Romantic Vacation escrita por Isa


Capítulo 40
Sempre fale o que pensa, ou pode ser pior.


Notas iniciais do capítulo

Iae pessoas da Terra, como estão? Começando aqui a ultima semana de Romantic Vacation... Muitas surpresas os aguardam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325764/chapter/40

Nemu: Porque você não se comunica, seu idiota estúpido? Será que eu vou ter que ir atrás de você? Quer saber, tá decidido, eu vou atrás de você, afinal de contas, o que de pior pode acontecer a essa altura?

--------------------------------------------x--------------------------------------------------

(Voltando ao quarto, todos estão conversando animadamente, quando o medico de Orihime chega)

Médico: Com licença pessoal, será que podem falar mais baixo? Estão incomodando até os pacientes em coma.

Orihime: Mil desculpas doutor.

Médico: Tudo bem, todos desse andar já se acostumaram com o fato de que nem paredes muito grossas são capazes de te silenciar mocinha. A boa noticia pra você e pra todos nesse andar é que resolvemos te liberar hoje. Então arrume suas coisas e pode ir para casa.

Ichigo: Tem certeza disso doutor?

Orihime: Ichigo-kun não discuta, eu quero ir pra casa!

Ichigo: Não seja assim amor, eu só quero que você fique 100% curada.

Médico: Pode ficar tranquilo rapaz, essa ai já ta mais do que bem faz um bom tempo, só estávamos tendo certeza porque uma recuperação tão rápida é algo raríssimo. A única coisa que ela vai fazer ficando aqui é deixar as enfermeiras malucas com os pedidos ‘‘exóticos’’ de comida e com as badernas de certas mocinhas...

Rukia: Foi mal ai...

Médico: Não tem problema. Bem, foi um prazer ajudar Inoue, tome cuidado pra não voltar pra cá muito cedo.

Orihime: Pode deixar!

(Médico vai embora)

Matsumoto: Sabe o que seria perfeito agora?

Orihime: Ir pra casa logo?

Matsumoto: Não, uma festa hoje à noite, pra comemorar a recuperação da Orihime e também como nossa despedida da Terra.

Orihime: É uma ótima ideia!

Ichigo: Como vamos organizar uma festa em poucas horas?

Orihime: É fácil, só precisamos passar no supermercado e comprar algumas coisas já prontas, chamar apenas algumas pessoas e pronto.

Rukia: Até que não me parece uma má ideia.

Ichigo: Se elas querem, o que se pode fazer... Mas vamos passar lá no Ishida pra ele ajudar também.

Orihime: Certo, arrumo minhas coisas num instante.

------------------------------------------x-------------------------------------

(Ishida esta no quarto quando ouve alguém bater na porta)

Ishida: Ah, é você Nemu-san, pensei que vocês iam visitar a Inoue-san.

Nemu: E fomos, na verdade todos ainda estão lá, mas eu decidi vir aqui falar com você.

Ishida: Sobre?

Nemu: É que você não falou nada quando eu te disse que vamos voltar pra Soul Society....

Ishida (vira de costas pra Nemu): O que eu devia falar, nós já sabíamos que essa hora ia chegar....

Nemu: Então é só isso que você tem pra me dizer?

Ishida: O que mais haveria pra falar?

Nemu: Porque você tem que ser assim? Tão frio que nem consegue admitir que se importa pelo menos um pouco! Ou talvez, eu que estive errada esse tempo todo, você nunca se importou. Mas não se preocupe, não vou mais tomar nem um segundo do seu tempo. (vai até a porta, mas Ishida a segura) O que foi?

Ishida: Me desculpa. Eu não queria ter agido assim, mas o que eu posso fazer? Você vai ter que ir embora, é inevitável. Eu só não queria parecer triste na sua frente e tornar as coisas mais complicadas, mas nem passou pela minha cabeça a ideia que fosse te magoar.

Nemu: Só esquece tá legal?

Ishida: Você continua brava.

Nemu: Claro que sim, porque mesmo depois de tudo que aconteceu você ainda acha que eu não sou capaz de entender seus sentimentos. Caramba, você tem noção de quanto eu mudei por sua causa? Admito que estou feliz de ser assim agora, de poder pensar por conta própria, mas mesmo assim me irrita bastante o fato da pessoa que eu amo se fingir de idiota frio e calculista só pra me deixar de fora, principalmente quando eu estou prestes a ir embora!

Ishida: Eu me sinto péssimo por tudo isso. Pedir desculpas não é suficiente, então...

Nemu: Só prometa que vai me contar tudo a partir de agora. Por mais que eu queira muito te dar uma lição, não vai ser bom passar o resto do tempo que ainda resta sem conversar com você.

Ishida: Tudo bem... Como vamos conseguir nos virar depois?

Nemu: Não faço à mínima ideia. Mas contanto que não apareça outra Yumi da vida e você se deixe levar...

Ishida: E contanto que você me escreva todo o dia não só quando o Mayuri deixar.

Nemu: Como as cartas vão chegar aqui?

Ishida: Sei lá, você é tenente não pode dar um jeitinho nisso?

Nemu: Bem, talvez...

Ishida: Viu, tudo vai se ajeitando. E sempre teremos as crises que sempre acabam acontecendo.

Nemu: Pois é.

(alguém bate na porta)

Ishida: Um instante... Inoue-san?

Orihime: Oi Ishida-kun, como está?

Rukia: Viram o que eu disse, a Nemu também esta aqui.

Matsumoto: Que loucura é essa de ficar fugindo escondida sua louca?

Nemu: Desculpem.

Orihime: Só deixa isso pra lá!

Ishida: Nossa, você parece animada Inoue-san. E pensei que só ia ter alta amanhã.

Renji: Mas ninguém no hospital aguentava mais el... (Ichigo lança um olhar mortal pra ele) quero dizer, eles cansaram de tentar descobrir o motivo dela ter melhorado tão rápido.

Orihime: Mas não é só por isso que eu estou feliz. Tudo bem que finalmente estar livre, andando por ai, e sem ser chamada de maluca alegre pelas enfermeiras é otimamente perfeito, mas temos novidades ainda melhores!

Nemu: O que?

Orihime: Vamos fazer uma festa hoje à noite! E não venham dizer que é loucura, porque já esta decidido. Nemu-san, você vem com a gente pra arrumar as coisas e os garotos vão fazer umas compras no supermercado (entrega uma lista gigante pra Ichigo) até mais tarde!

Nemu: Calma Inoue.

Matsumoto: Vamos, não seja chata e entre no clima.

Rukia: Comprem tudo direitinho senão...

(todas as garotas vão embora)

Ishida: Então, como exatamente nos metemos nessa furada?

Renji: Elas queriam, nós não queríamos morrer...

Ishida: Entendi.

Ichigo: Bem, é melhor irmos logo senão quisermos passar o resto do dia dentro de um supermercado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa festa vai dar o que falar... Bjus até o proximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Romantic Vacation" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.