A Vos Côtés escrita por YunoGasaiLys


Capítulo 6
Praia e Dake


Notas iniciais do capítulo

Yoo gente, sei que estou sumida, mas é porque meu not foi para o concerto, esse capitulo eu estava bem inspirada, bem romântica, afinal, descobri que um garoto no bar aonde vou todas as sextas, gosta de mim >.<!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325487/chapter/6

Acordei com o sol batendo em meu rosto, me levantei e fui em direção a janela, comecei a observar a cidade, crianças brincavam no parque junto de seus pais, nenhum carro nas estradas, passarinhos a cantar, afinal, é assim que um domingo é.Sai da janela e troquei de roupa e para entrar no clima botei uma blusa branca, um short preto e sadália, hoje vou ao cabeleireiro, afinal tambem tenho que estar bonita e eu tambem iria tirar as mexas roxas de meu cabelo, tomei café da manhã, alimentei meus animais, tranquei a porta e sai de bicicleta, pois estava sem pressa.Meus cabelos eram muito compridos, mas não queria corta-los, havia acabado de receber dinheiro de minha tia, então fui as comprar, eu havia comprado um vestido branco (N/A: Imaginem :p) ele era lindo.Chegui em casa e fui ver TV, Sombra estava deitado em meu colo, os outros estavam dormindo no andar de cima.Na TV estava passando The Walking Dead, aproveitei e fui assistir, acabei por dormir, era 11:50 da manhã quando acordei, fui logo fazer o almoço.Logo após almoçar resolvi ir a praia, botei um biquini preto e um vestido bege por cima, calçei uma sandália preta, fiz minha higiene e fui a pé, pois a praia é perto, fiz a escolha certa ao ir a praia, pois estava bem quente.Tirei o vestido e entrei na aguá, logo alguem me chamou.

???: Oi gatinha!

Eu: Mashein?Te conheço?

???: Aé esqueci de me apresentar, meu nome é Dakota, mas me chame de Dake.

Sabe aquela sensação de perigo mas tambem de segurança ao mesmo tempo?Pois é, era essa sensação que Dake passava.

Eu: Prazer Dake, meu nome é Yuno, mas me chame de Yun.

Dake: Nunca te vi por essa praia, é nova na cidade?- dizia ele com um sorriso safado.

Eu: Bom, mais ou menos, ja estou morando aqui a uma semana, mas só hoje resolvi vir a praia.

Dake: Hmmm, entendo, veio de onde?- Dake e eu conversavamos na areia, ele não era uma má pessoa, de fato, era até bom conversar com ele.

Eu: Eu vim da França, mas e você, veio de onde?

Dake: Como sabe que eu não sou daqui?- dizia ele meio surpreso, mas ainda com seu sorriso, mas agora, era um sorriso gentil, daqueles que te conforta.

Eu: Bom, deve ser porque as pessoas daqui são sem-sal e você é bem agitadinho.-disse sorrindo.

Dake: Ser agitado é bom ou ruim?-Perguntou ele chegando mais perto.Levemente corado.

Eu: Depende do ponto de vista- terminei a frase e Dake me puxou para um beijo, era um beijo quente, confortante e calmo.Ahhh....La estavamos nós, sentados na areia da praia, que agora estava deserta, ao por do sol, parecia um beijo de filme.Nos separamos por falta de ar e coramos.

Eu: B-bem, e-eu vou indo.-disse de cabeça baixa e super corada.

Dake: Quer que eu te acompanhe?- disse Dake corado olhando para o por do sol, como ele era lindo.

Eu: T-tudo bem, se isso não te incomodar.- ele olhou para mim e deu um sorriso, ambos coramos.Fomos andando em silêncio até a minha casa.

Eu: Obrigada por me acompanhar, Dake.- Disse olhando para ele e sorrindo, deixando-o corado.Em um passe de tempo ele me puxou e me beijou, pediu passagem com a lingua e eu concedi, começou com um beijo calmo e foi se apronfundando, botei minhas mãos ao redor de seu pescoço e ele botou as dele em minha cintura, nos separamos por falta de ar, maldito seja! nos olhamos e ambos coramos.

Dake: T-tchau Yun, te vejo logo?- disse ele sorrindo envergonhado para mim.Sorri de volta e disse:

Eu: Sim, claro, nos vemos.-Ele sorriu e saiu andando, ao final da rua ele se virou para mim e acenou, acenei de volta e fiquei olhando ele ir embora.Logo que me virei para entrar vi Kimi a me olhar desconfiada.

Eu: Oque foi?Eu tambêm tenho coisas para fazer alem de cuidar de vocês.- disse isso e ela miou.Peguei-a no colo e a levei para dentro, botei-a no chão e fui tomar um banho, estava pensando em Dake, como era charmoso, gentil, e calmo.Terminei o meu banho vesti meu pijama de sempre e me joguei no sofá, logo adormeci.

–----------------------POV DAKE------------------

Me despedi de Yun e continuei a andar, aquela garota mexia comigo como nenhuma outra mexeu, ela era tão bonita, seu sorriso era encantador, ela era perfeita, parecia que havia sido feita para mim, e logo eu a faria minha!

–--------------------FIM POV DAKE-----------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem é isso por enquanto, espero que tenham gostado, não se esqueçam dos reviews!Isso me deixa muito feliz e inspirada, até a próxima!