A Vos Côtés escrita por YunoGasaiLys


Capítulo 7
Nunca me viram?


Notas iniciais do capítulo

Yoo gente, sei que fiquei um tempão sem postar, mas é porque não me ia a criatividade, ela não vai com a minha cara, mas ai vai algo que vai com a cara de vocês, um capitulo fresquinho!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325487/chapter/7

Acordei cedo, as 6:00 da manhã, teria bastante tempo para me arrumar, levantei resmungando e por pura ''sorte'' tropecei em Kira, que chorou e eu cai de cara no chão,olhei para ele, me levantei e fui em direção ao banheiro, tomei banho e botei um short jeans, uma blusa xadrez preta e vermelha, e um all-star do Gun's.

Hoje eu achei que deveria mudar um pouco meu look, mas continuando, desci as escadas tomei café e fiz minha higiene, peguei minha mochila e sai, fui sem pressa pois tinha certeza de que era cedo, cheguei na escola e eu acertei, era realmente cedo, só Nathaniel estava ali, mas ele parecia ocupado então não quis encomodar, fui em um banco e botei meus fones, estava escutando Given Up do Linkin Park, minha banda favorita.(N/A: A minha tbm *-* ~le Yuno: Cala a boca que so eu que to contando a história) Enfim vamos continuar, acabei por dormir, só acordei com Lysandre me chamando.

Lys: Hey, dorminhoca, hey, levantaa, acorda- dizia ele me cutucando.Mas isso não iria adiantar.

Eu: Hmmm...me deixa dormir desgraça- falei batendo em sua mão.

Lys: Viro a noite jogando Left 4 Dead de novo?- disse ele dando uma risadinha.

Eu: E isso te interessa?Mas do mesmo jeito, sim virei a noite jogando Left 4 Dead.

Lys: Aiai, você não tem jeito né.

Lysandre se sentou e botou minha cabeça em seu colo.

Eu: O-oque você ta fazendo?

Lys: Tentando evitar que alguem venha e zoe com você e que você pegue um torcicolo.

Ficamos assim por um bom tempo, mas para ser exata, quando Castiel chegou.

Cast: Eai biba- disse ele no seu tom de deboche, ou seja, normal.-Huuuuummmmm, vejo que você tem companheira.

Lys: Ah...não enche Castiel- disse Lysandre bufando.

Nesse momento acordei e olhei para os dois, eu ja estava acordada, só que estava com preguiça de abrir os olhos.

Eu: Que foi?Nunca me viram?-falei olhando-os séria.

Cast: Foi mal, é que eu nunca vi vaca falar-disse ele com um sorriso irônico.

Lys: HAHAHAHAHAHAHAHA

Eu: Lysandre, se você não parar de rir agora, vou ter que te castrar, mas eai Castiel, a fantasia de tufão, vai tirar quando?-disse irônica tambêm.

Lysandre: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA a-ai me-meu deus, eu vo morre!

Cast: Ora sua....ahh, deixa pra la, vou indo falo.

Lys: Ja vai tarde-disse ele mais calmo.

Logo a frente tinha um tumulto e como sou muito curiosa fui ver oque era, era pisão pra ca, empurrão pra la, puxão de cabelo, até que me irritei e taquei todos para os lados.Logo vi quem era.

Eu: Dake?!- disse sorrindo, mas surpresa.

Dake: Yun!Que bom te ver.-disse ele sorrindo.

Lys: Você conhece ele Yun?- disse Lys com uma cara séria.

Eu: Bom...-fui interrompida por Dake

Dake: Nós nos conhecemos na praia- disse ele com seu sorriso galã.

Lys: Verdade Yun?-perguntou Lys desconfiado.

Eu: Sim é verdade, mas enfim, vais estudar aqui Dake?-perguntei sorrindo na tentativa de mudar de assunto.

Dake: Não, vim só dar uma passada, ja vou indo, tchau, Yun.

Dake veio e me deu um selinho que fez: uma Yuno corada e um Lysandre irritado.Dake acenou e saiu.

Lys: Você é algo desse cara?-perguntou ele irritado.

Eu: Nós somos só amigos.Vou indo.

Sai e nem esperei Lys responder.Cheguei na sala e tinha uma loira me olhando, aquela tal de Ambre que o Armin me disse.

Eu: Tem algo no meu rosto?

Ambre: Sai da frente!-disse ela batendo os pés.

Eu: Me obrigue-falei olhando-a torto.

Ela veio e me empurrou e como a sorte estava do meu lado, eu cai, novas né.Mas eu não ia deixar essa passar, levantei e todos me olhavam rindo.

Eu: Ora sua vagabunda!Venha cá!-Fui em sua direção e...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai como sou má, não irei contar oque eu fiz a ela até o próximo cap, até la minhas queridas :D