Escolhas escrita por Ciel Lawliet


Capítulo 11
Provocação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325391/chapter/11

*Near*

Lentamente recobrava meus sentidos. Percebi que estava sentado no chão,nas pernas de alguém. Reconheci a calça jeans de Mello. Olhei para o lado. Matt estava amarrado e tentava se libertar. Amordaçado,suas palavras saíam como gemidos de dor, misturados as suas lágrimas.

- Ah, cala a boca Matt. Vocês três ja têm problemas demais,não piore as coisas.

Olhei para frente e reconheci uma figura acima de mim que me fez congelar. Sempre tive medo dele. Mas Mello não.

-BB seu desgraçado, nos liberte agora!

- Receio ter de recusar este pedido Mello. Lamento.

Ele caminhou até a única cama que ocupava quase metade do quarto. Largou sua faca em cima das cobertas brancas. Se eu pudesse me aproximar sem que ele visse...

-Naturalmente você tem um plano,certo Beyond? Não colocaria fogo no instituto sem uma ambição maior. Vingança? Raiva? Ou queria apenas mostrar do que é capaz?

-Perspicaz como sempre, Mello. Talvez um pouco de cada. Na verdade,vocês deveriam se sentir honrados. São os convidados de honra da minha primeira festinha.  

-Sua festinha? Seu doente,isso foi uma séria tentativa de homicídio!

Beyond riu enlouquecidamente. Parecia a beira de ter um ataque. Aproveitei a oportunidade para me aproximar um pouco mais da cama onde jazia a única arma da sala.

-Por isso sempre gostei de vocês três. São muito divertidos... - Matt gemeu tentando se desamarrar. - Libertem ele, ja está me irritando.

Avaliei nossas possibilidades enquanto Mello ajudava Matt. Havia apenas uma faca para ser usada contra BB. E era impossível pegá-la antes que ele percebesse e, observando melhor, tive a impressão de ter visto uma segunda faca em seu bolso traseiro. Além disso, ele era maior e mais forte que nós. Será que juntos éramos páreo para ele?

-Mello,Near, me de-desculpem! Eu não queria chamá-los,ma-mas ele colocou uma fa-faca no meu pescoço e eu estava com medo... - Matt disparou a falar assim que pôde.

-Matt,está tudo bem. Vai ficar tudo bem, tá? - Me senti na obrigação de confortá-lo. Abracei seu pescoço com um braço e com o outro acariciei seus cabelos vermelhos.

- Que cena comovente. É uma pena que vocês tenham Mello para atrapalhar este lindo relacionamento.

O rosto de Mello atingiu uma cor rosada de vergonha ou talvez de raiva.

-Seu emo maldito. Os anos que passamos aqui juntos não significaram nada pra você? 

-Absolutamente nada. A presença de vocês é irrelevante.

Eu estava ficando nervoso. Não via saída daquela situação. Precisávamos de ajuda externa ou de uma perfeita distração para poder desarmá-lo. Naquele momento, eu sabia que nós três pensávamos a mesma coisa : como retirar duas armas de um assassino mais forte e mais hábil que nós?

-Os três geniosinhos. De que adianta toda a sabedoria agora?

Me irritei.

-Você poderia ser sábio BB. Está desperdiçando uma grande oportunidade.

-Near... Você sempre foi o mais fofo de todos nós... Como se sente em relação a isso?

BB se aproximava olhando diretamente pra mim. Matt e Mello rapidamente se puseram entre mim e Beyond Birthday.

- Que romântico. Protegendo o amantezinho indefeso! Vocês me dão nojo. Principalmente você Mello, que teve a capacidade de pegar os dois...

Matt interveio.

-Isso vai além da sua compreensão BB. Eu não tenho problema nenhum de ficar com Near. - Matt se inclinou e antes que eu percebesse, me puxou para um forte e apaixonante beijo. Antes que nossos lábios se tocassem, pensei ter visto Mello virando o rosto para o outro lado.

*Matt*

Me separei de Near com dificuldade. Queria mais.

-Sim, Beyond. Eu sou apaixonado por Mello e Near. E nós sabemos conviver desta forma.

-Não tenho tempo para discutir a relação doentia de vocês. River, Kate, entrem. Cuidem de Mello e Matt. Eu tenho uma surpresinha para Near. - Ele lambeu os lábios de uma forma ameaçadora.

Duas pessoas entraram na sala. A primeira era uma adolescente com cerca de 17 anos. Esta rapidamente envolveu os pulsos de Mello com uma mão e encostou uma faca em seu pescoço com a outra.

- Solta ele,não vê que o está machucando? -Gritei para a menina.

A segunda pessoa, um adolescente da mesma idade da menina, se dirigiu a mim. Este foi mais agressivo. Enquanto BB se aproximava lentamente de Near, que recuava para a parede, eu fui jogado de costas na cama, com o adolescente sobre mim. Ele aproximava seu rosto e ria histericamente.

- BB, este aqui é muito lindinho. Podemos apagar os outros e ficar com esse... - Ele pôs os dedos em meus cabelos. Era repulsivo.

Tentei me libertar e senti algo nas minhas costas. A faca que BB havia atirado nas cobertas antes. Eu teria conseguido pegar se nesse momento o adolescente não tivesse prendido meus pulsos com uma das mãos e colocado acima da minha cabeça. Com a outra mão,pegou uma faca do bolso traseiro da calça jeans preta e a encostou no meu quadril. Gemi levemente quando ele usou a faca para levantar a minha camiseta.

-River, ja chega.

-Não se preocupe BB,não vou fazer mais nada.

Ouvi um grito de frustação de Near.

-TIRE AS MÃOS DELES,SEU INÚTIL! ACHA MESMO QUE L APROVARIA ALGO ASSIM?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!