Descobrindo A Mim Em Você escrita por Bells Cristina


Capítulo 2
Retorno Triste




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325212/chapter/2

Capítulo 2

Retorno Triste

Taylor Renne – Wish it were you

BPDV

Segunda-feira, primeiro dia de aulas do quarto semestre, último para Edward. Estava na porta na minha casa à espera de Alice, que me levaria para a Faculdade. Nessa última semana esperava para que ele desse alguma notícia, mas nada... O decorrer da semana passou e nada dele. Meu coração ficava pequeno cada vez que pensava em quaisquer possibilidades de ele não me aceitar, não me entender.

Quando Alice chegou, não notei nenhuma diferença nela, parecia a mesma de sempre, ou era eu que não procurei notar. Entramos em seu Porsche, e continuamos o caminho até a faculdade, apenas com a música sendo o barulho entre nós.

Ao chegarmos ao campus, Alice saiu do carro e antes que eu pudesse abrir a porta para perguntar-lhe algo, minha porta estava aberta e uma mão estendida para que eu alcançasse e saísse... Meu estômago parecia loja de shopping em liquidação, pelo tumulto de emoções ao ver de quem era àquela mão. Era ele, ele tinha voltado! Mas, ao sair e notar-lhe, fui antecipada por uma presença notável e desconhecida ao seu lado, loira, bonita, seus cabelos longos e cacheados, olhos profundamente verdes, e uma silhueta perfeita. Abraçada a ele, e mostrando um belo e instigante sorriso nos lábios vermelhos de batom. Após recuperar o fôlego que tinha perdido, comecei a falar.

- Edward, você voltou? Quando? Por que não avisou? Recebeu minhas ligações? – Soltei em um fôlego, que se perdeu naquele sorriso torto.

- Oi Bella, sim, voltei ontem à tarde, queria fazer uma surpresa, sim, recebi suas ligações. Á propósito, essa é Sophie, minha namorada. – Falou sorrindo. E aquele sorriso me despedaçou totalmente. Não me importei em cumprimenta-la e segui caminho a minha sala. Sendo seguida pelos olhares instigantes dos três.

Como ele tinha encontrado alguém e ouvido minhas ligações mesmo assim? Como chegou e não me avisou, nem Alice tinha dito sequer uma palavra? Será que ela sabia? Meu coração ficava cada vez menor com tantas questões. Entrei em minha sala e sentei-me, fiquei por ali, sem olhar nem falar com ninguém. Meu celular tocou vi o nome de Alice, mas me recusei a atender. Deixaria respostas para depois. Agora só queria focar meus pensamentos em outro assunto.

Quando passaram as 3 horas da minha primeira aula, me despus a sair na hora do intervalo, enquanto os professores não tomavam os rumos de suas próximas aulas. Fui até o primeiro andar, encaminhei para o jardim, peguei meu telefone e vi as 3 ligações perdidas de Alice e as 5 de Edward. Não entendia o porquê dele me ligar. Mas não fiquei curiosa. Preferi ligar primeiro para Alice.

- Diz anãzinha. – Falei carinhosa, sabendo que ela entenderia o porquê do apelido.

Isabella Cullen, agora que você se prosta a me retornar? Pirou! E porque saiu sem ao menos falar conosco? – Totalmente irritada sua voz pareceu. Mas não me preocupei.

- Simplesmente não poderia suportar a NAMORADA de seu irmão perto de mim. Meus ciúmes tomou conta e deixei me levar, sem nenhum arrependimento. – Sem nada mesmo...

Mas como acha que vai conseguir ficar perto dele sem estar perto dela? Eles estão juntos e nada mais do que normal, não acha? – Ela pirou.!

- Perai, anãzinha, acha mesmo que depois de eu ter quase me matado pra falar com ele durante todos esses dias seria simplesmente fácil aturar ele na companhia de outra? Acha que sou feita de ferro? Sou humana, tal qual qualquer outra. E tenho sentimentos. – Já começava a sentir todas as sensações de dor em meu peito.

Não entendo o que se passa na cabeça do meu irmão, mas também você tem que entender que ele ficou magoado com sua decisão Bella, precisa entender isso. – Falou bem mais calma, mas não o suficiente para me convencer.

- Alice, vou voltar pra sala. E mais, não precisa me esperar para voltar com você. Vou ficar aqui até mais tarde, tenho assuntos para resolver. Tchau. – Desliguei não dando chance dela retrucar.

Voltei para a sala, o resto das duas aulas que ainda tinha me ocuparam para que não precisasse pensar em tudo o que vi. Após o término, fui para a biblioteca. Tinha que pesquisar sobre um trabalho e preferi fazer isso hoje, mesmo ele não sendo para agora, exatamente, preferia assim. Fiquei até a bibliotecária me avisar que estava fechando. Não reparei as horas passarem, já era quase noite.

Caminhei para fora do campus, na busca de algum conhecido para me dar uma carona até em casa, já que não aceitei a carona de Alice. Mas, de repente, ao chegar fora do jardim, quase na avenida, dou de cara com o Volvo lindo que eu amava andar, e seu dono encostado no capô. O que ele queria? Depois de tudo?

- Acho que está esperando a garota errada. – Falei, bem fria, coisa rara em mim.

- Se a garota errada for àquela que esperei por 1 ano e meio descobrir o que realmente sentia por mim, acho que não errei. – Falou, e aquilo saiu como uma flechada em meu coração.

Ele sabia que eu tinha entendido meus sentimentos, mas o que ele fazia ali, já que estava de namorada?

===============================================

Espero que tenham gostado do segundo capítulo.

A Bella ficou com muitos ciúmes do Edward com a Sophie, mas ainda não entendeu o porquê dele esperar por ela. Bom, no próximo capítulo ela e nós todos entenderemos.

Espero pelas reviews de vocês, ok?

Xoxo* Bells


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Descobrindo A Mim Em Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.