O Diário Do Sexo De Uma Colegial. escrita por Larissa Kazuki


Capítulo 11
Kizubara e eu .




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325443/chapter/11

Eu estava a caminho da escola novamente , ah ! estava nas nuvens, só de pensar que ia poder ver Kenkyu novamente, e aquele beijo .. Ah , meu primeiro beijo...
Quando chego lá vejo várias pessoas amontoadas em frente ao mural que fica bem na entrada da escola, mina curiosidade é muito grande ... Me coloco naquele meio , vou entrando e sendo esmagada, ouço várias coisas como “O presidente.. e quem é essa garota?” a princípio achei que fosse algo que incluísse a ex do Ken ..Mas quando pude ver do que realmente se tratava , era uma foto de mim beijando o Ken, e mais abaixo um título “ O travesti de mais de mil faces! ” e umas fotos , um foto da Kizubara como ela se veste normalmente para ir para a escola, ao lado havia um foto da Kizubara vestida como ela se veste para irar fotos para seu blog na sequência vinha uma foto dela como realmente é , homem !
Todos estava agitados , eu tinha que sair da lá o mais rápido possível .. Tarde de mais , todos me notaram e perceberam que eu era a garota da foto com Ken , eu estava ficando tonta no meio daquela multidão , estava assustada, eu queria gritar, mas isso iria fazer aquilo piorar .. Todos estavam me olhando e dizendo coisas como “ Essa é a garota do Presidente do grêmio estudantil?” “Quem é essa garota ridícula?” “ Kenkyu tem um gosto estranho para escolher garotas” Todos riam de mim .. lágrimas estavam prestes a escorrer pelos meus olhos , mas então eu sinto algo me segurar pelo braço ..Me viro para trás tentando ver o rosto da pessoa, era a Kizubara! Ela continuou me segurado e começou a correr passando por cima de todos que estavam no seu caminho .. Corremos até conseguir sair da escola, corremos tanto que me fez lembrar aquele dia que Kaede me salvou . Kizubara e eu entramos em uma casa antiga que ficava á algumas quadras da escola, ela me soltou e me empurrou para trás , ela estava tão ofegante por ter corrido tanto que acabou desabando no chão , eu já estava meio acostumada a correr, então não ofeguei tanto quanto ela. Após alguns minutos ela se levantou e voltou a me puxar pelo braço, dessa vez ela me levou até o quarto.
– Miyuki ..
Eu não consegui responder porque ela me agarrou pela blusa , me jogou na cama,ficou de quatro sobre mim e continuou a falar
– Sabe , eu nunca estive na cama com uma garota antes, será que eu deveria ..? – ela começou a desfazer o laço na gola da minha blusa, eu corei bastante enquanto olhava para ela.. ele – parece que você gosta, não é? – Ele retirou o laço e começou a desabotoar os botões da minha blusa,eu não sabia o quê fazer... Logo ele terminou de desabotoar todos os botões deixando meu sutiã a mostra – Você tem seios grandes ..

Ele estava encarando meus seios , mesmo que ainda com sutiã .. eu estava completamente corada, eu queria atacá-lo como fiz aquele dia , mas dessa vez ele que estava me atacando.. Ele começou a passar as mãos em meus seios e depois foi apertando-os, estava com um em cada mão, ele começou a massagear ambos com uma certa força que me deixava com uma ótima sensação , e então eu acabo soltando gemidos , ele então me olha com aquele rosto fofo corado e encosta seus lábios aos meus me dando um beijo intenso e foi colocando sua língua sobre a minha .. a língua dele estava tão molhada que eu não resisti e comecei a chupar.. Depois de algum tempo eu solto sua língua e ele desce até meu pescoço, ele ia começar a chupar meu pescoço , mas eu não deixei porque imaginei o quê aconteceria se Kenkyu visse a marca, eu segurei o rosto dele e o coloquei na altura dos meus seios, então ele colocou a mão por debaixo do meu sutiã apalpando meus seios e em seguida ele retira minha blusa,coloca as mãos por trás e desabotoa meu sutiã e o retira deixando-o de lado, volta a encarar meus seios que agora estavam nús, ele então começa a chupar o meu seio esquerdo bem forte enquanto descia com uma mão até por debaixo da minha saia apalpando por cima da minha calçinha.. eu mordia meus próprios lábios para não gemer daquele jeito embaraçoso novamente, ele parou de chupar e de me apalpar e então se levantou, eu não entendi, só veio até mim a vontade de matá-lo por não continuar com aquilo .. ele pegou algo na cômoda que estava na cabeceira da cama, eram fotos, ele jogou-as em mim e disse:
– Essa é a pessoa que queria que eu escrevesse um diário seu .
Quando eu olhei as fotos, não podia acreditar.. Aquele era o Toshio , um amigo de infância meu .. Ele usa um tapa-olho por causa que uma vez nós fomos brincar com fogos de artifício e então eu aproximei um fogo de artifício aos seus olhos.. quando fui ver eu já tinha praticamente enfiado aquilo no olho dele .. Foi muito trágico . Depois que tudo já estava bem com ele , a família decidiu se mudar para bem longe de mim .. No último dia que eu o vi , ele falou para eu ser escrava dele para compensar pelo seu olho.. Eu tinha apenas 8 anos , então eu aceitei . Não acredito que ele ...

- AHN?!!

-Miyuki , o quê foi?

-Esse cara ...

-Você o conhece?

-Claro, ele é meu amigo de infância , não acredito...

Eu estava aflita .. por quê Toshio queria saber coisas assim sobre mim? Eu não entendo ! Quando olhei para Kizubara vi que ele estava sem roupa, e então se deitou ao meu lado.. Eu realmente queria .. aquilo com ele, no entanto , não tinha certeza se aquilo era certo ..

K-Kizubara O quê foi agora? Por quê está fazendo isso? Porque eu não quero te perder para o Kenkyu.. Como assim , você não me odeia?!

-CALA A BOCA IDIOTA , EU QUERO TRANSAR COM VOCÊ LOGO, ESQUECE O KENKYU !
Depois de falar aquilo , ele me beijou novamente e nos cobriu com um lençol , ficou sobre mim e fez de mim tudo o quê queria por horas . Depois de tudo , nós ficamos deitados um ao lado do outro e ficamos nos olhando até que Kizubara olhou no relógio e disse:

- Levanta logo daí , você tem que ir embora logoo!

Ele me puxou até eu levantar , pegou minhas roupas e me ajudou a me vestir, e me puxou até as portas dos fundos , pelo o quê eu vi , alguém havia chegado em casa , era o Yukio .. eu me desesperei um pouco e sai correndo mesmo já estando do lado de fora , foi uma dia bem cansativo , eu corri até chegar em casa . Ao chegar em casa, só consegui me deitar na cama e dormir até o dia seguinte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

shausa , nada muito pesado q



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário Do Sexo De Uma Colegial." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.