Gostei Da Sua Camisa... escrita por GaOliveira


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325407/chapter/3

Minha mãe me ajudou a colocar tudo no lugar, enquanto meu pai testava a televisão que ele me deu assistindo à um jogo de basebol. Até que não ficou ruim, apesar de ainda faltar alguns detalhes.

Em meu quarto havia uma cama de solteiro encostada na parede pra poder aproveitar mais o pequeno espaço, uma escrivaninha seguida de uma prateleira para meus bebês, mais conhecidos como livros, e um pequeno guarda-roupas, já que eu não tinha muitas, preferi um mais simples. Os móveis eram todos de madeira, tudo muito rústico ainda, no decorrer do tempo eu mudaria isso. As paredes eram brancas.

A sala era o cômodo maior de todo o apartamento. De um lado ficaria uma mesa de jantar, depois que eu desse um jeito de compra-la, e do outro os sofás vermelhos com a tv de 32 polegadas que meu pai gentilmente me deu de presente (não sei pra quê, já que não teria tempo nenhum para usa-la).

A cozinha era minúscula, o closet da mamãe era 3 vezes maior que ela. Equipada com eletrodomésticos muito úteis para a minha pessoa que não sabe cozinhar absolutamente nada, como sanduicheira e microondas, e o comum de tudo: fogão e geladeira, seguido de uma pia pequena. Ainda bem que eu não faço muita sujeira na cozinha, porque com uma pia desse tamanho, não ia dar certo.

O banheiro era normal, pequeno com tudo o que um banheiro precisa ter sem frescuras.

Esse era o apartamento perfeito para uma garota como eu. Minha mãe deveria me dar mais crédito. Não via a hora de decora-lo do meu jeito, deixa-lo com a minha cara.

“É, acho que ficou bom. Não acha, mãe?”

“Com algumas reforminhas, quem sabe, Jane.”

“Mãe, ele ainda não está pronto, lembra? Eu vou arruma-lo no decorrer do tempo. Para um primeiro dia, acho que está ótimo. Obrigada pela ajuda.”

“Tudo bem, de nada, filha. Mas eu e seu pai precisamos voltar para casa, deixamos Marley na casa da tia May.”

“Oh, então vão logo antes que aquela tia doida mate meu cachorro, mãe!!!” – Dei um abraço neles e os levei até o saguão, esperei eles sumirem na avenida e voltei para o apartamento.

Me joguei no sofá. Até agora ainda não me caiu a ficha de que vou morar sozinha e estou indo pra faculdade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gostei Da Sua Camisa..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.