Mudanças escrita por apm_2303


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Ai ta ^^'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32560/chapter/3

As três jovens se dirigiram para ao encontro de Tsunade, a Hokage; ainda não haviam se vestido, mas não tinha problema já que era a Hokage já as conheciam; chegando lá bateram na porta e entrando ao ouvirem um “ENTRE” sendo gritado.


- Boas tarde meninas... Desculpe mas terei que mandá-las numa missão rank A, como já haviam sido avisadas.


- Não tem problema Tsunade – Respondeu Hinata, claramente a líder- Nos aceitaremos a missão, mas, por favor, nos diga todos os detalhes e a data de saída.


Tsunade se surpreendeu, esperava uma relação diferente do grupo, suspirou “ Não devia tê-las dado a opção de “perfeitas” ”.


- Bem... Quando mais rápido possível melhor. Vocês terem que levar o Kasekage de volta a vila, duas vilas rivais querem matá-lo para derrotarem a vila e a fazerem decair e ocupá-las, eu sei que parece ridículo, mas o boato que só mandaram especialistas tanto em genjutsu, ninjutsu, taijutsu, torturas, investigações, médicos, estrategistas... tudo o que vocês três são; dois jounins iram com vocês – Foi brutamente interrompida com uma batida alta na porta e a maçaneta começando a ser aberta.


- O que quer vovó?! – Gritou Naruto


- Droga – Falou baixinho Hinata ao reparar que estavam mostrando suas identidades.


Foi até a porta e a fechou bruscamente, fez uns selos na mão e der repente todo o prédio ficou em silencio.


- O que fez?! – Perguntou Tsunade já se levantando e gritando nervosa.


- Calma! É um jutsu de insônia através do chakra do meu clã. Meninas vamos nos vestir.


10 minutos depois as meninas já estavam prontas pra recebê-los, com as mascaras e os mantos negros cobrindo todo o corpo; Hinata libero o jutsu e logo depois Naruto, Sasuke e Gaara entrara.


- Oi vovó... O que quer? – Perguntou Naruto um pouco mais desanimado.


- Uma missão pra vocês. – Falou sorrindo.


Os garotos entraram, mas só quando fecharam a porta perceberam a presença das jovens, nada comentaram só Naruto que riu quando viu o “camaleão”.


- Que ridículo! Um camaleão! – Riu e apontou pro rosto de Sakura, que continuou quieta apenas o olhando. – Por que um camaleão? – Riu de novo ou falar o animal.


- Porque eu consigo me camuflar com meu genjutsu, porque mato rápido sem dor possuo uma elasticidade fora do comum. – Falou com indiferença.


- E você? Porque um tigre? – Perguntou á Ino.


- Bem, porque meu temperamento não é um dos melhores, prefiro agir à noite, avalio antes de agir sem falhas e mato lentamente com dor.


Gaara e Sasuke só aproveitavam a avaliação ridícula que Naruto fazia pra fazer suas próprias avaliações.


- Ta. E você? – Perguntou a Hinata que ao encontrar os olhos ficou o encarando intensamente tentando se lembrar de onde o conhecia.


- Porque penso mais rápido sobre pressão e naturalmente, luto melhor, agilidade e morte com dor, não distingo entre rápida e lenta já que depende da situação.


- Mentira! Também pela beleza NE?! – Disse Ino dando uma cotovelada no ombro de Hinata.


- M-mas isso foi brincadeira do inspetor – Disse envergonhada e vermelha, mesmo não podendo ser visto pela mascara.


- Hum... Sei – Disse maliciosa e divertida.


Sakura ria baixo de suas amigas enquanto Tsunade fazia o mesmo, os jovens as acharam fascinantes, bonitas, pelo jeito que o manto descia nelas possuíam um belo corpo, pois o manto nem conseguia esconder todas as curvas das jovens podendo notar a largura de seus quadris e a “pequena” sombra dos seios.


- Vamos voltar ao assunto da missão. – Disse Tsunade chamando a atenção a ela. – Bem... Essas três ANBU’s são Hinamo, Itsu e Sanori, elas iram acompanhar vocês e o Kasekage a vila, entretanto fiquem informados que só elas lutaram a distancia e vocês só serão autorizados a lutarem quando o inimigo chegar a 10 metros do Kage, se vocês não fizerem o que Foi-lhes mandado terá punição, só, claro se elas pedirem a ajuda; o que eu duvido muito.-Terminou seu “discurso” e riu abertamente.


- Eu duvido que precisaremos delas – Falou Sasuke.


- Ah é? Então se vocês fossem emboscados numa cortina de nevoa o que faria Sasuke?


- Eu ira localiza os inimigos e matá-los. – Disse friamente.


 - Sanori?


- Iria localizá-los, fazer um genjutsu, dissipar a nevoa e iria tirar as informações deles e depois matá-los. – Falou rapidamente, como se fizesse isso todo dia.


 Sasuke calou-se derrotado, novamente no mesmo dia, os amigos riram dele e logo receberam as informações que as jovens ANBU’s já haviam recebido. Marcaram às 5 horas da manhã no portam da frente de Konoha, voltaram pras suas casas, se preparam e ficaram curiosos pro que iria acontecer no dia seguinte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me dizem o que acharam? *-*'