Uma Grande Historia De Amor escrita por Miss Salvatore


Capítulo 1
Pesonagens


Notas iniciais do capítulo

Me Desculpe Se Não Ficou Muito Bom Mais é Minha Primeira Historia,Espero Que Realmente Gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325244/chapter/1

uma linda garota de 17 anos esta no ultimo ano do ensino medio,sonha um dia ser uma grande estilista,Barbie como é conhecida pelos amigos e uma garota doce amiga e muito romântica sonha em um dia conhecer seu principe encantado,

o garoto mais desejado de todo colegio,um jovem de 17 anos que tambem esta no ultimo ano do colegio,sonha um dia ser um grande musico,mais vai enfrentar varios problemas em casa por que o seu pai quer que ele curse adiministraçao para um dia tomar conta de todo imperio bacelar,um galinha nato acha que a vida é so balada e mulheres,mais vai mudar de ideia assim que conhecer uma certa loira.

melhor amiga da Annika se conhecem des que tinha 6 anos,uma loira de parar o transito,uma rebelde sem causa,sonha um dia ser uma grande artiqueta,amiga para todas as horas sempre sabe o que falar em momentos dificeis,não acredita muito nessa historia de principe encantado,mais vai mudar de ideia assim que conhecer um certo rapaz de olho azul.

melhor amigo do Alex assim como o amigo acha que a vida é feita de balada é mulheres,ainda não sabe que carreira que seguir quando terminar o colegio,sofre muito com a ausencia dos pais mais não custuma mostrar para ninguem somente o Alex sabe como ele realmente se sente,ficara encantado por uma certa loira meio rebelde.

muito amiga da Annika e Da Fernanda,a mais ajuijada de todos sempre tentando colocar juizo na cabeça das amigas,maezona de todos sempre esta disposta a ouvir o problema dos outros,é muito timida sonha um dia ser engenheira,vai se apaixonar por um certo rapaz meio maluquinho.

amigo do Alex e Do Caio A,o mais palhaço de todos sempre ta fazendo brincadeiras,o lema dele é viva e deixe viver diferente dos amigos não gosta muito de baladas,sonha em ser um grande advogado,conhecidos por todos como palhacito,vai se apaixonar por uma menina um pouco diferente dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero Que Gostem,e Digam O Que Acharam Dos Personagens.