You Lie To Me? escrita por A Mestiça


Capítulo 6
Tiramos o dia para nos alto compreender.


Notas iniciais do capítulo

Hoje eles não se falaram, mas isso não os impediu de pensar um no outro, que rumo esta história irá tomar? O que vai acontecer com eles?
PS: Leitores e Leitoras, peço mil perdões pelo atraso do capitulo, eu comecei minha aulas agora e estava muito atarefada, se eu me atrasar nos capítulos me desculpem, porque este ano a escola vai ser difícil, mas eu prometo postar os capítulos assim que estiverem prontos :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325210/chapter/6

POV. Melissa.

Como foi o dia de Melissa:

Não consegui dormir muito bem hoje, me levantei e fui tomar um banho para ver se me despertava o que não funcionou muito, fui meio sonolenta me trocar e ir para escola, cheguei lá e fui para a minha sala e fiquei sentada olhando para o nada, pensando na noite anterior.

-O que esta fazendo aqui sozinha Meli? –Levina entrou na sala.

Despertei-me de meus pensamentos:

-Ah, nada, só estava pensando em uma coisa.

-Pensando em que? –perguntou se se sentando à mesa da frente.

-Nada demais. –menti.

Levina era minha melhor amiga, mas não tinha certeza se deveria contar isso a ela, e acabei por deixar isso de lado e desconversei:

- E ai, como foi o fim de semana?

-Normal, passei o dia em casa, fui à sorveteria, e só. E você? Mais algum acontecimento com Tyler? –perguntou ela.

-Com Tyler? Não. O que aconteceria? –comecei a ficar meio nervosa.

-Não sei, pensei que como vocês são vizinhos, algo poderia acontecer no domingo. –disse ela dando de ombros.

-Não, passei o dia em casa. –menti.

Ela apenas deu de ombros, então as pessoas começaram a entrar na sala, quando Tyler entrou ficamos nos encarando e depois ele se virou e eu fiz o mesmo, ele parecia cansado, mas devia ser imaginação minha, o professor entrou em sala e juro que fiz de tudo para prestar atenção na aula, mas não deu muito certo, sempre me via pensando, no que havia acontecido, na sensação que tive quando eu e ele começamos a nos aproximar, eu não podia pensar, mas eu pensava, acabou a aula, eu e Levina nos sentamos juntas como de costume, quando estava na fila, Tyler passou na minha frente ficamos nos olhando, depois desviei o olhar, ele e seus amigos haviam se sentado à mesa à frente, fiquei de frente para ele, de vez em quando nos olhávamos, mas logo desviávamos o olhar.

-Você esta estranha. –disse Levina me encarando.

-E-e-eu? –gaguejei.

-Sim você! –disse convicta – Vamos Melissa me conte o que aconteceu.

Suspirei, acho devia mesmo contar isso a ela, afinal ela era minha melhor amiga.

-Tudo bem, é que eu menti sobre o que havia acontecido ontem. –disse a ela, então comecei a contar o que havia acontecido a cada palavra Levina abria mais a boca. Quando terminei de contar, ela respirou fundo e disse a coisa mais inacreditável do mundo:

-Você esta gostando dele, simplesmente isso.

-CLARO QUE NÃO! –gritei para todos do refeitório ouvirem. Mas logo que notei o que havia feito, abaixei o tom. – Eu não estou gostando dele, isso é besteira de onde você tirou isso?

-Melissa pense bem, você acabou de me dizer que rolou o maior clima entre vocês, essa é a única explicação lógica para o ocorrido. –disse Levina como se isso fosse obvio.

Parei um momento para pensar no assunto, olhei para Tyler, então balancei a cabeça fazendo com que aqueles pensamentos se desfizessem, olhei para Levina e disse convicta:

-Eu vou levar isso até o fim, e não vou me apaixonar por ele, isso seria impossível, então eu não estou gostando dele tudo bem?

-Se você diz.

O sinal tocou para minha salvação e nós nos encaminhamos para a sala, não conseguia prestar atenção nas aulas, meus pensamentos estavam fixados nas palavras de Levina, “Você esta gostando dele...” não, isso é impossível, eu gostando daquele playboy? NUNCA!

Quando o dia acabou Levina me chamou para sair, inventei uma desculpa qualquer e fui para casa, precisava organizar meus pensamentos.

Já em casa tomei um bom banho e me joguei na cama, fiquei mirando o teto, sem saber o que pensar, sem saber o que fazer, a única coisa que eu tinha certeza é que a ultima coisa que eu queria hoje era me encontrar com Tyler, pensei em ir à janela olhar as estrelas e o céu noturno, mas então me lembrei do momento em que eu e Tyler prestamos atenção um no outro pela primeira vez e desisti da ideia, então eu desci as escadas para ir à varanda, e me lembrei da noite passada, eu e ele nos aproximando cada vez mais e aqueles sentimentos e sensações estranhas, então dei meia volta e sentei-me no sofá, liguei a teve e fiquei passando os canais, e parei em um canal no qual passava um filme de romance, a garota e o garoto estavam se aproximando, então eles se beijaram me imaginei com Tyler naquela cena, imaginei se não seria isso que teria acontecido se eu não tivesse corrido para dentro de casa, então outra vez balancei a cabeça na tentativa de me desvencilhar daqueles pensamentos, o que estava acontecendo comigo? Nada, repito nada, iria estragar meus planos de mostrar para aquele playboysinho do que sou capaz, e que ninguém me coloca em jogo em uma aposta!

POV. Tyler.

Como foi o dia de Tyler:

Acordei atrasado, passei a noite pensando no momento entre eu e Melissa, fui para o banho, me troquei e depois fui direto para a escola, estava mesmo sem fome, estacionei meu carro, quando entrava na escola encontrei com Lucas no corredor:

-Bom dia!

-Bom dia. –respondi sem animo nenhum.

-Ei cara o que aconteceu? –perguntou Lucas.

Ate pensei em contar para Lucas o que havia acontecido, mas ele ia me caçoar pelo resto da vida, então menti:

-Fiquei até tarde jogando vídeo game ontem, não dormi direito.

-Eu vivo fazendo isso, sei como é. –disse ele alegre.

Dei um sorriso de canto e então o sinal bateu e nos direcionamos para a sala, logo que entrei Melissa estava lá, ficamos nos encarando por um tempo, então me virei e fui para minha mesa.

Não prestei atenção na aula, fiquei o tempo inteiro praticamente olhando ela, prestava atenção em cada movimento dela, e as vezes a cena de eu e ela nos aproximando vinha a minha cabeça, quando tocou o sinal para o intervalo eu nem ao menos notei, estava ocupado demais seguindo Melissa com os olhos, até que Lucas me cutucou:

-Ei! Não vai pro intervalo não?

-Ah! Claro, vamos! –sorri falsamente.

Quando chegamos perto da fila, Melissa estava lá com a sua amiga, olhei em seus olhos e ela olhou nos meus, então ela se virou e foi para a sua mesa, e eu, mesmo sem perceber, guiei Lucas e mais alguns amigos até uma mesa bem a frente da dela, ficamos de frente um para o outro, o que mesmo que acidentalmente me dava chances de olhar para ela, e admirar cada movimento seu, balancei a cabeça me desvencilhando de meus pensamentos, então o sinal tocou, estávamos indo para a sala de aula quando Lucas me puxou pelo braço e olhou serio para mim.

-O que foi? –perguntei

-Não foi uma noite de vídeo game que te deixou assim, você ta estranho sempre olhando para outros lugares, parecendo pensativo, anda me conta a verdade sobre o que aconteceu. –disse ele sério.

Sinceramente me espantei ao ver Lucas sério, estava acostumado a vê-lo sempre brincalhão, levando a vida, mas agora ele realmente estava diferente, suspirei e disse:

-Você não vai querer saber cara, na boa.

-Ah eu vou sim! E você vai me contar agora. –disse ele.

Respirei fundo e achei que este era o certo a fazer afinal ele era meu melhor amigo:

-Tudo bem, mas promete que não vai me zoar?

-Prometo agora desembucha!

Contei para ele o que havia acontecido a noite passada com Melissa, ele prestava atenção em cada palavra, quando terminei, pensei que ele iria começar a rir e dizer as mesmas bobagens que ele sempre diz, mas ao invés disso ele continuou sério colocou a mão em meu ombro  e disse:

-É meu irmão, sinto lhe informar, mas você está definitivamente apaixonado.

Arregalei os olhos, abri a boca o máximo que pude e disse (ou gritei):

-O QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEE? DE ONDE VOCE TIROU ESSA SANDICE? CARA VOCE TA BEM? O QUE TE DERAM HOJE? VOCE COMEU BEM?

-Calma calma, eu estou bem, já você eu não tenho tanta certeza, e não é uma “sandice”, pelo o que você me contou, você só pode estar apaixonado por ela. –disse ele calmo demais e eu nervoso demais.

-Cara você ta viajando, eu não gosto dela... –comecei a dizer mas Lucas me interrompeu.

-Na verdade eu disse que você esta apaixonado. –voltou ele a ser o velho Lucas de sempre.

-Cara para de brincar! Eu tava falando sério!

-Desculpa, mas eu não estava brincando quando disse que você esta apaixonado pela marrentinha. –disse ele.

Quando eu ia começar a protestar, chegou um inspetor e nos mandou ir para a sala. Quando entramos, a primeira pessoa que procurei foi Melissa, então a avistei conversando com a sua amiga, então fui me sentar. O dia passou rápido, vez em quando conversava com Lucas, mas meu pensamento estava em outra coisa, quando a aula acabou, eu disse para Lucas que ia direto para casa, inventei que estava com sono e fui para casa, chegando lá tomei um bom banho e sentei em minha cama, olhei pela janela e me lembrei dos lindos olhos de Melissa, vi a luz de seu quarto aceso, pensei se não deveríamos conversar, mas então decidi que essa era uma péssima ideia e desci as escadas e me sentei do lado de fora da casa, nos degraus em frente a porta, olhei para o lado e me lembrei de ontem, como o olhar doce e gentil dela me prendeu, como eu me senti naquele momento em que eu estava prestes a beijá-la mas então ela adentrou a sua casa, olhei para o céu e pensei nas palavras de Lucas, mas aquilo não podia ser verdade, afinal eu só me aproximei dela por conta de uma aposta, e eu ia cumpri-la, isso era apenas uma aposta e nada mais, apaixonado por aquela garota? NUNCA! Vou cumprir a minha aposta e depois adeus Melissa Flanning!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capitulo nossos protagonistas vão se divertir um pouco um com o outro.