O Diário Do Sexo De Uma Colegial. escrita por Larissa Kazuki


Capítulo 4
Uma pausa no hospital


Notas iniciais do capítulo

Notas adicionais: Kuudere= personagens frias, que tentam ao máximo controlar suas emoções, mas têm momentos de fraqueza que chegam a ser incrívelmente moe.
O título desse capítulo ficou esquisito , ou não q
Enfim, espero que gostem .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325443/chapter/4

Cheguei em casa .. Essa mochila nas minhas costas está me matando de tão pesada, muitos livros , muitas matérias para estudar , preciso parar um pouco , preciso me concentrar . Fui até o meu quarto e me joguei na cama de barriga , ainda com a mochila nas costas , estava tão cansada que acabei desmaiando lá , tive sonhos confusos com o Yukio e Haruo, tudo estava confuso e misturado na minha cabeça .. logo ouço a voz da minha mãe me chamando e abro meus olhos lentamente .. " ahn? " "Filha você está bem? " ela passou a mão em minha testa "está com muita febre! menina , você não esteve se alimentando ?!" eu não conseguia responder , estava com sono , tudo a minha volta parecia se mover , chamam isso de tontura ? " não pode continuar assim , não quero te perder , já não basta a morte do seu pai! " ela pegou as chaves do carro e me fez levantar da cama , eu tirei a mochila das costas e acompanhei ela até o carro , lá eu adormeci novamente .
Acordei em uma cama de hospital , e ao meu lado estava .. " Kizubara ?!!" eu levei um susto e fiquei olhando para ela .. ela me olhava sorrindo e dizia "Que conhecidência te encontrar aqui" conhecidência o @A#A!$*** , ela está armando para mim novamente " K-kizubara, oque está fazedo aqui?" " Você não soube que eu desmaiei na sala de aula depois de levar uma surra daquela garota encrenqueira?" " Ah , desculpa , eu não soube de nada.. " eu vi tudo , e fiquei reocupada com ela , mas também não posso esquecer daquilo tudo .. aquela conversa que ela teve no telefone , e o fato dela estar escrevendo coisas sobre mim e não dizer nada , por tanto tempo .. Ela é só uma falsa , não preciso ter pena dela ! ela olhou o relógio em seu pulso " Nossa! já está tarde , preciso ir logo para casa !" ela então se aproximou de mim e me deu um beijinho no rosto , eu fiquei um pouco corada por uns instantes, mas logo nos encaramos , olhamos uma nos olhos da outra , ela estava com o mesmo rosto de sempre, e eu ainda corada.. Aquilo foi tão irritante , senti vontade de matá-la! então eu desfarcei olhando para outro lado e disse " Você vai se atrassar .." ela então virou a cara , parecia um pouco altarada , saiu apressada daquele quarto , eu fiquei pensando por várias horas , até pegar num sono , quando acordei já estava me sentindo bem melhor e o médico me deu alta . Toquei de roupa e encontrei a minha mãe no corredor , ela me abraçou na frente de todo mundo .. que vergonha " Filhaaa! pensei que nunca mais ia sair daquele quarto de hospital horrível ! Ainda bem que você é forte , mais forte que essa anemia ! Ainda bem , ainda beeem" ficamos abraçadas por mais alguns instantes e em seguida fomos para o carro , não conversamos nem nada .
Ao chegar em casa , minha mãe foi para a cozinha e disse " vou preparar um jantar delícioso! " aquela era minha mãe? Bom , fui para o quarto e liguei o computador , tinham vários e-mails do Kenkyu , mais de 100 , fiquei um pouco assustada , quando vi a data , percebi que fiquei 4 dias no hospital , que estanho , eu dormi por tanto tempo? Pelo menos não fiquei esquecida nesse periodo , e era impossível responder a todos os e-mails , só enviei um outro para ele , tentando explicar tudo oque estava acontecendo
" Kenkyu , desculpe por não responder seus e-mails ou dar notícias . Eu fiquei no médico internada nesses ultimos 4 dias , não era nada sério , desculpa por fazer você se preocupar tanto comigo . Enfim , amanhã eu irei para a escola , e iremos comer juntos novamente , okay? =^-^= "
– Terminei de digitar, acho que assim está bom ! - eu re li aquilo umas 10 vezes , está perfeito , se for muito longo ele nem irá ler tudo.. Cliquei em enviar .. esperei uns 5 minutos e chegou um e-mail , era do Kenkyu ..
" Desculpa por colocar praga em você outro dia rsrsrs , amanhã eu irei fazer m Obentou para mim , quer um também? ps: esse seu =^-^= deixou você ainda mais fofa , Miyuki "
Eu fiquei tão corada que meu rosto quase explodiu .. Quanto ao obentou , é melhor eu dizer que irei levar o meu próprio .
" Ah , não precisa , estou pensando em levar o meu próprio . " assim é melhor , ai , estou corada demais ..
" O-kay , então me deixe experimentar um pouco do seu "
" Claro !"
Ficamos falando por mais um tempo , logo miha mãe terminou o jantar , já era quase 22:00. Fiquei com um pouco de medo de comer algo feito pela minha mãe , mas ela demorou tanto para preparar aquilo , não podia recusar.. comecei a comer , estava com um gosto muito bom ! minha mãe realmente é uma boa cozinheira .
No dia seguinte, eu acordei e me arrumei para ir á escola , e fui arrumar minha mochila , e lá encontro novamente aquele diário.. Eu sempre me esqueço de algo , incrível .
– Hoje com centeza eu vou achar aquela menininha e entregar o diário para ela ! Mas.. não vai mudar o fato de Yukio achar que o diário é meu .. Será que é tudo armação da Kizubara? Pensando melhor , tudo agora se encaixa .. ou não. Preciso resolver isso ainda hoje -Coloquei a mochila em minhas costas e sai em direção á escola .
Chegando lá , começei a minha missão , perguntei a todos se conheciam uma garota baixinha, descrevi ela como havia visto aquele dia , a maioria das pessoas disse que ela estudava na sala ao lado da minha , estranho , eu nunca tinha visto ela antes .. Então eu fui direto até lá , abri a porta e a vi sentada em uma carteira afastada de todos , ela estava lendo um livro . Eu entrei na sala e andei até a sua carteira , parei ao seu lado .
- Olá . - ela parou de ler um pouco , marcou a página e fechou o livro , olhou para mim e após uns segundos respondeu :
– O que te traz aqui? - com um tom bem sério . -
– Eu preciso conversar com você .. Em outro lugar
Ela se levantou e me seguiu até o terraço da escola .. estava ventando muito , mas ela não segurou sua saia , deu para eu ver um pouco sua calçinha , era listrada.. Ela parecia uma Kuudere a primeira vista . Eu estava tão destraída observando os detalhes nela que levei um susto quando ela falou comigo
– Agora que ninguém está por perto você pode falar .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário Do Sexo De Uma Colegial." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.