movimentação,que logo parou.

-Porque você está sendo tão frio comigo,Tyler? Estava tudo tão bem.-

-Frio? Eu não estou sendo frio,apenas estou sendo eu mesmo. É assim que eu sou,Kate,é bom que você fique sabendo,e comece a pensar em escutar o que o Corey fala pra você.-

-Chega,Tyler.- Eu praticamente gritei.- Eu não estou entendendo absolutamente nada. Eu vou aí na sua casa...-

-Não.- Ele me interrompeu.- Não venha aqui,por favor.-

-Eu vou,e não vai ser você nem ninguém que vai me impedir.- Eu desliguei. Voltei para o quarto e avisei a Corey que tinha que sair. Apenas peguei um casaco e a chave do meu carro e saí na direção da casa de Tyler. Eu estava torcendo para que não errasse o caminho,até porque,só tinha ido lá um vez. Finalmente cheguei,e vi dois carros pretos saírem de lá em uma velocidade fora do comum. Tyler apareceu para fechar a porta e eu saí do carro. Quando me aproximei pude ver que ele estava sangrando. Havia um corte na sua sobrancelha esquerda.

-Tyler,o que aconteceu?- Eu me aproximei o bastante para enxergar que também havia um corte no seu lábio inferior.

-Vai embora,Kate. Por favor,sai daqui.- Ele praticamente implorou.

-Não.- Eu disse firme.-Eu não vou até você me explicar o que aconteceu,e porque você está me tratando dessa maneira. Porque você ficou assim de uma hora pra outra,me explica.-

-Eu não posso.- Ele falou baixo.-Eu realmente não posso.-

-Quem fez isso com você?- Eu passei levemente o dedo sobre o corte em seu lábio.

-Eu mesmo,eu caí.-

-Mentira,Tyler. Eu sei reconhecer quando uma pessoa apanha.- Eu me aproximei.- Foram aquelas pessoas que saíram daqui?-

-Não.- Ele disse,mas eu pude perceber que ele estava mentindo.- Não foram eles,agora vai embora,Kate.-

Eu o empurrei para dentro da casa e fechei a porta.

-Aonde está o Josh?- Eu olhei em volta. Nada parecia estar fora do lugar.

-Ele saiu.- Ele se aproximou.-Kate,por favor,você precisa ir.- Ele disse.

-Aonde está o kit de primeiros socorros? – Eu ignorei sua última frase.- Eu preciso cuidar desses cortes,Tyler.-

-Eu vou buscar.- Ele estava subindo as escadas,mas parou.-Porque você é tão teimosa?- E continuou a subir. Alguns minutos depois ele voltou com o kit em mãos e me entregou. Eu peguei algodão,álcool,agulha e linha para sutura,e curativos. Apontei para o sofá e nós nos sentamos.

-Isso vai doer.- Eu disse. Molhei o algodão no álcool e passei cuidadosamente no corte na sobrancelha. Ele apertou os olhos e estremeceu.

-Você sabe fazer isso?- Ele apontou para a linha e agulha de sutura quando abriu novamente os olhos.

-Sei,mas faz um tempo que não faço isso.- Eu disse.-Eu já trabalhei um tempo na enfermaria do meu antigo colégio. Sempre quando aconteciam brigas os garotos chegavam com cortes dessa forma,ou até bem piores. Por isso eu conheço quando um corte é adquirido através de uma briga.- Eu me mantive falando tempo suficiente para distraí-lo e fazer ele esquecer a dor.-Confie em mim.- Eu sorri e ele fez o mesmo.

-Como você faz isso?- Ele inclinou um pouco a cabeça para o lado.

-Isso o que?- Eu juntei as sobrancelhas enquanto pegava a linha e agulha de sutura.

-O seu sorriso...acalma.-

-Eu realmente não sabia que meu sorriso tinha esse efeito.- Eu mordi o lábio e corei. –Abre a mão.-Ele fez e eu coloquei o algodão encharcado de sangue nela.-Agora eu vou costurar...se concentra em alguma coisa pra sentir menos a dor.- Eu disse.

-Posso me concentrar em você?- Ele disse e mais uma vez eu corei. Balancei a cabeça e comecei a costurar. Peguei a tesoura no kit e cortei o pequeno pedaço de linha que havia sobrado.

-Pronto.- Eu sorri.- Agora só preciso limpar o sangue daqui.- Peguei mais um pedaço de algodão,molhei no álcool e passei sobre o corte no lábio.-Terminei.-Novamente eu coloquei o algodão na mão de Tyler.

-Obrigado.-

-Nós progredimos,que bom.- Eu disse.- Pra quem estava furioso no telefone comigo,houve um grande progresso até aqui.-

-Eu vou jogar isso.- Ele se levantou com os algodões na mão e voltou logo depois com as mãos um pouco molhadas.-Kate,muito obrigado,mas você precisa ir agora.-

-Quem são aquelas pessoas que saíram daqui? Porque eles te machucaram?- Eu me levantei.

-Não são ninguém,Kate.- Ele suspirou. Josh entrou e sorriu ao me ver.

-Oi Kate.- Josh disse.

-Oi Josh. Você sabia que o seu irmão apanhou?- Eu apontei para sua sobrancelha e lábio inferior.

-Eu reparei.- Ele se aproximou.- Quem fez isso?-

-Ele não quer me dizer. Mas assim que eu cheguei eu vi dois carros pretos saindo daqui em uma velocidade assustadora,e Tyler estava sangrando. – Eu disse.

-Tyler,quem fez isso?- Ele assumiu um tom preocupado e sério.-Foram os...- Ele parou.

-Sim.- Tyler assentiu e olhou para mim,e novamente voltou sua tenção á Josh.- Foram eles.-

-Eles quem?- Eu perguntei.

-Tyler,isso não é nada bom,e você sabe.- Josh parecia bastante preocupado.-Nós temos que dar um jeito de eles irem embora...-

-Eles não vão embora e você sabe disso,Josh.- Tyler olhou para mim e depois para Josh.- Kate,você precisa ir.-

-Alguém pode me explicar o que está acontecendo?- Eu pedi.- Quem fez isso com o Tyler,Josh?-

-Kate,me desculpa,mas você realmente precisa ir.- Josh disse.

-Pelo visto a minha presença não agrada á ninguém aqui.- Eu saí e nem me preocupei em fechar a porta. Entrei no meu carro e fechei com uma brutalidade assustadora. Apoiei minha cabeça no volante e o soquei com as duas mãos. Eu não estava acostumada com a rejeição,até porque eu nunca era rejeitada por ninguém. Eu tentei pensar que era melhor eu não ter ido lá,mas imediatamente imagens de pessoas batendo em Tyler me deixava angustiada. Talvez teria sido melhor se eu tivesse ido embora quando ele me pediu. Eu tirei a cabeça do volante e olhei pela janela,na esperança de vê-lo vindo na minha direção...mas não foi o que aconteceu,não havia nenhum sinal de Tyler. Eu dei a partida no carro e dirigi de volta para a minha casa.

Quando cheguei eu estava pedindo mentalmente para que Corey ainda estivesse lá. Eu estava com raiva,e Corey poderia me acalmar...poderia e iria. Eu subi para o meu quarto,e quando abri a porta vi que Claire não estava mais na cama,apenas o Corey. Eu tirei o casaco e o joguei em qualquer lugar,e fiz o mesmo com meu tênis. Subi na cama e sentei em seu quadril. Eu inclinei minha cabeça pra frente e o beijei. O beijo rapidamente foi retribuído por ele. Eu não estava dando a mínima para o que eu tinha dito anteriormente á Corey,que eu e ele não íamos fazer o que fazíamos antes tão rápido assim.

Suas mãos começaram a subir e descer por minhas costas,enquanto as minhas estavam em seus cabelos. O beijo estava ficando mais intenso e nós tivemos que parar por falta de fôlego.

-Kate,o que você está fazendo?- Corey perguntou.

-Me desculpa,eu precisava fazer isso.- Eu saí de cima dele.

-Eu não estou achando ruim,pode continuar.- Ele falou e eu ri. Claire entrou no quarto com um balde de sorvete de chocolate e se sentou na cama do outro lado de Corey. Ela entregou uma colher pra mime e outra para ele,e nós passamos a tarde toda nos empanturrando de sorvete.

A noite Corey voltou para a casa de Peter.

-Josh me chamou pra jantar hoje a noite na casa dele.- Ela disse empolgada.

-Que bom.- Eu tentei parecer tão empolgada quanto ela.

Josh passou na minha casa a noite para buscar Claire,e meus pais também resolveram que iam sair,obviamente Jenny ia com eles,e eles até me chamaram mas eu preferi ficar em casa. Tomei banho e coloquei uma blusa com mangas e uma calça. Eu ouvi um barulho parecido com o que faz quando se joga uma pedra na janela. Eu me aproximei mas não havia nada nem ninguém lá. Eu desci para preparar alguma coisa pra comer. Fiz um sanduíche e peguei Cola-Cola na geladeira. Eu me sentei no sofá e liguei a TV. Não estava passando nada de muito interessante. Eu comi e a campainha tocou. Olhei pelo olho-mágico mas não tinha ninguém. Provavelmente tinham sido os filhos dos Johnson com suas brincadeiras.

Eu me virei para voltar ao sofá,quando as palavras de Tyler vieram á minha mente. “Frio? Eu não estou sendo frio,apenas estou sendo eu mesmo. É assim que eu sou,Kate,é bom que você fique sabendo,e comece a pensar em escutar o que o Corey fala pra você.”  Então Corey estava certo em pensar que Tyler poderia me machucar? Mas como Tyler sabia o que Corey havia me dito? Eu imediatamente lembrei da pequena parte da conversa que havia escutado quando estava descendo as escadas da casa dos McGraien. Então os dois estavam realmente se falando. Eu me lembrava do que tinha escutado Tyler falar ao telefone.  Ele tinha dito algo como : “(...)eu sei que não era uma boa pessoa no passado,mas isso mudou. Eu mudei...” Então eles já se conheciam? Isso estava realmente me deixando perturbada.

Uma mensagem chegou no meu celular e eu vi que era de Claire.

“O que aconteceu entre você e Tyler? Ele está pedindo desculpas.”

Tyler é bipolar ou o que? Nesse momento meu celular tocou,e era ele. Tyler. Eu resolvi não atender.  Ele ligou mais duas vezes e eu continuei sem atender. Alguns minutos depois ele me mandou uma mensagem.

“Eu quero me desculpar. Me atende,por favor.”

E o telefone tocou.

-Alô- Eu disse.

-Kate,me desculpa.-

-Por ter sido rude comigo? Ou por ter me mandado ir embora da sua casa? Ou por não ter me explicado o que estava acontecendo? Ops esqueci que nós mal nos conhecemos e que você não me deve explicações,e muito menos desculpas.- E eu desliguei.

Dois podem jogar esse jogo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram? Me perguntaram nos comentários (acho que foi a Vic),porque o Corey achava que o Tyler iria machucar a Kate. Bom,só posso adiantar que o passado do Tyler não é o dos melhores. O resto vocês vão descobrir daqui a alguns capítulos. Ah,antes que perguntem: sim,eu escrevo os capítulos bem antes. Tipo,antes de publicar a fic eu já estava escrevendo uns 5 ou 6 capítulos adiantados,e agora eu já estou no 15,então,a metade da história já foi escrita. Eu quero pedir uma coisa pra vocês,por favor,recomendem a fic pras amigas,colegas,conhecidas,qualquer pessoa,eu vou ficar muito feliz. Comentem,recomendem,favoritem,divulguem. ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lilac Flower" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.