A Magia Do Amor Verdadeiro escrita por PotterGirl


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

ooooi :3 sei que demorei pra postar esse capítulo, mas é que o tempo tava muito corrido e eu tava sem tempo de entrar :( mas enfim, ta aí. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325323/chapter/3

Eles continuaram aos beijos e carícias pelo resto da noite. Gina consultou o relógio na parede - o pai o havia extraviado do departamento de objetos não mágicos. - Eram cinco horas. Logo, o pai levantaria para mais um dia de trabalho no Ministério. Além disso, era primeiro de Setembro, dia de retornar a Hogwarts. Gina deu um beijo afetuoso em Harry, e subiu as escadas em direção ao seu quarto.

–Gina! - exclamou Mione quando a garota abriu a porta. - Onde você estava?

–Ah, eu... eu fui beber água. - mentiu Gina.

–Ah sim. - disse Hermione desconfiada, olhando para a mesa de cabeceira de Gina. O copo de água que a Sra. Weasley colocava todas as noites alí ainda estava cheio.

–Então... já preparou seu malão? - perguntou Gina mudando de assunto.

–Já sim, há dias. - Mione se gabou.

–Eu não percebi - riu Gina vergonhosa.

–Entendo...talvez beijar o Harry te deixasse dispersa, não é?

Gina corou. Como Hermione sabia?

–É eu sei. - disse Hermione, percebendo a expressão intrigada de Gina. - Ontem quando me deitei, lembrei que tinha esquecido meu exemplar de "Hogwarts, uma história" na sala. Desci as escadas em silêncio; não queria acordar o Harry. Havia descido metade das escadas quando ouvi vozes. Desci mais um pouco e vi vocês aos beijos.

Gina olhou para os sapatos envergonhada. Não era para Hermione ter visto. Não era para ninguém ter visto.

–Eu acho isso ótimo Gina! - disse Mione encorajando-a. - Você sempre gostou do Harry. Ele é meu melhor amigo, sabe? Sempre soube que ele sentia algo por você, mesmo que ele próprio não soubesse desse sentimento.

–- Você não vai contar pra ninguém, não é?

–Claro que não! - disse Hermione, com um sorriso acolhedor - Gina, é difícil entender que eu apoio totalmente essa história de vocês dois?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que ta curtinho, mas mereço reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Magia Do Amor Verdadeiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.