All This Time escrita por Príncipe da Morte


Capítulo 7
Te Amo


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura..!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325303/chapter/7

–Acho que isso aqui é seu- disse ele mostrando o diário á Elena, que acabou soltando um sorrisinho de felicidade.

Xxx

Elena sem querer solta um sorriso de felicidade, mas logo fecha a cara novamente para Stefan, ela pega seu diário e enfia dentro de sua bolsa, e volta a revirar seu armário só para Stefan poder ir embora, mas ele fica e da uma risadinha.

E em meio dessa risadinha ele diz- Acho que pelo menos eu mereço um, obrigado?-

Ela olha para ele e agradece e volta a revirar seu armário, ele ainda continua ali parado ao lado da porta.

-Elena eu sei que você não está procurando nada, todas as suas coisas estão na mochila- ele diz, olhando para a mochila dela que estava aberta em seu ombro -Para de me evitar Elena, e tentei te devolver seu diário a semana inteira e você só fugia de mim-.

-Então quer dizer que você está com ele desde o começo da semana e não ainda não tinha me devolvido- diz ela firme, sem olhar para ele- Ah esqueci, que esse foi o tempo que você conseguiu ler tudo o que esta escrito nele, não é?-.

-Não Elena a minha intenção não era lê-lo, eu tentei te devolver no dia que você perdeu mais você saiu rápido demais- ele disse tentando se explicar.

-Então quer dizer que você leu ele- disse ela, se virando o encarando-Sabia que invasão de privacidade é crime Stefan?-.

-Eu não li o seu diário Elena, bom só uma parte- ele abaixa a cabeça, pois ele sabia que era errado sair lendo diário alheio por ai -Mas eu só li, pois quando eu o encontrei no chão ele estava aberto, e foi bem na parte que mais me interessava- ele sorri.

-Você ainda tem a cara de pau, de vir falar para mim que leu meu diário-ela disse revoltada- Agora deixa eu adivinhar você veio aqui tirar sarro da otária aqui, né?-

-Não Elena, eu nunca brincaria com seus sentimentos- ele diz olhando sem seus olhos profundamente –E eu acho que precisamos ter uma longa conversa, na verdade não só me responda um pergunta.-

Ela olha para ele interrogativa, mas agora ela já não estava tão brava com ele, pois ela pode voltar a reconhecer seu amigo, aquele que se preocupa com o sentimento de todos –Me diz Stefan que pergunta, e sua da minha vida.- diz ela friamente, tentando não demonstrar que está nervosa com a pergunta.

-Elena me responda com sinceridade, e dependo de sua resposta eu vou embora agora e deixo você em paz- diz Stefan com medo da resposta de Elena, -Todas aquelas coisas que você escreveu no seu diário sobre mim é verdade, Elena com sinceridade.- ele diz olhando em seus olhos.

Elena não queria dizer a verdade para Stefan, pois tinha medo de que ele não sentisse o mesmo sentimento por ela e fosse embora para sempre, mas ela estava cansada de esconder aquilo, e ela já havia dito uma vez no dia da briga, então ela criou coragem e disse olhando nos olhos verdes de Stefan.

-Sim Stefan tudo aquilo é verdade,- ela disse deixando lagrimas caírem enquanto falava, -Eu sempre fui apaixonada por você, desde o dia que eu te conheci no Central Park, mas nós éramos muito crianças, e não tínhamos idade para falar sobre isso afinal não entediamos nada sobre isso, e depois quando crescemos eu não tive coragem de te falar pois você sempre me viu como uma amiga, e eu tinha medo de te perder.- suas ultimas palavras foram difíceis de sair por conta do choro.

Stefan apenas enxugou as lagrimas que escorriam do rosto dela e sorriu, -Como eu pude ser tão bobo, todo esse tempo eu era apaixonado por você mas nunca quis admitir porque que eu tinha medo de você não ser minha amiga, e por isso comecei a namorar com Lexi.- ele disse levantando o rosto dela.

Os dois se encararam por alguns segundos e Elena soltou um sorriso, que foi interrompido por um beijo surpresa de Stefan.  Aquele beijo foi especial, os lábios deles dançavam sincronizada mente conforme uma musica, todos que passavam no corredor pararam para ver aquela cena entre os dois, depois de alguns minutos eles se afastaram e Stefan disse gritando para á escola toda ouvir.

-Eu queria dizer que eu sou o cara mais babaca do mundo, por ter deixado a garota que eu amava escapar, mas hoje eu resolvi mudar, resolvi deixar esse cara para trás e hoje eu estou aqui falando na frente de todos vocês, e se for preciso digo para Nova York inteira que EU AMO Á ELENA, e que ela é o amor da minha vida- ele disse fazendo questão que todos ouvissem.

Depois de toda essa declaração, eles saíram do corredor e foram para o refeitório de mãos dadas, quando chegaram lá pegaram suas comidas e procuraram pela a mesa de seus amigos.

-Até que fim, o mais novo casal sensação dessa escola chegou- brinca Caroline, fazendo todos da mesa rir, até mesmo Elena e Stefan.

Assim que sentaram, Elena diz –Acho que a gente não é o casal sensação dessa escola, o casal sensação aqui é você e Niklaus- brinca ele.

-Ah Elena, ele não estuda mais aqui então nós não somos mais o casal sensação passamos o posto para vocês dois- brinca Caroline de novo.

-Já estava na hora de vocês dois aceitarem que gostam um do outro, eu não aguentava mais o Stefan me perguntando se você ainda tava chateada com ele- diz Bonnie.

-Bem, o Stefan já havia me dito que gostava de você Elena, foi no primeiro ano eu até o aconselhei dele falar com você, mas ele tinha medo de você não ser mais amigo dele. Estou feliz por vocês- diz Matt, soltando uma confissão.

O assunto do almoço naquele dia iria ser sobre o relacionamento de Stefan e Elena, mas não seria apenas Caroline, Bonnie e Matt que estavam comentando sobre isso, á escola inteira falava sobre a declaração que Stefan tinha feito no corredor, todos ao longo do dia o parabenizaram pelo o ato corajoso, até mesmo os professores. Na hora da saída os dois, foram juntos de mão dadas e ao longo caminho foram dando beijos carinhosos uns no outro, abraços, e a brincadeiras  bestas que eles faziam como não podia pisar na risca da calçada.

Quando chegaram ao Central Park, eles foram para o lugar de encontro dos finais de semanas deles, ele se sentou e ela sentou em sua frente deixando ele á entrelaçar pelos seus fortes braços. Eles passaram o resto da tarde no parque se beijando, trocando carinhos e cantando como sempre, em meio de um dos beijos Stefan disse.

-Eu preciso falar com seus tios, eu tenho que pedir á eles se posso namorar com você.- brinca Stefan, mas ao mesmo tempo falando sério.

-Também acho Sr. Stefan Salvatore.- diz Elena entrando na brincadeira do namorado, -Que tal hoje a noite?-

Ele concorda, e então os dois se despendem com um beijo apaixonado e vão para suas respectivas casas para se arrumarem para o jantar de logo mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom esse foi a primeira vez Stelena de verdade. Por favor comentem, comentem e me torne um garoto feliz.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All This Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.