All This Time escrita por Príncipe da Morte


Capítulo 8
Sim, eu aceito!


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura.!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325303/chapter/8

Pv Stefan

Logo que ele dá um ultimo beijo de despedida em Elena ele caminha de volta para sua casa todo sorridente e cantarolando de felicidade. Assim que ele chega em casa, Stefan sobe correndo as escadas do apartamento á procura de seu irmão mais velho Damon, para contar á novidade.

Damon já havia chegado do trabalho, ele cuidava da herança dos Salvatores, aplicava algum dinheiro na bolsa de valores de Nova York, e fechava os contratos da empresa de seu falecido paia. E era por isso que eles tinham uma ótima condição de vida, por isso que eles viajam todas as férias para vários lugares, eles conheciam quase todo os Estados Unidos inteiro, e quase toda á Europa.

-Damon você não sabe da novidade- disse Stefan todo empolgado querendo contar á novidade ao irmão.

-É claro que eu não sei, né Stefan essa é a primeira vez no dia que eu estou falando com você- disse Damon tirando sarro do irmão enquanto tomava um gole de sua bebida.

-Verdade- disse o irmão mais novo sem graça e recuperando o folego –Eu estou namorando com á Elena-.

-Até que fim, já estavam mãos que na hora de vocês dois assumirem que gostam um do outro- disse ele dando mais uma golada em sua bebida.

-Até você Damon dizendo isso- brinca Stefan.

-Está vendo todos sabiam já menos vocês, estava estampado na cara de vocês dois Stefan, e os dois idiotas ai sem se falar- disse Damon indo em direção á escada para ir para o seu quarto e tomar um banho.

-Hoje eu vou jantar na casa dela, e pedir a permissão de Jenna e Ric, você está convidado Damon vamos?- disse Stefan subindo as escadas logo atrás do irmão mais velho.

-Não se preocupe comigo Stefan, eu tenho um programa melhor para hoje á noite com uma secretária loira gata, lá do escritório- diz Damon olhando para o irmão, - Não me leve á mal, mas é muito melhor do que um jantarzinho patético em família-.

-Tudo bem Damon eu entendo perfeitamente- diz ele sorrindo ao se lembrar da secretária loira do escritório de seus pais, -É um belo motivo, e que belo motivo em Damon-  brinca Stefan.

-Hey, irmãozinho você tem apenas 17 anos, e se for para fazer essas coisas que você está pensando ai faça com sua namoradinha- disse Damon brincando.

Depois dessa conversa com Damon, Stefan foi tomar seu banho n banheiro de seu quarto, e se arruma todo para poder impressionar Elena, ele colocar uma de suas roupas novas que havia comprado em Los Angeles. Ele depois desce até á loja do senhor Sam, um japonês simpático que conhecia Stefan e Damon desde que eles haviam se mudado para o apartamento ao lado, e tudo o que eles precisavam comprar eles iam até a loja de Sam. Stefan comprou dois belos buquês de rosas vermelhas um para Elena e outro para tia Jenna, e depois seguindo caminhando pelo o Central Park, até chegar na casa de Elena.

Ele toca a campainha, e fica lá parado em frente á porta esperando alguém vir atendê-lo, não demorou muito até que Elena descesse e abriu á porta, o deixando boquiaberto com tanta lindeza, Elena estava vestindo um vestido vermelho no mesmo tom das rosas do buquê que Stefan havia comprado.

-Você está completamente linda, meu amor- diz Stefan dando um dos buquês de rosas para ela, e dando um beijo demorado em Elena.

PV Elena

-Obrigado meu amor, você também está um gato- diz ela dando mais um beijo nele – O buquê é lindo, também-.

Ela pega em sua mão e sobe as escadas junto dele e indo em direção á sala de estar que se encontravam todos ao redor da mesa á espera dos dois. O apartamento de Elena era bem menor que o de Stefan, mas ela era simplesmente aconchegante e bonito, claro que não chegava aos pés das obras de artes exclusivas que decoravam o apartamento de Stefan, mas era isso que Stefan gostava nele á simplicidade do apartamento de Elena.

Stefan cumprimenta á todos, e entrega o outro buquê que restava em sua mão á tia Jenna.

Ela disse agradecida –Obrigado Stefan, são lindas- colocando as rosas em um belo vaso com água em balcão na sala de estar ao lado da mesa.

Todos se sentam á mesa e seus respectivos lugares, tio Ric na ponta da mesa, tia Jenna ao seu lado esquerdo, Jeremy no lado direito, Elena ao lado de Jeremy e Stefan á frente de Elena, ao lado de Jenna.

-Estava tudo muito bom Jenna, parabéns e muito obrigado- disse Stefan agradecendo pelo o maravilhoso jantar.

-Não foi nada demais Stefan, sinta-se á vontade- assim que ela diz isso ri, - Afinal porque estou dizendo isso você já é de casa- brinca Jenna, entrando na cozinha para colocar a louça na pia.

Logo depois todos se reuniram na sala e começaram a conversar, mas logo Stefan interrompeu todos se levantando no meio da sala.

-Bom pessoal, acho que vocês sabem o porquê eu estou aqui hoje, e eu não quero mais enrolar- disse Stefan nervoso, mas porque ele estava tão nervoso sendo que quase todos os finais de semana ele estava junto deles, eles eram praticamente uma segunda família para Stefan, - Senhor Alaric Saltzman hoje eu estou aqui em sua casa para lhe pedir se eu posso fazer a sua sobrinha Elena Gilbert a garota mais feliz da  ilha de Manhattan, ou melhor a garota mais feliz de todo o mundo.-

Ric o encara por alguns segundos, fazendo que todos fiquem  apreensivos por sua resposta, que seria totalmente óbvia, mas logo ele quebra o silencio e diz, -Eu autorizo, eu confio em você e tenho certeza que você fará ela á garota mais feliz do mundo, mas se você magoar a minha menina, eu juro que te mato Stefan Salvatore- e logo em seguida ele se levanta e da um abraço em Stefan.

Depois do abraço de Ric, Stefan puxa Elena e diz olhando em seus belos para de olhos castanhos, - Agora é oficial. Elena Gilbert você aceita namorar comigo?-.

Ela olha em seus belos olhos verdes e responde, - Sim, eu aceito!- e da um beijo demorado.

Depois de toda aquela cena, eles sentaram no sofá e conversaram mais um pouco, depois de um tempo Elena chama Stefan para ir em seu quarto ver uma coisa, assim que chegam ela leva ele até janela de seu quarto, que era bem ampla e logo a frente tinha uma espécie de rede aço embaixo, pois Elena costumava sentar ali desde criança então eles resolveram colocar aquilo se a caso ela se desiquilibrasse, eles sentam um ao lado do outro, entrelaçando suas mãos.

-Agora falta só mais uma coisa, você pedir para os meus pais.- diz Elena olhando para o céu deixando cair uma lágrima de felicidade.

-Com certeza Elena- ele da um beijo na bochecha de Elena e enxuga lágrima caída e diz em seguida- Sr. e Sra. Gilbert vocês permitem que eu namore com sua filha?-

Assim que Stefan fez o pedido aos pais de Elena, ele se beijaram e de um modo impressionante um estrela no céu piscou forte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeiro momento Defan, e o final do capítulo foi simplesmente mágico.! Comentem, comentem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All This Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.