Minha Vida Fora Do Normal!!!! escrita por lully chan


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Oi gente sinto muito pela demora mais e que eu achei que já tinha postado este capitulo, sinto muito o próximo já esta sendo feito e esta na metade.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325661/chapter/13

Enquanto Sakura provocavá. O coitado do Sasuke,e tenten estavá tentando tomar coragem para fazer o mesmo que Sakura so que obviamente com o neji, Ino já estava começando a ficar irritada com a demora do grupo na cozinha.

Ino ON

Aff,este povo ta demorando uma eternidade aqui, Ino sua anta, você tem que por seu grupo tem que por o plano em pratica tambem.

Ino OFF

AUTORA ON

Ino estava deitada no sofá com hinata sentada no braço do sofá do lado dos seus pés.

---Hina-chan, nossa vez de por o plano em pratica ,avisa a temari!!!--- Ino sussurrou para hinata.

hinata somente balançou a cabeça em sinal de sim e se inclinou para o lado, na poutrona onde temari estava "largada".

---tema-chan, a Ino-chan disse para mim que já estava na hora de começar o plano.--- Hinata sussurrou para temari.

---entendido!!!Mas ela vai primeiro!!!--- temari sussurrou para hinata que passou para Ino que somente fez um sinal de concordância com a cabeça e se levantou indo em direção a gaara que a olhava hipnotizado.

ino foi rebolando sensualmente até gaarachegou bem perto dele, quase colando seus corpos e colocou seus braços em volta de seu pescoço e sussurrando o nome do ruivo sensualmente no pé da orelha do mesmo.

Quando ela achou que a tortura já estava boa somente para aquele momento ela saiu de perto dele, mas antes deu um beijo no pescoço do mesmo, e foi rebolando em direção a o sofá.

---Vamos logo porque nos nao temos o dia todo e eu to com fome---temari falou (lê-se: gritou) para todos que estavam presentes na casa de Ino ouvirem.

to be continue...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Vida Fora Do Normal!!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.