O Diário Do Sexo De Uma Colegial. escrita por Larissa Kazuki


Capítulo 18
Final.


Notas iniciais do capítulo

Enfim , estou terminando aqui :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325443/chapter/18

  Kaede-chan me olhava um pouco surpresa, eu fiquei meio sem jeito e tentei me desculpar por ter feito tal pergunta por impulso, mas ela não permitiu e me interrompeu .

- Olha , Miyuki, não vejo problema em você morar aqui... Mas e a sua mãe? Não acha melhor se desculpar com ela?

- Não há por quê .

- Miyuki , ela é sua mãe!

- Desculpa , Kaede-chan . Não vou voltar a falar com ela por enquanto.

- Entendo.. Então , quando pretende ir para a casa pegar suas coisas?

 Eu fiquei feliz, mas estranhei um pouco,pois pensei que Kaede-chan fosse insistir mais para que eu me desculpasse com minha mãe.

- Estou indo já, ela deve ter saído ontem a noite com algum homem, como faz normalmente e só volta semana que vem.

-  Então quer ir agora buscar?

- Quero , não tenho nada para fazer mesmo.

    Logo eu sai da casa de Kaede-chan e fui a caminho de minha casa, eu me destraí um pouco com dois filhotes de gato , ambos rajados com olhos azulados; me lembrei Yukihito e seu irmão, então automaticamente lembrei do que Yukihito havia me dito na noite anterior, foi então que me toquei que era sábado, ele iria comigo para onde? Será que ele confundiu algo? Fiquei pensando naquilo por um bom tempo , até que Toshio me surpreendeu , ele apareceu do nada e me abraçou .

- Miyuki , eu te amo !

- Me solte ! -Tentei afastá-lo mas ele continuou me segurando forte. Ele cheirava bem, mas seus espinhos nos braços e no pescoço me machucavam, incomodavam. Ele continuou falando coisas em meu ouvido , eu me senti meio leve, fechei meus olhos por um bom tempo e quando abri novamente vi a silhueta de Yukihito de longe , minha visão estava meio embaçada . Ele se aproximava e eu ia ficando agitada, não queria que me visse abraçando Toshio e pensasse algo errado , eu tentei me soltar, mas Toshio me apertava forte e seus espinhos o ajudavam a me imobilizar naquele abraço.

Ouço então a voz de Yukihito .

- Miyuki , o que significa isso?

- Não é o que está pens... – Foi então que o desgraçado do Toshio envolvei seu braço em meu pescoço e aproximou seus lábios dos meus, eu tentei de toda forma me soltar, virar meu rosto para outra direção , mas ele me forçou a beijá-lo , e bem na frente de Yukihito. Naquele momento eu só queria matá-lo .

  Depois de um tempo, ele me soltou , eu corri para o Yukihito chorando , ambos se olhavam com raiva . Eu chamava Yukihito , pedia desculpas, mas ele parecia estar desligado,eu chorei bastante , e Toshio virou as costas e foi embora. Definitivamente, eu odeio aquele garoto!

- Miyuki , não sabia que você era assim.

- Não fui eu, ele me agarrou e..

- CALA A BOCA! VOCÊ É UMA VADIA!

- Yukihito , foi ele que me forçou a..

- EU SABIA QUE ISSO IA ACONTECER, POR ISSO EU NÃO GOSTAVA DE GAROTAS!

- Calma ...

 Ele estava muito nervoso, eu queria que ele se acalmasse então tentei algo fofo, abracei ele , mas é claro que ele me empurrou . Nunca tinha antes o visto daquele jeito , nem parecia o Yukihito de sempre, não contive as lágrimas.

- Sabe , eu não quero mais você.

 Ele disse essas palavras e saiu correndo , eu decidi correr atrás dele. Foi uma péssima ideia, pois quando  fui atravessar a rua correndo um carro veio e acabei sendo atropelada. Não foi nada grave,eu cai com força no chão, meu nariz sangrou , minhas costas doíam, eu ouvia a voz do Yukihito e logo me senti em seus braços. Não me lembro de mais nada, só daqueles dias horríveis no hospital,havia muito barulho, minha mãe chorava.

 Se passaram 3 meses, eu voltei a ver tudo com clareza, não sei porque , mas minha mãe me abraçou e disse que me amava, chorou e tudo mais. Yukihito estava lá , ele segurou minha mão e a beijou.

- Desculpe por tudo , Miyuki.

- Tudo bem .

                 

   Depois de receber alta, eu pude voltar a minha vida normal . Yukihito e eu estávamos namorando firme,  o  pai de Yukihito e Yukio voltou e comprou outra casa grande , Yukihito me apresentou a ele e depois disso eu passei a frequentar sua casa quase todos os finais de semana , Yukio ficou com Haruo, Kaede acabou conhecendo Toshio de alguma forma, e eles começaram a sair juntos , ambos tinham os mesmos gosto musicais.Eu preferiria que não fosse dessa forma , mas Kaede parecia feliz, e nunca mais falamos sobre aquela nossa noite , mas sempre contávamos uma para a outra  as nossas coisas intimas.

Quando terminei o ensino médio , Yukihito me chamou para morar com ele , e nossa cerimônia de casamento foi no ano seguinte . Eu usei um vestido muito lindo e caro , Yukihito estava lindo de terno. Nossa lua de mel foi ótima, alguns anos depois tivemos um filho e demos a ele o nome de Tomoki .

  Em um certo dia , algo me chamou a atenção. Havia um caderno em cima de um dos armários do escritório, estava alto demais , então eu peguei uma cadeira e subi para poder alcançar.  Desci da cadeira com o caderno nas mãos , estava um pouco empoeirado. Coloquei-o sobre a mesa , puxei a cadeira e me sentei lá . Quando abri o caderno , me surpreendi.

“ Diário do Sexo de uma adolescente que se tornou um homem .”

 Era um diário , ou melhor dizendo , a história de tudo o que Yukihito havia passado por todos esses anos ,  eu fiquei impressionada , ele escrevia tão bem e parecia uma garota , fiquei a tarde toda lendo aquele caderno e soltando algumas lágrimas e alguns sorrisos.

- Cheguei em casa . – Disse Yukihito , ele usava seu uniforme pois acabara de chegar do trabalho , eu o beijei intensamente com um sorriso nos lábios, ele havia percebido tal sorriso e riu levemente – O que houve? Por quê esse sorrisinho pervertido?

-  Não é pervertido ! só estou feliz .

-  O quê houve?

- Eu tenho o melhor marido do mundo ...

 Ele ficou meio sem jeito , mas pude perceber que estava muito feliz . Ele me tomou em seus braços e me guiou até o sofá , lá eu me deitei e ele ficou por cima de mim me beijando , estava tão bom , mas Tomoki chegou em casa e nos viu daquela forma.

- Papai e mamãe já estão namorando essa hora? - Ele veio até nós e se deitou entre a gente . –Não é justo , eu não quero que papai fique a noite toda com a mamãe e me deixei jogando sozinho !

-  Ok, ok . Só mais um pouquinho e eu já vou jogar com você – Disse Yukihito rindo um pouco

-  Não pode, eu quero você para mim essa noite toda , não é justo! – Eu disse brincando para provocar meu filho.

- Não , mamãe e papai vão ter tempo amanhã , porque eu vou para a casa do vovô com o Tio Haruo e o tio Yukio !

- Ah , é verdade , temos que dar atenção ao nosso filho hoje , querida.

- Você está certo..

  Naquela noite acabamos brincando bastante com nosso filho , e dormimos os três juntos na cama de casal .

   Quem imaginaria que aquela garota mimada poderia algum dia se tornar um homem e ter uma família feliz assim?

   Acho que tenho muita sorte , e todas as coisas tristes e felizes que me aconteceram foram importantes e necessárias para que eu me tornasse hoje essa mulher .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário Do Sexo De Uma Colegial." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.