Entre O Céu E O Inferno escrita por driellly cristina


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Boa noite!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325508/chapter/13

Miria

–Depois de ter derrotado Tronos, eu estava de joelhos olhando para mar,olhei para minha tabela estava 2 x 4,eu não entendia o por que nenhum dos escolhidos como eu não tinha conseguido matar nenhum anjo,somente eu matei.

–O que menos queria estava acontecendo.

–Fui para porta de saída do portal e estava na cabana,na minha casa.

–Eu estava muito ferida e como não me alimentei todos esses dias eu estava demorado mais para me curar,ao entra na minha sala cair e Kevin me segurou.

O que você tem,chefa?

–Sorrir,ele não deixava de me chama assim.

–Cade Sabrina?

Ela teve que sair,mas não deve demora,deixe eu ajuda-la,precisa de uns curativos.

–Não!Precisa..eu,,estou bem..

–Ele pegou em mim para ver os ferimentos, viu que não tinha mais sangue.

Eu vir,você estava machucada. (Kevin)

–Deixe eu explica Kevin..-

Ser afasta de mim,o que você é?

–Coloquei minha mão na cabeça...eu sou uma vampira ..e isso...você trabalha para uma vampira.

Isso não existe. (Kevin)

–Sair da sala e peguei uma bolsa de sangue e tomei em sua frente.(meus olhos ficam cinzas quando me alimento)

–E isso que precisa ver para acredita,estão não viu nada,sabe por que preciso de armas fora do comum,por que estou em uma guerra de vampiros contra anjos,eles querem me matar Kevin, ser não consegue entende isso,tudo bem,mas preciso de você, e único que pode me ajuda.

O que fez de tão grave para anjos saírem do céu para vir atrás de você?

–Eu não sou humana isso e o suficiente,matei humanos para me alimenta,e agora eles querem bani os vampiros da face da terra,eu não quero deixa de existi,não quero mata anjos e não tenho escolha,ser pode-se chora eu estaria.

–Ele me abraçou.

Eu não quero que deixe de existi..euu..e..ti amo.

–Kevin eu..-xixixi,não precisa fala,eu sei que não me ama.

–Me perdoa,como gostaria de ama você,mas...

Eu sou seu alimento e meio complicado ama um humano. (Kevin)

–Não e isso,mas não o vejo dessa maneira.(passei a mão em seu rosto,ele ser arrepio)

Só de esta viva que dizer morta viva e o suficiente para mim.

-Obrigada!Varei de tudo para protege você e Sabrina.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre O Céu E O Inferno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.