Passando As Moedas escrita por powerdi


Capítulo 18
Capítulo 18




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325634/chapter/18

Tommy não conseguia completar a frase não conseguiu assimilar como é possível ele ter uma filha já com 10 anos?

–Meu deus, por isso Mickaela acionava os morfadores - conclui Jason.

–Ela é a herdeira de Tommy - completa Zack baixinho para Mickaela não ouvir.

–Já tem os poderes agora vão - diz Adam tentando proteger o amigo das perguntas.

–Eu quero uma explicação - pede Tommy inconformado.

Adam tenta segura-lo.

–Vamos embora! - Diz Rocky a Kath que o acompanha, Mickaela não entende o que houve mas segue o pai.

–Espere! - Ordena Tommy segurando o braço de Kat com força para ela não sair.

Rocky volta e da um soco em Tommy que revida, o grupo tenta apartar a briga, ate Davi ajuda a segurar o tio. Jacob procura o colo da mãe se assusta com bagunça.Kath segura sua filha que ia defender o pai e precisou ter força, mas como Kath conhece artes marciais não teve muitos problemas.

No momento que Adam segura Rocky o rosto de sua mão ficou exposta e Billy ve o desenho da ampulheta e pergunta:

–Por que desenhou isto?!

Adam estranha o espanto de Billy agora ele sabe: esta é a chave do segredo.

Tommy continua gritando:

–Eu quero uma explicação!!!

Rocky se solta do amigo e ordena a mulher

–Vamos embora!

Kath vai atras

–Você me deve explicações, Kath! - Grita Tommy

Rocky olha para Kath que esta ao seu lado e manda:

–Você fica quieta.

Kath olha para Tommy realmente ele merece uma explicação, mas Rocky chama e ela o segue não quer brigar com o marido.

Tommy se solta e vai atrás de Kath desta vez sem segura-la, ele fica de frente para ela, Rocky presta atenção no que ela vai fazer.

Ela baixa a cabeça e resolve seguir o marido, Tommy a repreende:

–Você vai fazer o que ele manda?

Tommy a cidade precisa de nós - pede Billy.

–Resolveremos isso quando voltarmos - decide Jason.

–Você fica aqui me deve uma explicação. - ordena Tommy que vê Mickaela saindo com Rocky e não consegue acreditar que a menina é sua filha.

Por alguns segundo voltou a ficar catatônico ao olhar a menina

–Vamos - pede Billy despertando Tommy

Os veteranos: Jason,Billy, Kimberly e Tommy já estão com as suas moedas em punho.

Billy entrega a moeda a sua filha que devolve ao seu pai assim ele pode morfar. Jason faz o mesmo entrega a sua filha. Kimi agora pode morfar já que o moeda do Ranger Branco foi acionada. Zack não pode transferir a suas filhas não da tempo de ir atrás delas, sendo assim Adam vai no seu lugar.

–Não tenho herdeiro - lembra Kimberly.

Kath volta ao centro de comando e entrega sua moeda de coração a Kimberly, deixando claro que esta fora do confronto com os monstros e nem poderia esta gravida. Tommy ainda tenta ir atrás da ex ao ve-la voltar, mas é puxado por Jason.

O grupo esta alinhado: Jason, Kimi, Adam, Kimberly e Billy, Tommy vai a frente do grupo que já esta formado e diz a famosa frase que eternizou os Power Rangers:

–Hora de Morfar!!!

Os megazords são chamados e a batalha termina com os monstros sendo derrotados.

Eles saem dos Megazords e no chão enfrentam Golgar. Jully esta na nave e com ajuda dos poderes de Equitar consegue abrir um vortex de Tempo. O Ranger Branco num golpe final manda o vilão para dentro do vórtex.

Os rangers comemoram sua vitória.

Jason abraça a filha:

–Princesa, vencemos!!!

–Adorei!!! Declara Kimi com lágrimas nos olhos

Kimberly não conseguiu segurar as lágrimas passou um filme em sua cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Passando As Moedas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.