Minha Vida Fora Do Normal!!!! escrita por lully chan


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

olha gente este esta muio pequeno,mina gomen!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325661/chapter/12

Quando Sakura percebeu que Sasuke e Neji estavam parados na porta olhando para elas, então ela se inclinou para mais perto de Tenten.

Sakura: Ten olha só Sasuke e Neji estão olhando para nos,vamos começar com a parte 2 do plano de 3 partes.- ela sussurrou no ouvido de Tenten.

Tenten: Pode deixar mas você começar???- ela sussurrou para Sakura.

Sakura: Esta bem Ten.- sussurrou para Tenten.

      Sakura se levantou devagar e sensualmente, caminhou sensualmente ate Tenten e subiu na ponta dos pés para pegar o copo, mas não conseguiu alcançar, e foi em direção ao Sasuke.

Sakura: Sasuke-kun pode pegar, por favor, o copo no armário para mim???- Falou sensualmente na orelha de Sasuke.

SASUKE ON

      Quando eu cheguei na cozinha e encontrei minha Sakura sentada na bancada da cozinha com um vestido super provocante que por algum acaso do destino eu tenho certeza de que é da Ino.

      Meu kami, eu estou me controlando demais para não beijar aqueles lábios avermelhados e provocantes que só ela tem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Vida Fora Do Normal!!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.