Ruídos: 2ª Temporada escrita por Guilherme Betat


Capítulo 4
Capítulo 4 - Bruxa!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325241/chapter/4

~~ENQUANTO ISSO~~
– Vamos rápido, ninguém pode nos ver... – Sussurra uma voz masculina, seguida de barulho de passos...
– Quem está ai? – Pergunta Laura quando estava voltando pro quarto, pois havia ido pegar água na cozinha.
– Somos nós garota, vamos ir pra cidade, quer vir conosco? – Leticia pergunta pra ela.
– Mas e a Manuela. – Pergunta Laura.
– Deixa ela dormir. – Responde Fernando, um menino alto, negro e forte.
– É... Deixe ela dormindo. – Diz Leticia.
Então Laura se arruma rapidamente e vai até a porta do quarto onde todos estavam a sua espera.
– Você está linda.. – Diz Pedro, um menino loiro, alto de olhos azuis.
Laura sorri, pois finalmente estava se enturmando, enquanto Laura admirava Pedro, uma voz sussurra:
– Vamos logo... – Era a melhor amiga de Leticia, Brenda, ela parecia muito tranquila com aquilo tudo, parecia que já estava acostumada.
Então todos correm até a van que estava estacionada na frente do colégio.
– O que é isso, uma excursão? – Laura lhes pergunta.
Todos riem, em seguida Pedro fala:
– Excursão que nada, só saímos todas as vezes que podemos, a uns 2 anos atrás nós fizemos uma vaquinha pra comprar esse carro. – Pedro lhe responde.
– Essa menina é mó comédia. – Diz Ed, quem estava dirigindo o carro era um menino com os cabelos castanhos até o ombro, olhos verdes e uma voz suave..
Enquanto todos conversavam, riam e bebiam cerveja dentro do carro, Laura ficava quieta em um canto da van.
– O que houve minha linda? – Pedro lhe pergunta sentando-se ao seu lado.
– Nada não, eu só estou preocupada porque até o garoto que está dirigindo está bebendo e essas estradas são perigosas. – Ela responde carinhosamente.
– Meu, tu é muito fofa.. – Diz Pedro se aproximando de Laura devagar, então ela o empurra e diz:
– Não posso!
– Eu não vou desistir de você. – Ele diz, logo em seguida ele olha pra frente e fala:
– Para de beber Ed, não queremos morrer na estrada.
– Deixa de nóia. – Ed diz pegando a lata de cerveja que estava ao seu lado e tomando tudo de uma vez.
Vendo que eles tinham chegado na cidade Laura lhes pergunta:
– Pra onde iremos?
– Pra um bar, onde bebemos, conversamos e tal.. – Pedro responde.
Finalmente eles chegam no bar, eles descem calmamente da van e entram no bar, o bar era rústico, tinha o jeito de ser um bar descolado com uma mistura de antiguidades, haviam muitas mesas, eram totalmente de vidro as mesas, e a decoração do bar era linda, as paredes eram de madeira, mas era tudo revestido de vidro e havia alguns espelhos também, eles pegam a mesa de numero 13, parecia algo e azar, ou não, eles não acreditavam em superstição, a não ser Laura.
– Faremos um jogo demais agora. – Diz Letícia se atirando na mesa.
– Não faremos isso aqui... – Diz Pedro...
– Não faremos o jogo do copo né? – Pergunta Laura.
– Não.. Mas você nos deu uma ideia genial Laurinha. – Diz Brenda.
– Como assim? – Laura pergunta.
– Faremos o jogo do copo no nosso colégio, pois lá da mais medo, todos de acordo? – Responde Leticia.
Todos respondem como se fossem um coral:
– Sim.
Menos uma pessoa, que não respondeu nada, essa pessoa era Laura.
– Aqui nesse bar, jogaremos verdade ou consequência... – Diz Ed.
Então Fernando chama o garçom e pede uma garrafa emprestada pra ele, em questão de cinco minutos eles já tinham começado a jogar, Laura era a única pessoa que não estava nem um pouco animada ao jogar aquilo, primeira parada da garrafa, Leticia e Brenda, então Brenda sorri e diz:
– Beije o Fernando.. – Leticia com toda tranquilidade do mundo o beija, quando ela para o beijo ela sorri e diz:
– Beije agora o Ed meu amor, era o nosso combinado.
Brenda sorri novamente e o agarra.
– Gire a garrafa. – Diz Pedro para Laura.
Então Laura gira a garrafa e para em justamente neles.
– Verdade ou desafio? – Ele pergunta tomando goles de cerveja.
– Verdade. – Laura responde.
– Verdade é pra crianças. – Diz Leticia.
– Uma verdade pode revelar muito de uma pessoa. – Revida Laura.
– Tá, porque você que é toda certinha foi parar naquele colégio? Como isso pode acontecer?
– Eu não tenho pais, as pessoas acham que minha mãe é louca, ela não matou meu pai, ela tentou tirar o espirito­­­­­­ que estava nele, hoje ela está internada em um manicômio, eu morava com meu tio, mas depois que eu cheguei na casa dele ele começou a ver coisas, eu acho que a maldição está em mim agora. – Laura lhe diz tomando um gole de refrigerante.
– Nossa, sua vida é muito legal. – Diz Ed.
– Porque não é você quem vê o que eu vejo. – Diz Laura sorrindo.
– Mas o que você vê? – Brenda pergunta.
– Uma menina, sem olhos, ela sorri toda noite pra mim, ela manda mensagens pra mim..- Laura responde.
– Como assim mensagens? No Celular? – Pergunta Leticia rindo.
– Vocês verão um dia... – Diz Laura.
– Nossa você é muito macabra. – Diz Fernando.
– A menina gosta de corujas.. – Diz Laura.
– Vamos pra casa, eu acho que já bebemos demais. – Diz Pedro.
– Mas nem chegamos a beber direito... – Diz Leticia.
– Vamos! – ele diz pegando Laura no colo e levando até a van.
– Porque você está me levando no colo? – Ela lhe pergunta.
– Você não parece estar bem. – Ele diz a colocando em um banco da van.
Todo mundo entra na van e eles se dirigem em rumo ao colégio.
Enquanto isso Laura começa a rir sem parar, ela começa a ficar bizarra, todos começam a ficar com medo dela, de repente ela fica com os olhos totalmente brancos e começa a dizer com uma voz estranha e demoníaca:
– Vocês sofrerão, todos vocês estão amaldiçoados a partir de hoje. – Em seguida os olhos dela voltam ao normal e ela desmaia.
Finalmente eles chegam no colégio, ao mesmo tempo que eles chegam no local, raios e trovões começam a encher o céu que antes estava estrelado, quando Pedro entra com Laura no colégio arvores começam a cair, Brenda e Ed ainda estavam dentro do carro, Pedro leva Laura até sua cama e a deixa lá, ele volta correndo para tentar salvar Brenda e Ed, pois muitos raios estavam caindo perto do carro, Pedro não sabia o que fazer, ele não sabia se salvava eles e arriscava sua vida ou salvava sua vida e arriscava a deles.
– Salvem eles por favor. – Diz Leticia chorando abraçada em Fernando.
Pedro e Fernando correm até a van e em questão de 1 minutos voltam correndo com Brenda e Ed.
Enquanto Leticia e Brenda se abraçam por tudo estar bem, os meninos assistem a sua van ser engolida pela tempestade.
– Isso tudo foi culpa daquela Bruxa. – Diz Ed.
– Realmente. – Diz Fernando.
– Ela não é Bruxa, o importante é que vocês estão bem, vocês só pensam em bens materiais, antes aquela van velha do que vocês. – Pedro diz indignado indo para o seu quarto.
– Ele tem razão gente. – Diz Leticia levando Brenda que parecia estar traumatizada para o quarto.
– Vamos dormir antes que algo aconteça. – Diz Fernando indo para o seu quarto seguido de Ed.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amanhã eu vou pra praia, se poder postar irei postar o máximo de capítulos possíveis hoje, se não der pra postar mais algum, quando eu voltar eu posto mais, beijos >.>



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ruídos: 2ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.