Uma Grande Historia De Amor escrita por Miss Salvatore


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

galera sei que as fotos não abriram então vou colocar o nome dos stores que fazem os personagens.
Blake Lively:Annika Andrade
Chace Crawford:Alex Bacelar
Ashley Tisdale:Fernanda Celico
Zac Efron:Caio Albuquerque
Leighton Meester:Bianka Schinnader
Ed Westwick:Caio Nengruber.
espero que voces gostem deixem um comentario mesmo se não gostarem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325244/chapter/2

as ferias tinham acabado e os alunos do colegio multipla escolha estavam se preparando para volta as aulas,enquanto isso numa mansão no leblon um amigo tentava acordar os outros para irem para o colegio.

Caio N:ALEX MIRANDA BACELAR E CAIO MONTEIRO ALBUQUERUQE,LEVANTEM ESSAS BUNDAS DESSAS CAMAS AGORA!(falou gritando)

Alex.Caio Vargas Nengruber para de gritar.(falou ainda dormindo)

Caio A:se que algum pode me responder por o Nengruber ta gritando?.(cara de confusso)

Caio N:por que em meia hora agente tem que ta no colegio novo.(ironia)

Alex:cara eu tinha esquecido completamente disso.(falou levantando da cama)

Caio A:hoje é só o primeiro dia de aula então eu vou continuar dormindo,agora me façam um favor,CALEM A MALDITA DESSA BOCA.(Continuou dormindo)

Alex:ja que ele não que acordar por bem vai ser por mal.(sorriso)

nisso os dois sairam do quarto e voltarm cinco minutos depois com dois baldes de agua e jogarm no Caio A.

Caio A:eu vou matar voces.(falou indo atras deles)

depois dessa pequena disculssão os tres foram se arrumar para irem para o colegio.

enquanto nisso ainda no leboln tres meninas se arrumavam para irem para o colegio.

Bianka:nossa!to muito animada para começar esse novo ano no colegio.(sorriso)

Fernanda:então é só voce minha cara.(falou de mal humor)

Bianka:Fernanda e seu mal humor matinal.

Annika:meninas por favor,agora não é hora de brigar.

Fernanda:a Barbie tem razão,sabe meninas eu tava lembrando esse é nosso ultimo ano no colegio.(falou meio triste)

Bianka:verdade eu ja tinha me esquecido desse detalhe,vou sentir muita falta do colegio.(falou triste)

Annika:então vamos fazer desse ano inesquecivel.(disse abraçando as amigas)

depois desse momento nostalgia as meninas terminam de se arrumar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom espero que voces gostem e que deixem um comentario,proximo capitulo os seis vão se encontrar.