Descobrindo A Mim Em Você escrita por Bells Cristina


Capítulo 6
Capítulo 6 - Sonhando Acordada


Notas iniciais do capítulo

Depois de uma reconciliação completa, Bella fica sonhando acordada com cada momento com Edward, até que ela ganha uma surpresa...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325212/chapter/6

Capítulo 6

Beyonce – Sweet Dreams

Sonhando acordada

BPOV

Fui para casa como uma menina em depois de ter dado o primeiro beijo. Fiquei pensando em tudo que tive com Edward, todos os beijos, os toques, as palavras, os carinhos... Parecia um sonho!

Depois que cheguei, tranquei a porta, joguei minha bolsa no sofá, e fui direto para a geladeira atrás de algo para me alimentar e encontrei uma nota do meu pai dizendo que iria fazer plantão e voltava pela manhã. Peguei a caixa de leite, enchi um copo, peguei algumas bolachas e me senti na mesa de jantar, apenas lembrando cada momento.

Lavei o copo, subi pro meu quarto, tomei um belo banho deixando a água morna levar todo meu cansaço. Saí, coloquei meu pijama azul claro, subi na cama, peguei meu notebook, olhei meus e-mails, resolvi olhar quem estava online no Facebook, tinha alguns conhecidos e Rosalie. Ela era uma prima minha de Seattle, quando Edward foi embora, falava bastante com ela, recebi conselhos, fizemos planos de nos vermos, e não nos víamos há alguns anos. Resolvi falar com ela.

B.S: Hey Rosalie! Como está?

Depois de uns minutos ela respondeu.

R.H.: Hey Bella! Quanto tempo não nos falamos, desde quando o cara lá foi embora. E então, como está?

B.S: Pois é, bastante coisa aconteceu nesses últimos dias. Ele voltou de surpresa com uma prima, dizendo que estavam namorando apenas para me provocar ciúmes, e hoje passamos o dia juntos. Foi mágico!

R.H: Que bom Bella! Ei garota, te desejo sorte e felicidade, ok? Bom, vou ter que sair agora, dá um beijo em Charlie. E se cuida.  xo

B.S: Pode deixar outro no Emmett ok? Felicidades também.  xo

Desliguei e adormeci rapidamente. Sonhei a noite inteira com Edward. Acordei com o meu despertador avisando que eram 06h30minh. Levantei, fiz minha higiene matinal, coloquei um jeans e um moletom cinza, já que estava um pouco frio em Forks. Desci, fui para a cozinha e já tinha café e torradas feitas, Charlie com certeza já tinha tomado e deixou para mim. Tomei calmamente, subi para preparar meus livros para a Faculdade e quando peguei meu celular tinha uma SMS do Edward.

Hey luz do meu dia! Obrigada por ficar comigo, nunca vou me separar de você, nunca se esqueça! Ah! Vou passar ai às 07h30min, ok? E coloca um casaco, está frio. Te amo.  –E-

Fiquei tocada pelo carinho e cuidado dele. Quando olhei a hora já eram 07h15min, desci as pressas, mesmo ele dizendo que passaria daqui a 15 minutos, sabia que chegaria antes. Coloquei o que precisava na bolsa, desci as escadas rapidamente, desliguei as luzes, e quando estava fechando a porta da frente, noto o Volvo de Edward. Minhas previsões estavam certas. Ele estava encostado no capô, com um sorriso torto que sempre me balançava. Fui chegando perto dele, o abracei e dei um beijo calmo e sincero nele. Fui correspondida na mesma intensidade.

- Bom dia meu amor. Dormiu bem? – Assenti, o cheiro dele sempre me acalmava, e não precisava responder.

Abriu a porta do passageiro pra mim, me beijou na testa e foi direto para seu lugar. Fomos em um silencio totalmente confortante ao som de Beyonce. Ria toda vez que passava o refrão começava. Eu realmente estava vivendo sonhando acordada, um doce sonho.

Chegamos à faculdade e o dia fluiu como qualquer outro, menos o fato de toda a faculdade ficar aos sussurros dos meus beijos e de Edward. Eu estava como uma menina em seu primeiro namorado. Era bastante divertido.

- Bella, Charlie está em casa? – Edward perguntou enquanto íamos para o seu volvo no estacionamento.

- Hum, ontem ele fez plantão, e hoje é terça-feira, dia de jogo no Bill. Acho que não.

- Podemos ir para lá? É que quero ficar mais a vontade com você.

- Claro Edward. Vamos.

Depois de chegarmos à minha casa fui para a cozinha com pensamento de fazer algo para comermos. Resolvi fazer um macarrão com almôndegas. Preparei tudo e deixei cozinhando. Edward pareceu nervoso todo o caminho, mas achei que era impressão minha. Fui para o sofá, sentei em seu colo e Edward aconchegou sua cabeça em meu colo, acariciei seus cabelos e aquilo estava me deixando nervosa.

- Hey, o que houve? – Edward levantou seu rosto, me encarou e relaxou a expressão. Seus olhos transmitiam tristeza.

- Bella, você sabe que eu amo você esse tempo todo não é? – Assenti. Achei que ele estava duvidando do que eu sentia, mas queria entender o que se passava com ele.

- Claro. E eu sinto a mesma coisa por você Edward. Mas você está me assustando, o que houve? - Sentei do seu lado, peguei suas mãos e falei. – Edward, seja o que for, a gente vai resolver junto. Não vai ser qualquer coisa que vai me separar de você, ok? – Ele assentiu, respirou fundo e pude perceber seus olhos brilhando.

-Eu só peço que me deixe falar. Ok? – Assenti e falei que continuasse. – Quando eu fui para Seattle, estava muito triste por você não entender e aceitar o que eu queria te dar. Lá eu encontrei a Sophie, minha prima distante. Prima de Carlisle na verdade. Então, lá nos primeiros dias eu só enchia a cara, e Sophie sempre me levava pra casa. Certo dia, eu bebi mais que qualquer outro, chorei muito e via você em Sophie. Nesse dia, eu acabei ficando com Sophie, e dormimos juntos. O problema não é nem esse, é que ela gosta de mim, e esperava que nós não nos entendêssemos para que eu desse uma chance a ela. Mas nós nos entendemos, e estamos bem. Porém, a Sophie vai ter que permanecer na minha casa durante certo tempo. – Franzi o rosto, como assim? Certo que ficaram, acabou, sem sentimentos, certo? Parece que não.

- E por que isso agora? Por que ela vai ter que ficar?

- Por que ela está grávida, e o pai sou eu. – Parei, como assim? Ela está grávida? Dele? Agora?

Levantei do sofá e fui em direção a cozinha, desliguei o macarrão, escorri, mexi as almôndegas, coloquei as verduras, passei o macarrão, coloquei na tigela, provei as almôndegas, desliguei, acrescentei ao macarrão, coloquei na tigela, puxei uma cadeira e sentei. Parecia um robô, não estraguei nada, mas agora, havia mais duas pessoas entre mim e Edward. Uma criança, e não era minha. Acordei dos meus pensamentos com a mão de Edward em meu ombro.

- Bells, eu sei que não é algo fácil de lidar. Mas eu não queria que isso me afastasse de você.

- Edward, não é algo assim tão fácil, claro. É uma criança, ela sempre vai estar aqui. E a mãe dela também.

- Não Bella, a Sophie não quer criar essa criança sem que eu fique com ela. Ela achou que essa criança me prenderia a ela, mas não. Só você pode me prender, eu vou criar esse bebê, meus pais vão me ajudar. Eles querem essa criança mais do que nós dois. Você está entendendo?

- Mais ou menos. Quer dizer que ela achava que essa gravidez iria fazer você ficar com ela? – Ele assentiu – E seus pais vão criar esse bebê? – Assentiu novamente – E você? E Sophie?

- Bella, ela não quer esse bebê, ela só iria querer se ficássemos juntos. Eu vou criar meu filho, nunca o abandonaria. Mas agora, o mais importante é você. Eu quero que você me ajude que fique comigo.

- Edward, tem uma coisa que eu nunca contei para ninguém, e acho que é a hora de falar, e você merece saber.

- Fale, se eu puder ajudar. Eu sempre vou estar aqui.

- Ninguém pode me ajudar. Mas, você quer ficar comigo e ter uma família comigo?

- Bella, é a coisa que eu mais quero na minha vida.

- Pois eu preciso falar pra você isso. – Edward ajoelhou-se aos meus pés e segurou minhas mãos – Quando eu nasci minha mãe teve complicações no meu parto. Os médicos falaram que eu teria consequências do seu uso excessivo de cigarro, depois que eu menstruei pela primeira vez, minha mãe me levou ao ginecologista e lá ele descobriu que a consequência do uso do cigarro era que eu seria estéril. O tabaco afetou meus ovários e eles não produziam, e seria um milagre eu ter filhos. Mas, ele achou estranho o fato de eu ter menstruado, fiz vários exames e foi detectado um nódulo no colo do útero. Os médicos logo me encaminharam para a cirurgia e tiveram de tirar meu útero, pois o nódulo era um cisto e maligno. Resumindo, eu jamais menstruei depois disso e não poderei ter filhos.

Edward ficou pensativo depois de eu ter jorrado meu segredo sobre ele. Ele levantou, puxou uma cadeira ao lado da minha, me colocou em seu colo, beijou minha testa e ficamos ali, apenas respirando um o cheiro do outro.

- Bella. – Olhei em seus olhos – Você aceita criar meu filho comigo? Já que Sophie não quer sua maternidade, podemos ficar com ele, nós falamos com ela, pra ela assinar um documento que terá os direitos de maternidade negados, eu como pai fico com o bebê, e você podem adotar como mãe. O que acha?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quantas revelações hein?
Bom, como já falei a fic não é muito longa, espero que esteja agradando, já que tem várias visitas, mas nenhuma review.
Até segunda.
Xoxo* Bells



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Descobrindo A Mim Em Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.