Escolhas escrita por Ciel Lawliet


Capítulo 12
Clímax




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325391/chapter/12

*Mello*

Eu nunca vi Near tão nervoso. Ele mal piscava enquanto dispara a verdade na cara do Beyond.

-Como...você...OUSA! - Derrubando tudo que estava a sua frente,BB se encaminho diretamente para Near.

Com as duas mãos,segurou seu pequeno pescoço e o fez ficar de pé.

-Po-pode me enforcar. Pode fazer o que qui-quiser comigo.

BB,mantendo uma mão no pescoço de Near,rasgou rapidamente seu pijama com a outra. Suas bochechas se tornaram extremamente vermelhas,mas mesmo assim ele criou coragem para continuar a falar.

- I-isso não vai mudar nada! Ele jamais vai amá-lo!

- Eu não me importo mais Near. Agora eu posso amar você.

Ele pôs a mão na calça de Near e a abaixava um centímetro a cada segundo.

-PARE! Ele é só uma criança! Faça isso comigo, - engoli em seco - mas poupe-o ; POR FAVOR!

-O QUE ESTÁ HAVENDO AÍ MELLO? Eu não consigo ver nada...

- SILÊNCIO RUIVO! Ou você quer ser o primeiro? - River era assustador.

-E VOCÊ? - Me dirigi a adolescente que me prendia. - NÃO VAI FAZER NADA?

-Por que? Quer que eu faça algo com você?  - Ela encostou os lábios nos meus cabelos loiros.

-BEYOND! Solta eles agora... - Matt não pôde terminar a frase. River agora se livrara da faca que ameaçava Matt e passa a mão livre por sua cintura.

-Eu ja lhe disse que chega, River.

- Você pode se divertir e nós não? - Ignorando Beyond e os gemidos de desprezo de Matt, River aproximou seu rosto lentamente.

Eu não podia deixar aquilo continuar.

*Near*

Quatro armas na sala. Seis pessoas. Três visivelmente maiores e mais fortes. Pelo que Mello dissera na enfermaria e pelos meus cálculos, todo o prédio desabaria em exatos 7 minutos.

Beyond tirou a mão do cinto da minha calça, mas pressionou seu dos na minha coxa direita. Neste momento,ouvi um gemido de Matt.

-Eu ja lhe disse que chega, River.

-Você pode se divertir e nós não?

Vi Mello, em um momento de distração de sua torturadora, se libertar rapidamente de suas garras e empurrar River para longe de Matt. Os dois se abraçaram.

-Seu moleque... - Kate e River seguiram na direção de Matt e Mello.

- Parem. Vocês querem ver estes dois sofrerem, não é? Vejam isto.

Retirando a mão do meu pescoço, Beyond me pegou no colo com extrema gentileza. Em seguida, me apertou contra seu corpo com tanta força que nem o ar era capaz de passar entre nós. Com um leve sorriso malicioso, beijou o lado esquerdo do meu pescoço e o mordeu levemente.

*Mello*

- Awnn... B...Beyond cheg...para...

Near gritava. Matt e eu tentamos alcançá-lo, mas fomos impedidos pelos dois adolescentes, que formaram uma muralha entre nós e Near. Era frustrante. Eu e Matt deveríamos estar agarrando Near desta maneira,não ele.

-NEAR! Nós vamos te tirar daí,não se preocupe!

*Near*

Rindo novamente como um louco, Beyond agora beijava minha cintura. Minha camiseta de pijama totalmente rasgada jazia no chão. Agora com os adolescentes de costas parar mim,vi rapidamente Mello pegar a faca que estava sobre a cama e esconde-la nas costas. Beyond ainda estava em cima de mim,o que bloqueou completamente a minha visão. Não sabia até onde ele queria chegar. Precisava me livrar dele primeiro.

- BB,eu gosto de você.

Vi um olhar de incompreensão passar pelo seu rosto, seguido de um leve sorriso.

-Isso não vai funcionar comigo, Near. - Droga...Que ódio...Tire a mão de mim seu verme inútil...

Mello,estou ganhando tempo pra você,faça alguma coisa!

*Mello*

O sorriso de Beyond tão próximo a Near. A faca em minha mão. Meu próximo movimento era lógico. Arremessei. A lâmina atingiu River diretamente no coração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escolhas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.