O Diário Do Sexo De Uma Colegial. escrita por Larissa Kazuki


Capítulo 9
O quê essa garota quer?


Notas iniciais do capítulo

Não sei se esse é o título certo '-'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325443/chapter/9

No final dizia :
"Desculpe por hoje , não estava tentando te provocar nem nada .. não sei como , mas você descobriu , né? que eu sou um homem na verdade . Eu nunca gostei de você , desde o primeiro dia que te vi , só falei com você por causa de uma pessoa que me pediu um favor , em troca de um bom dinheiro , essa pessoa queria que eu fizesse um diário, como se fosse seu .. alguém que te conhece a um bom tempo e queria ver suas ações , eu não entendi direito , só fiz tudo como ele mandou, mas não entreguei o diário para ele . Enfim , eu amo o meu irmão , então agora tire as mãos dele , e fale para aquele fdp do Haruo desaparecer de vez, eu odeio aquele cara! Espero que possamos ser amigas , brincadeirinha hihi."
    "Que tipo de brincadeira é essa ?! -eu joguei todos aqueles papeis no lixo -, agora que eu não me importava mais com nada, que morra esse maldito travesti ! " eu falei tão alto que a minha mãe ,que acabara de chegar, ouviu .
- Oque está acontecendo aqui?
- He-he , nada não mãmãe ... vou pro meu quarto .
    Eu entrei e liguei o meu computador, abri meu e-mail e só haviam e-mails do Kenkyu , eram muitos.. Eu gosto do Kenkyu , mas naquele dia ele beijou outra .. Eu preciso falar logo, quero contar tudo para o Kenkyu !
  " Amanhã preciso te contar algo , mas será depois da escola , no intervalo tenho algo para te entregar , me desculpe por tudo , é que eu não consegui me recuperar depois daquele dia"
   - Acho que assim está bom , enviar !
 Cinco minutos depois eu recebo um e-mail de resposta
" Desculpe por aquilo .. Amanhã também quero te contar tudo ."
   Talvez amanhã tudo volte ao normal .. Eu acho que tenho uma certa " queda por travestis", isso é meio assustador..
    No dia seguinte , acordei cedo e comecei a preparar o obentou do Kenkyu
- Pronto , terminei !
Eu o coloquei na minha mochila e sai em direção a escola, encontrei Kenkyu logo na entrada , quando nossos olhos se encontraram, eu saí correndo, nem sei oque deu em mim , e esbarrei novamente no Haruo
- Eeei , você não olha por onde ...  Miyuki?
- Desculpa Haruo , eu estava fugindo de uma pessoa
- Olhe para onde está fugindo da próxima vez, ok?
-  Tá..
    Haruo parecia de mal humor . Depois daquilo eu fui para a sala da Kaede , ela estava sentada lendo o livro como sempre , me aproximei para ver a capa do livro o titúlo era.." 200 formas de seduzir um homem "  Aquilo me assustou , Kaede marcou a página e fechou o livro .
-  Oque foi , Miy-chan?
-  Ah , só vim te dar um oi ..
-  Oi.
-  Oi!
  O sinal bateu , eu me despedi e fui direto para a sala , Kizubara estava sentada bem em minha frente.. Não comprimentei nem nada , tenho que fazer de conta que nada de ontem aconteceu , só precisamos apresentar esse trabalho , e depois nos trataremos como desconhecidas. E foi exatamente assim , nós apresentamos o trabalho e então voltamos aos nossos lugares .. Não conversamos mais nada .
    E o sinal bateu .Até que enfim , intervalo , peguei o obentou e sai da sala , kenkyu estava vindo em minha direção , então eu o estendi minhas mãos segurando o obentou.
-  Aceite isso , por favor .
  Ele pegou o obentou e então eu me virei e saí correndo , me escondi no banheiro feminino , estava com tanta vergonha , meu rosto estava todo vermelho .. Será que ele vai gostar do meu obentou? Eu só conseguia pensar coisas negativas, Kenkyu pode estar namorando com aquela garota e não estar nem aí para mim , ele pode só estar brincando .. de repente comecei a ver a imagem toda embaçada e sentir uma tontura como se meu cérebro estivesse se movimentando.Era porque eu não tinha comido nada no café da manhã e nem no almoço agora , e o intervalo estava quase acabando , então eu decidi ir até a enfermaria descansar um pouco.Quando chego na enfermaria , me deparo com a mesma garota que tinha brigado com Kizubara aquele dia.. ela aquele dia disse “ Você estragou tudo”  queria saber o quê Kizubara havia estragado .. A garota segurou meu braço bem forte e me puxou até uma cama da enfermaria , me jogou com toda força e me prendeu apertando meu pescoço , ela estava com uma cara assustadora .
-  Quietinha , se você gritar eu irei te enforcar..
 Depois dela ter dito aquilo , eu me acalmei um pouco , estava com medo .. ela continuou falando
-  Agora me diga ,qual o tipo de relação que você tem com a Kizubara?
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enfim , esse cap ficou uma bosta q



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário Do Sexo De Uma Colegial." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.