Mudanças escrita por apm_2303


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32560/chapter/6

 


Decidido os turnos as meninas ajudaram os rapazes a fazerem suas barracas. Após isso Hinata subiu num dos galhos mais autos que tinha, Ino ficou em baixo, na terra, na mesma árvore e Sakura junto com Ino.


- Porque não fazem uma barraca também? – Perguntou Naruto.


- Nós estamos acostumadas a isso. É uma estratégia. Mas agora vão vigiar. – Respondeu Ino, logo se espreguiçando e caindo no sono como suas amigas.


Gaara e Naruto ficaram do lado oposto aos das meninas com medo de acordá-las e começaram a vigiar, enquanto Sasuke dormia em sua barraca.


- E ai Gaara. Interessou-se por alguma? - Cochichou Naruto á Gaara. {obvio}


- Não nesse sentido Naruto.


- Hum... Mesmo assim fique sabendo que eu já escolhi a Hinat- Hinamo pra mim.


- Quem Naruto?! – Ficou interessado pelo mesmo quase pronunciar outro nome.


- Hinamo. – Disse dando um sorriso sem-graça e coçando a nuca.


- Ta.


Logo após essa conversa contagiante ficaram em silencio o resto do turno. Gaara foi chamar Sasuke e Naruto Hinata.


Gaara nem precisou pronunciar uma única palavra, Sasuke já estava pronto e saiu em silencio enquanto Gaara foi dormi pensativo.


Naruto subiu os galhos e encontrou Hinata num sono profundo, parecia olhar a lua sentada, linda. Naruto ficou a observando, mas com isso Hinata acordou assustada ao encontrar o olhar fixo do jovem loiro em si.


- Hinata. – Falou Naruto a olhando.


- Não. Hinamo. – Disse fingindo de desentendida, mas na verdade estava bem nervosa. Como ele sabia?


- Não! Você é a Hinata. – Logo a abraçou. – Eu era a rã em sua roupa e vi você lutando e retirar a mascara. Hina-chan.


A jovem nada entendia. Porque agora ele estava a abraçando e a chamando de Hina-chan se ele nem a olhava, parecia nem conhecer quando eram jovens.


- Naruto. Desculpa, mas você não pode contar isso a ninguém até a Ino tirar sua memória. Tenho que ir vigiar. Tchau.


Hinata saiu dali rapidamente deixando um jovem loiro assustado e intrigado. Iam lhe tirar a memória. Mas não queria esquecer que Hinamo era Hinata. Amava Hinata desde que foi treinar. O baka só reparou nisso quando ela foi embora, quando não estava, mas ali para cuidá-lo, ajudá-lo e amá-lo.


A jovem olhou o acampamento e encontrou suas amigas dormindo no chão. Já que o elemento de Ino é terra ela se sente mais confortável ficar sempre ao lado dele e apesar da de Sakura se ar, ela nem tinha jutsus com o ar pra usar, não gostava. Foi de encontro ao Sasuke e sentou-se ao seu lado.


- Meu amigo Naruto ta afim de você. – Falou Sasuke diretamente para Hinata e olhou sua reação.


A jovem olhou pra Sasuke surpresa e corada. Estava na cara que sua colocação havia mudado até mesmo pra ele perceber, não saia palavras de sua boca.


- Dá pra reparar que tu ta bem interessada nele também. – Sasuke num movimento rápido puxou Hinata pra si e a encurralou numa árvore, a mesma estava tão surpresa que não teve reação – Mas eu gosto de outra. – Disse e riu da garota que soltou após quase encostar os lábios nos dela, mal sabia que uma jovem de cabelos rosa estava a assistir aquilo. – Você me é familiar. Hinamo é mesmo seu nome?


Não deu pra responde, logo viu que sua amiga Sakura não estava mais ali e foi em sua direção falando rapidamente pra Sasuke um “Espera ai”


Hinata seguiu um caminho onde achava que Sakura estava e logo havistou a amiga correndo, era mais rápida que Sakura e Ino, mas Sakura era mais forte e Ino estava mais equilibrada que elas; foi a frente de Sakura.


- Era brincadeira dele. Não era serio.


- Então é só uma brincadeira com os meus sentimentos! Você sabe que eu sempre o amei e você vem dizer que era só uma brincadeira! Traíra – Até o momento Sakura se segurava para não brigar com a amiga, mas não aquentou e tentou lhe dá um soco em Hinata que desviou.


- Não Sak-


Foi interrompida novamente pela jovem Haruno.


- Cala a boca! Cala a merda da sua boca! – Disse e tirou o manto, mostrando as vestes de luta que tinham por baixo.


-/-/-/-/-/-/-/-/-


Ino que  até  momento dormia calmamente no chão, ouviu um estrondo e a terra tremer em resposta, acordou e levantou do chão encontrando os três rapazes já saindo de suas cabanas e a olhando desentendidos.


Nenhum deles pronunciou nenhum som e seguiram o som correndo em alta velocidade, quando um vulto negro passou por eles correndo de costas sem lhes dá atenção sendo seguida por outro vulto, mas esse era rosa. As seguiram até as mesmas pararem e viram a cena:


Sakura dando um soco no chão, o destruindo por completo e olhando pra Hinata furiosamente.


Sakura agora usava uma blusa preta com costas nuas, uma saia-short rosa com detalhes pretos com uma sandália de ninja normal, mostrava os seios médios que combinavam com as coxas também medias , estava com a mascara, mas mostrava os cabelos rosa até metade das costas e a bandana de Konoha no pescoço.


- Bora Hinata! LUTE! – Gritou e avançou finalmente acertando na cicatriz que Hinata tinha na perna, já que a mesma se distraiu com a platéia e perdia o controle quando a cicatriz era novamente “aberta”.


Foi à gota d’água. Hinata “sentiu” a ferida se aberta novamente. Aquela cicatriz foi feita por um dos treinadores de Hinata na “escola” da AMBU não era bem só uma cicatriz mostrava e armazenava a energia da mesma, onde após se atingia liberava a verdadeira velocidade e poder da jovem Hyuuga.


Ino tentou intervir, mas era tarde demais. Os olhos de Hinata estavam ficando em um tom de lilás e a manta negra foi decepando cada vez que o chakra era revelado nos locais onde o corpo de Hinata permitia passagem, mostrando a roupa de luta da mesma.


Hinata continuava com a mascara, mostrou o vestido que usava por baixo, era colado ao corpo em tons de bege e azul marinho, mostrava as curvas e os fartos seios e coxas da mesma, as costas eram preenchidas por tela em vez de tecido, uma luva preta e outra branca e uma bota azul com detalhes beges até o inicio dos joelhos, os cabelos numa marinha Chiquinha baixa e frouxa, a bandana na fina cintura e uma espada não muito fina nas costas.


- O que houve com a Hinata? – Perguntou Naruto, sem tirar os olhos da luta e reparar que falou errado o nome.


- Na escola nós somos abrigados a termos uma cicatriz feita pelos nossos professores preferidos. Essa cicatriz mostra a quantidade de poder, o tamanho dela, e se ela for funda mostra que a pessoa já o aperfeiçoou. Todas têm. E a Sá sabe que a Hina não sabe controlar, por isso aquela enorme cicatriz de raio e quando liberada ela fica o capeta. – Foi quando Ino reparou. –Espera ai. Do que você chamou a Hina?


Só que não teve resposta. Em compensação o som de algo rachando. Quando voltaram a luta, já que os quatro prestavam atenção na explicação, Hinata avançara em Sakura só que a mesma arremessou uma rocha na mesma.


“Merda!” – Pensou Ino e fez um selo e tentou entrar na mente de Hinata, só que foi impedida pela mesma.


- Naruto. Luta com ela com a kyuubi! Ouvi falar que você já controlou vai!


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vocês acham que vai ocorrer? *-*'