Passando As Moedas escrita por powerdi


Capítulo 19
Capítulo 19




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325634/chapter/19

Tanya já com as chaves do carro e junto com os garotos e Aisha tentam sair, Zack pede para elas ficarem:

–Tommy merece uma explicação e mais precisamos saber o que esta acontecendo.

–No momento eu só quero sair daqui com meus filhos a salvos - conta Tanya.

Aisha só segue a amiga

Do lado de fora Kath ficou de pé enquanto Rocky fica esperando por Tanya e Aisha que ainda estavam no centro de comando, eles aguardavam os Rangers derrotar os monstro e Golgar, era perigoso voltar as avenidas ficam interditadas durante confronto, Mickaela ficou olhando os pais sem entender a briga:

–Pai, por que aquela confusão?

–Nada depois o pai explica tudo.

Após responder a filha Rocky pergunta a esposa preocupado com sua gravidez:

–Esta bem?

–Eu estou bem você se machucou? - Pergunta se referindo ao soco levado por Tommy

–Claro que não - responde desviando de Kath

Kath fica triste com o afastamento de Rocky ele não falou nada sobre a criança será que ele não queria mais filhos - pensou ela.

Tanya chega com Aisha e diz:

–Zack, pediu para nós ficarmos e...

–Vocês fiquem se quiser - interrompe Rocky

–Eu vou com você - conta Aisha

–Eu tambem, sei que Adam vai aonde você vai - diz TAnya

Após observarem que o monstro foi derrotado e verem os rangers voltarem, Adam teletransporta para o lado de fora onde os amigos estão e seguem para casa juntos.

No centro de comando

Billy avisa que a batalha não terminou o futuro ainda esta em perigo o grupo não entende afinal se Goldar já foi agora é só comemorar.

–Ainda preciso consertar o tempo, lembre que o passado foi mudado.

–Não, a filha de Tommy era mesmo Mickaela e ela acionou os morfadores nada mudou - responde Kimberly.

–A historia que vocês nós contaram esta quase igual - diz Zack.

–Não, Kath não era casada, Rocky vive em L.A., Adam e Tanya são separados e Mickaela não mora com os pais - conta Jully.

–Jully, por favor são muitas informações - pede Billy ele ainda acredita que é perigoso contar o futuro para eles.

–Não, eu quero saber tudo, precisa nos contar - pede Jason.

–Eu vou contar assim que voltar de Equitar - decide Billy.

–Precisamos avisar o nosso líder que a Terra esta a salvo de Goldar e eles nos dirão o que fazer - conta Jully.

–Nosso líder nos dará as informações certa e ajuda para enfrentar os próximos problemas -diz Billy

–Certo e ate lá o que faremos? - Pergunta Zack

–Sigam suas vidas - pede Billy.

–Meio difícil com as descobertas - responde Kimberly.

–Com certeza - confirma Jason.

Jully arruma as coisas e ouve a pequena reunião dos veteranos

Tommy são se conforma quer saber onde Kath mora e Jason se recusa a dizer

–É minha filha!!

–Eu sei.

O Ranger verde se lembra da cena de Rocky mandando em Kath e se revolta:

–Ele ainda se acha no direito na mandar na Kath.

–É mulher dele.

–E me bater por querer a verdade? - Questiona Tommy ao amigo

–Tommy, você é meu parceiro e te respeito pelo que você é nos Power ranger mas se segurasse o braço da Trini como segurou a de Kath eu partia sua cara no meio.

O Ranger Branco reconhece que realmente não foi certo a maneira com que se comportou com a ex.

–Por que ela não me contou?

Kimberly participa da conversa:

–E onde você estava?

Ele fica quieto sabe que sumiu sem dar noticia.

–Ela não precisa dar minha filha para o primeiro que chegasse.

–Tommy você não sabe o que aconteceu não julgue - pede Zack.

–É, e Kath não deu sua filha ao primeiro que viu, ela se casou com Rocky é natural que ele tenha adotada a menina - lembra Kimberly.

–Voce não sabe como é complicado ter uma filha eu sofri muito com morte de Trini me vi sozinho com uma menina - conta Jason.

–É, eu tenho duas filhas adolescentes e minha ex mulher passa por apuros para cria-las e olha que eu estou sempre presente elas moram só as duas quadras da meu apartamento.

Kimi ouviu as lamentações do lado de Jully que diz:

–Nossa, nao sabia o estorvo que eramos.

Zack olha para Kimi e responde:

–Voce tem ideia do que é: alimentar, vestir, dizer não, trabalhar só para vocês e o pior educa-los? vocês dão muito trabalho.

–Eu não era um trabalho para minha mãe - rebate Kimi se retirando do lugar

–Calma princesinha, não falei por mal - diz Zack arrependido

Jason foi atrás junto com Zack, mas antes se dirigiu a Tommy tentando faze-lo refletir:

–Voce esta vendo isso é só o começo é complicado ter filhos.

Billy olha para filha e se lembra de algo:

–Voce ligou para sua mãe?

Jully responde com receio da reação do pai pois sabia que era sua obrigação ligar para mae

–Para que, estou contigo?

–Agora ela vai ficar com raiva de mim!

Diz Billy levando a menina e ligando para a mulher.

Kimberly fica a sós com o ex e diz:

–Tommy, não julgue Kath eu achei que ela estava enganando Rocky mas vi que ele sempre soube e pare para pensar: você sumiu ninguém sabia onde você estava e ela estava sozinha com uma criança, nem sabemos se quando começaram a namorar ela já estava gravida e não sabia ou ficaram próximos por causa da gravidez.

–Por isso eu quero saber o que houve? Eu tenho uma filha e....

–Ela é linda, inteligente e luta, é muito parecida com você...- Interrompe kimberly tentando animar o ex.

Tommy sorri ele não tinha aproximação com o outro filho foi uma aventura rápida, a mãe viajou de volta a frança, ele descobriu só depois que a criança nasceu e foi registra-la em Paris, foi embora no mesmo dia e manda a pensão todo mês e ajuda de custo quando chega datas comemorativas dificilmente vê o garoto.

Zack não entende a irritação da menina e Jason explica:

–Ela não se conforma com a perda da mãe e meus ex-sogros brigamos, em umas das discussões o avô disse que ela foi um acidente que só atrapalhou a vida da filha.

–Nossa, isso na vida de uma adolescente é pesado.

Kimi se encosta na parede do corredor e Zack se aproxima:

–Eu não falei por mal, tenho certeza que sua mãe tinha orgulho de você

–Filha ele nao falou por mal - conta Jason

–Eu sei - responde Kimi serenamente

Zack ri, Jason e kimi não entenderam e ele explica:

–Ela fica igualzinha a mãe quando esta brava: braços cruzados, abaixa a cabeça pro lado e deixa o cabelo cair.

Kimi sorri adorava ser comparada a mãe, mas claro que não demonstrou escondeu o sorriso com o cabelo.

Jason ri e diz:

–E pior que era assim que eu sabia que ela estava brava.

Zack ri e completa

–E ela demorava para nos contar, o por quê estava brava, lembra quando nos éramos criança e zombamos dela.

Jason ri novamente e os dois ficam relembrando historias de quando crianças. Kimi fica ouvindo e rindo das historias

Billy se despede do grupo segue para Equitar em sua nave. Jason e Kimi vão para casa. Zack volta para sua cidade e Kimberly vai para casa de Tommy não quer voltar para sua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Passando As Moedas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.