Entre O Céu E O Inferno escrita por driellly cristina


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

boa noite!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325508/chapter/12

Miria

–Eu não quero mata-lo.

Não irei machuca-la (Rhaniel)

Você só quis ser defende,não foi sua culpa,ela esta bem melhor agora,você não pode ter matado o que nunca teve vida.(Rhaniel)

–Vocês são mortais agora.

Quem morre e humanos,não somos humanos,você já foi humana e agora esta entre mundos.

–Engoli suas palavras como ser queima-se minha garganta.

Então o que é ?

Somos criaturas que veio a este mundo para resolver o desequilíbrio entre humanos e vampiros ,eu sempre pensei em conhecer a terra e ver como era,queria ser humano,senti o que eles sentem,quando fui convocado para essa batalha tive um único objetivo,salva a raça humana.

Eu matei um vampiro,ele me atacou como Nina a atacou,eu me senti muito mal,eu não posso fazer isso,quando vir você no parque eu sabia que não me atacaria,eu vir um luz em sua volta,você não e como o vampiro que matei.

Quando toque sua pele eu senti algo,senti meu coração bate mais forte,eu tenho coração

–Ele colocou a mão o peito.

–Você esta vivo.(falei)

Seu cheiro mexe comigo. (Rhaniel)

–Me senti estranha naquele momento,ele chegou muito proximo,desviei meu olhar.

Eu tive sensações que nunca pensei que seria possiveis,eu não quero e não posso machuca você,não me deixa sozinho aqui,por favor.(Rhaniel)

–Eu não posso, sinto muito...sair correndo,peguei minha moto.

–Sair dali sem sabe o que realmente tinha acontecido,aquele anjo mexia comigo,não..não,estou louca!Um anjo e demais,ele estava querendo me testa.

–Não tive coragem de contar a Sabrina sobre o tal anjo.

O que você tem,não gostou do passeio?

–Não e nada e que fica dificil encontra esses anjos e terei que mata os vampiros também,e só isso.(eu mentia muito mal)

Ser não que me conta tudo bem. (Sabrina)

–Decidi ir procura Pierre,só não sabia como volta a dimensão,tomei um gole do frasco que tinha me dado.

–Entrei no portal e não era o castelo,tinha varias portas,foi quando abrir uma,estava tento um luta em uma ilha,era um anjo e uma vampiro,o anjo olhou para mim,ele queimou a vampira,eu não pode fazer nada,ele me chamou.

Agora e sua vez..

–Nunca corri de uma briga e não iria ser naquele momento.

–Ele era loiro e alto

Diga suas ultimas palavras,você terá o mesmo fim da outra.

–Quero sabe seu nome no caso de mata você. (ele sorriu com ironia)

Meu nome é Tronos.

–Um nome bem esquisito para um anjo.

–Minhas armas não adiantaria nada,mas não custa tenta,atirei nele.

–Ele jogou o fogo em mim,eu desviei e mesmo assim chegou a me atingi,pegou no meu sobretudo.Isso foi o fim,minha roupa favorita,atirei novamente,nesse momento entrei no mar,ao sair do mar gritei:

–Você e baixo, por que não luta como homem,tem  que usa seu o dom para me ganha, sabe que não temos dons,quero ver sem ele.

Você acha mesmo que consegue me vence sem o meu dom...hahaha

Vou ti mostra o que é ganha de seres como você.(Tronos)

–Agora sim,ele caiu na minha,estava ensopada,isso deixaria meus movimentos mais lentos.

–O chutei em seu ombro,ele ser defendeu,foi a vez dele me da um soco no rosto,ele me deu outro e cair na areia,quando chegou perto o derrubei com minha pernas e fui para cima dele e comecei a soca-lo.Ele se defendia dos meus socos e foi quando me jogou longe,me chutou deitada varias vezes,segurei sua perna com muita dificuldade,mais não adiantou eu estava perdendo,estava sem forças ,a força deles era bem maior que a nossas, ele me arrastou para frente do mar,me levantou e falou proximo ao meu ouvido:

Seres como você tem que morrer olhando para o que tem de mais bonito,por que do outro lado só vera o inferno.

–Peguei meu chicote que estava na minha roupa por trás e falei:

Concordo com você,pena que sera você o unico a morrer,o soquei na barriga ,me virei e passei o chicote em seu pescoço e apertei,ele virou pó.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre O Céu E O Inferno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.