O Diário Do Sexo De Uma Colegial. escrita por Larissa Kazuki


Capítulo 17
Fugi de casa.


Notas iniciais do capítulo

Oioi :3
Tipo , esse capitulo tem Yuri '-'
Eu não vou descrever, porque não sei se vocês gostam, mas se quiserem depois eu posto um capitulo extra bem detalhado xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325443/chapter/17

Voltei para a cozinha, minha mãe estava limpando tudo, eu estava me sentindo mal, não sei porquê , mas sentia uma enorme raiva da minha mãe por ela ter convidado Toshio para jantar. Ela começou a falar várias coisas como "Agora você e Toshio poderão se acertar, ele estava feliz em te ver " , eu estava estourando , então levantei a voz contra minha mãe .

– CHEGA!

– Mi-miyuki...?

– Eu quero que se F%D@ o Toshio , aquele desgraçado . Você não sabe como ele é ruim , eu não quero ficar perto dele , eu não aguento isso, mãe ! Ele quer fazer algum mal á mim e ao Yukihito , você acha que a vida é do seu jeitinho? Depois que o papai morreu você ficou toda largada, me largou também , eu fiquei doente , você quase não para em casa! Com quantos homens você já dormiu nesse tempo todo? Sempre está falando ao telefone ´durante a noite ,sempre se arrumando e saindo do nada , mesmo que não seja dia de trabalho você sai a noite correndo ! Você não me ama , não está nem aí para minhas opiniões, eu não tenho voz dentro dessa casa !!!

Eu já nem sabia do que estava falando , minhas ideias não coincidiam,eu estava falando de Toshio, mas do nada eu soltei todas as minhas magoas que foram se acumulando nestes últimos anos , lágrimas começaram a escorrer em meus olhos. De repente eu sinto um estalo e vejo a mão de minha mãe levantada contra mim , então sinto uma dor arrepiante em minha face esquerda. Aquilo era um tapa, já havia levado um tapa antes , mas nunca havia apanhado da minha mãe, aquele tapa doía , ardia ,eu sentia minha face em carne viva ... Eu fiquei paralisada .

– Miyuki , você passou dos limites, quem você pensa que é, garota estupida?Há anos eu te alimento sozinha , sem a ajuda de ninguém . Seu pai é só um inútil que apareceu na minha vida só para me engravidar e depois morrer,você não entende? Você é um estorvo !

Eu enxuguei minhas lágrimas e saí em disparada, abri a porta e fui para o lado de fora, fiquei chorando um pouco encostada na porta , mas quando ouvi os passos da minha mãe se aproximando eu comecei a correr, Já estava á uma grande distância quando ouvi minha mãe chamando meu nome desesperada . Nem dei ouvidos , apenas continuei correndo até chegar na porta da casa de Kaede-chan, logo bati na porta e a empregada atendeu, ela me acompanhou até o quarto de Kaede, eu abri a porta e entrei . Kaede me agarrou e acariciou minha face vultuosa .

– Mii-chan , oque houve dessa vez?

– Minha mãe me deu um tapão - eu disse meio que rindo enquanto passava a mão sobre a cabeça dela-

– E você saiu de casa por isso?

– Não foi só isso ... É que ...- Eu comecei a chorar e deitei minha cabeça no peito dela - Eu não quero mais ver o Toshio ...

– Calma , Mi-chan . Você nem me contou oque aconteceu com você ainda , nem falou mais comigo ...

– Desculpe , você é ocupada e eu não queria te atazanar com minhas bobagens.

– Vamos , conte tudo agora .

Eu comecei a falar , falei sobre Toshio , também falei sobre a minha mãe e o jantar, e acabei deixando escapulir sobre o beijo e sobre aquilo que Toshio havia dito .

– Puxa.. Tudo isso só nesse ultimo curto período de tempo!?

– Aham, eu estou com medo , acho que Toshio vai fazer algo ao Yukihito.

– É improvável .

– Como tem tanta certeza?

– Oras, Toshio deve ter sua vida , após tanto tempo .. Ele talvez só esteja tentando te provocar. Ele deve sentir que você tem uma divida com ele, e você também acha isso bem no fundo ... Não me parece que Toshio seja realmente uma ameaça .

– Mas ele me beijou ...

– Você tem sorte, vários garotos dão em cima de você.

– Isso não é verdade !

– Hihi , até eu estou me sentindo um pouco atraída sexualmente por você , Mii-chan...

Ela apertou meus seios me deixando envergonhada e então me empurrou sobre a cama , começou a desabotoar minha blusa, aquilo me deixou muito assustada, pois eu pensava que ela estava apenas brincando.

– Kaede-chan! o quê..

– Você vai deixar eu brincar com seu corpo , não vai?

– Eu ... Nunca pensei em fazer isso com uma garota...

– Tudo bem , Miyuki .. Somos amigas, e eu quero ser muito intima de você de todas as formas - Ela dizia enquanto descia as mãos até as minhas coxas - E o seu corpo é muito desejável .

Ela olhou em meus olhos de uma forma diferente , não parecia a mesma Kaede-chan , ela parecia mais madura e muito sensual,ela beijou meus lábios intensamente de uma forma bem caliente, eu não resisti e acabei me entregando completamente á ela .

___________________________________________________

No dia seguinte, acordei ao lado de Kaede, eu estava completamente nua e me lembrava vagamente sobre oque eu havia feito na noite anterior. Era sábado , não tinha aula. Eu me levantei e fui me olhar na frente do espelho , estava repleta de marcas das unhas da Kaede , que eram bem afiadas. Vesti minha roupa meio preocupada " E se Yukihito ver?" , foi então que me lembrei do que Toshio havia dito , só de pensar na morte do meu amado eu já sito agulhar percorrendo meu corpo inteiro .

– Bom dia , Miyuki.

Kaede disse enquanto estava deitada na cama me olhando .

– Bom dia , Kaede-chan .

– Hoje não temos aula, pretende ir para algum lugar comigo?

– Eu preciso ir pra casa e pega umas roupas.

–Como assim?

– Deixe-me morar com você !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Digam-me oque acham de dois caps extras?
Um da Kaede x Miyuki e outro dos irmãos Yuki :3
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Repararam que Yukihito disse para Miyuki estar pronta no dia seguinte para irem juntos á escola? o.O
Estranho né ,eles não tem aula no sábado xD
fiquem na curiosidade q



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário Do Sexo De Uma Colegial." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.